Desde já aproveito este tópico para me apresentar,
Carlos Jorge Mendes Junior, Cajó. A paixão passa por qualquer coisa que ande no mato com um especial carinho pelos RR´s. São frágeis, têm pouco motor... mas tem classe! É aquele tipo de carro com que um gajo pode ir para o mato, lava-se e no domingo podemos ir nele a um casamento... lol
Em termos pessoais, e aproveitando, o dito no tópico do trial de Soure, sou um rapaz de Coimbra que tem como experiência 5 anos de trial, mais precisamente 4x4+ e algumas provas de CNNT a correr e a dar assistencia, onde com um Wrangler ganhamos 3 anos seguidos a classe de carros de série e mais recentemente passei para o volante do SAMURAI ex-queijos Santa Quitéria, Crochacar. Raramente faço passeios organizados, sendo assim um grande adepto das voltas de amigos!
ww.rangerover.pt.to
http://cjmendes.hi5.com
Respondendo agora ao tópico, esse troféu a que se referem está a ser organizado pelo MaxRui da maxtt.net . Provavelmente irei fazer umas provas pontualmente. Ele realmente tem o site desatualizado mas anda a entregar em mão uns panfletos com a estrutura do trofeu. Por acaso tenho um comigo. Mas talvez se o contacterem para o mail da maxtt.net conseguirão mais informações.
Dentro do mesmo género vai ser realizado um trofeu em Penela organizado pela SicoEco. Este sim vou fazer na totalidade e a navegar uma mulher.
Os meus melhores cumpRRimenTTos
Carlos Jorge Mendes