Moderador: DesOrganiZadOr PA
Armando Pontes Escreveu:Alguém me sabe explicar a classificação final desta prova?![]()
Eu ainda não li os regulamentos, mas não acredito que uma equipa que, com muita pena minha teve o azar de partir e não fez nenhuma Pet, tenha uma pontuação superior a uma outra equipa que também teve o azar de partir, mas tinha conseguido pontuar numa das Pet's ...
Será que sou eu a especular ou podemos pôr em causa toda a classificação da prova ???
![]()
Já para não falar na dificuldade que houve em decidir o 1º e o2º lugar...
CaDe Escreveu:Armando Pontes Escreveu:Alguém me sabe explicar a classificação final desta prova?![]()
Eu ainda não li os regulamentos, mas não acredito que uma equipa que, com muita pena minha teve o azar de partir e não fez nenhuma Pet, tenha uma pontuação superior a uma outra equipa que também teve o azar de partir, mas tinha conseguido pontuar numa das Pet's ...
Será que sou eu a especular ou podemos pôr em causa toda a classificação da prova ???
![]()
Já para não falar na dificuldade que houve em decidir o 1º e o2º lugar...
Podes expor a tua duvida de forma mais clara. talvez te possa ajudar.
CaDe
6 cilindros Colocada: Qua Out 17, 2007 2:07 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
a pontuacao deve se a que a equipa do toyota que partiu no primeiro obstaculo da resistencia fez a pontuacao de ultima classificada na resistencia pois esteve presente a partida dai os 360 pontos enquanto a equipa comandcom nem sequer esteve a partida da resistencia
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes