olha o hugo pintas tambem anda aqui, o gajo mais amante de Land Rovers de coimbra , o hugo traz as malucas para a madeira que eu e o PJ tratamos do resto,ainda te dou um semi-eixo partido a troca, e um saco de batatas, mas nao ponhas o LR a minha porta q me lixas a imagem da casa...
EIAAA.... Ó HUGO LAND ROVER????isso sao carrosmuito confortaveis e economicos.... espectaculo... eu tb tenho umrange rover motor vm de 91 e aquilo é uma loucura.... costumo pegar nelepara ir ás pinhas ao mato... eu vou no range e o meu irmao vai numa 4l...sao duas malasbem xeias depinhas que dao para p inverno quase todo abraço
mas cag... po bomba estaciona la a frente da madeira que eu noutro dia tb vi la um gr todo mal jeitoso estacionado
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil
pj ainda nao nos conhecemos mas sou o gajo k atura mais vinho desse bomba e por falar em LR ,nao e k esse gajo me contamina a garagem toda com esse tipo de mercadoria para kem nao sabe o k e LR e as loiras da renalt lol....
hugo pintas tas a vontade... eu nao te contamino pk eusou um gaijo que nao falo mas das loiras da renalt... eu quero éboa disposiçao e muito divertimento acima de tudo... a vida sao dois dias e carnaval sao só tês ... bomba nao martirizes o bacano..deicha te de ser assim.. abraço
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
ouvi falar dom jantar k te vais perder por ca nesse dia vou te conhecer...esse atrasado do bomba fala montes de bem de ti ...abracao e nao leves a mal as brincadeiras k temos......
ó joao tomé eu dei pra la saltos ate dar kum pau e nao apareço aki em nenhum??? mas ´ké esta m#rda? eu é que saltava bunito parecia os gaijos do motocross até punha as pernas de fora agarrado ao volante kuméké isso??? toca a meter aí fotos minhas a saltar bunitu... mai nada.
ó bonba ja vais ver.. é cada salto.. pareçço um kanguru perneta
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
num kero k te falte nada carago este foi um dos saltos,mas so apanhou arampa de lançamento,voçes num veem do outro lado,mas ele ia mesmo com as pernas abertas como no motocrosss
atom ides filmar kuase no fim da prova onde eu ja so andava a lanço pa levar o carro á meta??' o carro aki neste salto ja estava pior do que um chapéu de um pobre, era a prova ter mais uma hora e eu trazia o carro pra casa numa canastra agora na primeira hora de prova eu saltava la ke até parecia o torronteras houve uma x ke o meu pendura apanhou medo e disse ke se ia mandar de parakedas pra baixo anda ca mentira essa pistinha foi altamente...deuu pa aliviar stress do nojento e azarento sabado passado.... ya meu bora lá
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
ia atento a conduçao.... era para o caso de alguma topeira pareço um beto... na ... esse gaijo nao pode ser eu..
assim tao direitinho?!!!! hummmm em que estaria eu a penssar?hehhehehehehe
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
pjautomoveis Escreveu:ia atento a conduçao.... era para o caso de alguma topeira pareço um beto... na ... esse gaijo nao pode ser eu.. assim tao direitinho?!!!! hummmm em que estaria eu a penssar?hehhehehehehe
ó pj realmente tão direitinho num havia gajas ao lado pra butares uns mirones