Moderador: DesOrganiZadOr PA
filipett Escreveu:Como é possivel numa prova de circuito fechado um concorrente ganhar duas voltas a outro e so passar por esse mesmo concorrente uma vez ???
pjautomoveis Escreveu:pedrowolf cá para mim andas a meter uns trocos por fora ao bolsso á custa desses teus comentáriosheheh quanto queres pa me gabares aí e dizeres que sou bom
![]()
![]()
hhehehe 50 eurinhos vai??
![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:filipett Escreveu:Como é possivel numa prova de circuito fechado um concorrente ganhar duas voltas a outro e so passar por esse mesmo concorrente uma vez ???
Pois é por isso que quando + atrás eu disse que não percebia a classificação final... estive lá de principio ao fim e não vi a tão grande diferença falada, mas enfim... o Homem do Gr Command.com anda mt. bem a meu ver mas falta qualquer coisa, mas isto é apenas a minha opiniãoaxo-o mt. stressado e viu-se em Aveiro que deu um estouro que parecia + nem sei bem o quê de tanto barulho que foi...
Axo que se deve dár valor a quem o tem e realmente custa a mt. gente engolir mas como o E.C. a conduzir há poucos tem uma condução fantástica e um Jipe fabulástico![]()
![]()
Atrás foi referido quase duas voltas inlcuisive foi dito 1 volta e 19 min.... nao sao duas voltas....... Mas essa situação ja foi clarificada entre os dois Alex e Emanuel....... Logo vamos dar como certa...
Abraço
Nuno Correia
Atenção que não quero ser mal interpretado, apenas é a minha opinião e não sou tendencioso apenas realista![]()
Cumprimentos,
Pedro Rocha
nunofvc Escreveu:Pedrowolf Escreveu:filipett Escreveu:Como é possivel numa prova de circuito fechado um concorrente ganhar duas voltas a outro e so passar por esse mesmo concorrente uma vez ???
Pois é por isso que quando + atrás eu disse que não percebia a classificação final... estive lá de principio ao fim e não vi a tão grande diferença falada, mas enfim... o Homem do Gr Command.com anda mt. bem a meu ver mas falta qualquer coisa, mas isto é apenas a minha opiniãoaxo-o mt. stressado e viu-se em Aveiro que deu um estouro que parecia + nem sei bem o quê de tanto barulho que foi...
Axo que se deve dár valor a quem o tem e realmente custa a mt. gente engolir mas como o E.C. a conduzir há poucos tem uma condução fantástica e um Jipe fabulástico![]()
![]()
Atrás foi referido quase duas voltas inlcuisive foi dito 1 volta e 19 min.... nao sao duas voltas....... Mas essa situação ja foi clarificada entre os dois Alex e Emanuel....... Logo vamos dar como certa...
Abraço
Nuno Correia
Atenção que não quero ser mal interpretado, apenas é a minha opinião e não sou tendencioso apenas realista![]()
Cumprimentos,
Pedro Rocha
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes