Moderador: DesOrganiZadOr PA
MIGUEL BRAGA Escreveu:maxibom Escreveu:eu mais um grupo de colegas fomos do porto para ver a tal prova, que de prova so teve o nome.
mt fraco mesmo a pista e ainda por cima a pagar 7.5
a mim nunca mais me apanham
o portugues ker sempre tudo de borla dasse
victor rio Escreveu:maxibom,nao pude irfoi assim tao mau??e que foi pessoal pa la que eu e que dei a dica aqui de gondomar,amnha vou ouvir?
victor rio Escreveu:maxibom,nao pude irfoi assim tao mau??e que foi pessoal pa la que eu e que dei a dica aqui de gondomar,amnha vou ouvir?
nunofvc escreveu
Pela 1 vez tive de pagar 7,5 € para ver uma prova com supostamente um km de trial. Fizemos mais de 100km para cada lado e infelizmente trial muito fraquinho, com muitos poucos obstaculos e muito menos participantes, acho que nao é a levar 7,5 € que se vai atrair gente para esta terrinhas remotas... Quando isto passa a negocio perde a piada... Se ainda ao menos fosse algo diferente ainda va que não va, mas se assistir ao que la vi........ Mais valia ter ficado a acabar o teu carro João.
Abraço
P.S Desculpem o desabafo....
pjautomoveis escreveu
eu tb fui burlado hehehehehmas que sa fo**.... fui numa de passeio... embora que os acessos sao de caixao a cova ali pela marginal (cinfes/paiva) .... tb quero desabafar que aquilo nao valeu nadinha mas nadinha mas nadinha.... enfim!!!!! os 7.5eur sao inademissiveis... o percursso das pec´s era de dois minutos..vi apenas uma pec para o primeiro tempo e vim me logo embora... xau aí... que barraca...
ui nem digo mais nada...inda tou cannsaado da viagem...vou ver se faço agora o amor![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante