
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Tozé Escreveu:Boas, à que dár os parabéns a revi-clap eles andaram como nunca.
nfbpinto Escreveu:«CAROS PATROCINADORES, COLABORADORES, AMIGOS E SEGUIDORES»
A equipa FEVINOR SA, vem por este meio, PUBLICAMENTE, apresentar um pedido de desculpas a todos vós, e fazemo-lo, porque achamos que merecem todo o nosso RESPEITO E LEALDADE.
NÃO QUEREMOS NOS LAMENTAR, estamos bastante desapontados e tristes com certas atitudes e apenas queremos fazer a constatação de factos, que se calhar para a maioria dos presentes passaram despercebidos.
Falhamos o objectivo a que nos propusemos no inicio de campeonato que seria a luta pelos lugares do pódio deste campeonato.
- Começamos muito bem, com a vitória em Lousada;
- Em Alenquer a embraiagem cedeu, nada a dizer nem apontar;
- Santa Maria da Feira, «CATASTRÓFRICA» é o único objectivo que nos apráz dizer para definir esta prova, PARTIMOS A MANGA DE EIXO, mas se calhar AINDA BEM que partiu, e mais tarde compreeenderam porque digo ainda bem?!?!?
Mas relembremos a prova do ano passado, também neste mesmo local da prova de ontem, e também na primeira volta. Penso que os mais atentos e seguidores deste campeonato, se lembraram certamente o que nos aconteceu.
- Num fosso, 2 guinchos à mesma cinta, e quando começamos a puxar o carro com o cabo do guincho em tensão, levamos um puxão em sentido contrário, pelo que o cabo cedeu e rebentou, o que nos valeu um capotanço para trás. A muito custo lá conseguimos levantar e endireitar o carro, no entanto, lá ficamos dentro daquele buraco, durante algum tempo com a prova a decorrer levando pancada de quem passou, danificando-nos o guincho e o carro.
ESTE ANO, atentem bem no video que se segue do interior do nosso carro:
- Arrancamos, e não queriamos CONFUSÃO, e com a posição ganha ao Horticulas levantamos o pé e deixámo-lo passar, para não colocarmos em perigo o nosso carro e o do adversário.
- Primeiro obstáculo (lama) transporto e chegamos aquela vala ampla, aberta que pensamos nós, não causar qualquer tipo de dificuldade a ninguém, subimos lá à primeira sem stress. Repararam no video, que quando optamos ir pela esquerda, e nos preparavamos para entrar na vala o Repsol já está lá em cima e o que se passa a seguir é de bradar aos céus.
CONTARAM BEM QUANTAS PANCADAS QUE FORAM???
Para que tenham bem a noção da força dos impactos, danificou-nos a ponta da longarina do chassis, partiram dois dos parafusos que seguram a mesa do guincho e partiu o primeiro motor do guincho, por acaso só hoje, com a desmontagem é que conseguimos ver esses danos. PENSO QUE SABEM O PREÇO DE UM GUINCHO DESTES (4000/5000€)!!!
Conclusão, AINDA BEM QUE A MANGA DE EIXO PARTIU, porque se não tivesse partido, IRIA CERTAMENTE CAUSAR DANOS AINDA MAIS GRAVES, porque com o esforço a mesa do guincho iria ceder e iria ser arrancada assim que o guincho estivesse a puxar.
Mais uma vez salientamos que não nos estamos a lamentar, assumimos os nossos erros, mas não estamos é neste campeonato para levar porrada de ninguém, isto não é «STOCK TRIAL» ou será?
Toda a gente calcula o investimento feito neste carro e o esforço que fazemos para que prova a prova o levarmos direitinho, para que desta forma possamos também valorizar mais este campeonato, mas depois é este tipo de atitude que recebemos... Penso que à equipa Fevinor, em todas as provas que participou, nenhuma equipa tem apontar falta de lealdade e respeito, respeitamos todas as equipas da mesma forma e tentamos ajudar naquilo que podemos...
Quanto à ORGANIZAÇÃO, muito fraca, trabalhou muito pouco esta pista, troços muito apertados, aquele gancho a seguir aos pneus, INCOMPREENSÍVEL PELO MENOS NA PRIMEIRA VOLTA, os carros tinham que começar a manobrar em cima dos mesmos.
Cumprimentos a todos e obrigado pelo vosso apoio.
«CAROS PATROCINADORES, COLABORADORES, AMIGOS E SEGUIDORES»
Equipa FEVINOR SA
nfbpinto Escreveu:«CAROS PATROCINADORES, COLABORADORES, AMIGOS E SEGUIDORES»
A equipa FEVINOR SA, vem por este meio, PUBLICAMENTE, apresentar um pedido de desculpas a todos vós, e fazemo-lo, porque achamos que merecem todo o nosso RESPEITO E LEALDADE.
NÃO QUEREMOS NOS LAMENTAR, estamos bastante desapontados e tristes com certas atitudes e apenas queremos fazer a constatação de factos, que se calhar para a maioria dos presentes passaram despercebidos.
Falhamos o objectivo a que nos propusemos no inicio de campeonato que seria a luta pelos lugares do pódio deste campeonato.
- Começamos muito bem, com a vitória em Lousada;
- Em Alenquer a embraiagem cedeu, nada a dizer nem apontar;
- Santa Maria da Feira, «CATASTRÓFRICA» é o único objectivo que nos apráz dizer para definir esta prova, PARTIMOS A MANGA DE EIXO, mas se calhar AINDA BEM que partiu, e mais tarde compreeenderam porque digo ainda bem?!?!?
Mas relembremos a prova do ano passado, também neste mesmo local da prova de ontem, e também na primeira volta. Penso que os mais atentos e seguidores deste campeonato, se lembraram certamente o que nos aconteceu.
- Num fosso, 2 guinchos à mesma cinta, e quando começamos a puxar o carro com o cabo do guincho em tensão, levamos um puxão em sentido contrário, pelo que o cabo cedeu e rebentou, o que nos valeu um capotanço para trás. A muito custo lá conseguimos levantar e endireitar o carro, no entanto, lá ficamos dentro daquele buraco, durante algum tempo com a prova a decorrer levando pancada de quem passou, danificando-nos o guincho e o carro.
ESTE ANO, atentem bem no video que se segue do interior do nosso carro:
- Arrancamos, e não queriamos CONFUSÃO, e com a posição ganha ao Horticulas levantamos o pé e deixámo-lo passar, para não colocarmos em perigo o nosso carro e o do adversário.
- Primeiro obstáculo (lama) transporto e chegamos aquela vala ampla, aberta que pensamos nós, não causar qualquer tipo de dificuldade a ninguém, subimos lá à primeira sem stress. Repararam no video, que quando optamos ir pela esquerda, e nos preparavamos para entrar na vala o Repsol já está lá em cima e o que se passa a seguir é de bradar aos céus.
CONTARAM BEM QUANTAS PANCADAS QUE FORAM???
Para que tenham bem a noção da força dos impactos, danificou-nos a ponta da longarina do chassis, partiram dois dos parafusos que seguram a mesa do guincho e partiu o primeiro motor do guincho, por acaso só hoje, com a desmontagem é que conseguimos ver esses danos. PENSO QUE SABEM O PREÇO DE UM GUINCHO DESTES (4000/5000€)!!!
Conclusão, AINDA BEM QUE A MANGA DE EIXO PARTIU, porque se não tivesse partido, IRIA CERTAMENTE CAUSAR DANOS AINDA MAIS GRAVES, porque com o esforço a mesa do guincho iria ceder e iria ser arrancada assim que o guincho estivesse a puxar.
Mais uma vez salientamos que não nos estamos a lamentar, assumimos os nossos erros, mas não estamos é neste campeonato para levar porrada de ninguém, isto não é «STOCK TRIAL» ou será?
Toda a gente calcula o investimento feito neste carro e o esforço que fazemos para que prova a prova o levarmos direitinho, para que desta forma possamos também valorizar mais este campeonato, mas depois é este tipo de atitude que recebemos... Penso que à equipa Fevinor, em todas as provas que participou, nenhuma equipa tem apontar falta de lealdade e respeito, respeitamos todas as equipas da mesma forma e tentamos ajudar naquilo que podemos...
Quanto à ORGANIZAÇÃO, muito fraca, trabalhou muito pouco esta pista, troços muito apertados, aquele gancho a seguir aos pneus, INCOMPREENSÍVEL PELO MENOS NA PRIMEIRA VOLTA, os carros tinham que começar a manobrar em cima dos mesmos.
Cumprimentos a todos e obrigado pelo vosso apoio.
«CAROS PATROCINADORES, COLABORADORES, AMIGOS E SEGUIDORES»
Equipa FEVINOR SA
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante