campeonat nacional trial braga 3-06-06

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 26 ago 2005, 15:51

Mensagem por VitorGR » 05 jun 2006, 08:07

era uma subida engraçada, estive aí pouco tempo e dos jipes que passaram, deu-me a ideia que os k estavam equipados com 35'' subiam melhor que os 37''. Confirmas isso Miguel ou foi coincidencia no pouco tempo que la estive? (isto levanta novamente a questão de que nem sempre qdo maior a roda melhor...)
Vitor Moutinho
(Y61)

Registado: 10 dez 2005, 11:00

Mensagem por nunoeumiranda » 05 jun 2006, 09:21

:rolleyes: o k andava o pesssoal do Trofeu a fazer misturado com o pesssoal do Nacional???

Pelo que estou a ver nas fotos foi excelente a pista :O das melhores provas realisadas nos ultimos tempos... :thumbsup: :thumbsup:
http://imageshack.us][IMG]http://img96.imageshack.us/img96/4372/maxxis4se.jpg

Registado: 05 jan 2006, 08:32

Mensagem por Saul Matos » 05 jun 2006, 09:54

nunoeumiranda Escreveu::rolleyes: o k andava o pesssoal do Trofeu a fazer misturado com o pesssoal do Nacional???

Pelo que estou a ver nas fotos foi excelente a pista :O das melhores provas realisadas nos ultimos tempos... :thumbsup: :thumbsup:

Miranda, disso não tenho qualquer dúvida... excelente prova sim senhor. Só na parte da manhã é que podiam ter criado mais uma PET ou então neste caso terem feito PET a PET e não as duas em simultâneo, visto que houe tempo que chegasse e sobrasse. Quanto à distruição da chapa, se tivesse havido + calma (que em competição é impossível), o prejuizo teria sido menor. E quanto à desclassificação do Emanuel, devia de conhecer o regulamento. É para isso que ele foi feito...

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 05 jun 2006, 12:30

Saul para te ser sincero eu fui comissario como sabes... pois tivemos mt tempo a dar a trela... e nao sabia desse facto. pelo k ouvi ele tb n teve mt escolha pois o pessoal deitou logo a mao.
é inevitavel... eu kuando o vasco virou a minha frete foi logo la tira lo... e ele tava tao atordoado no inicio k nem conseguia agarrar a minha mao :)

mas como o emanuel n faz esse campeonato acredito k ate nem soubesse. de kk maneira a decisao é correcta claro.

tou a gostar é o pichelaria TT :)

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 05 jun 2006, 12:32

VitorGR Escreveu:era uma subida engraçada, estive aí pouco tempo e dos jipes que passaram, deu-me a ideia que os k estavam equipados com 35'' subiam melhor que os 37''. Confirmas isso Miguel ou foi coincidencia no pouco tempo que la estive? (isto levanta novamente a questão de que nem sempre qdo maior a roda melhor...)

bom... akela subida no fundo sofreu varias alteracoes... pois umas vezes era mais facil e outras nem tanto. alem de k contava tb com a kuantidade de po k tinha na rampa. de kk maneira para abordagem ao penedo o pneus maior tinha mais vantagem, mas o carro tinha um comportamento mais instavel pois saltitava mt, e fica mais facil controlar isso com pneus 35"

como diz o ditado

"nao á bela sem senao"

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 05 jun 2006, 12:39

"MIGUEL BRAGA"
tou a gostar é o pichelaria TT :)

:nod: tem vindo a surpreender pela positiva, como tal parabéns para eles [clap]

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 05 jun 2006, 12:52

pelo que li o emanuel costa foi desclassificado.deduzo que tenha sido por ter sido ajudado pelos espectadores quando tombou certo?

Registado: 05 jan 2006, 08:32

Mensagem por Saul Matos » 05 jun 2006, 13:58

MIGUEL BRAGA Escreveu:mas como o emanuel n faz esse campeonato acredito k ate nem soubesse. de kk maneira a decisao é correcta claro.

Miguel, os regulamentos foram feitos para se ler... Não acredito que ele tivesse ficado "desnorteado" pelo simples facto de ter tombado ligeiramente para o lado. Digo ligeiramente porque se tivesse tombado na totalidade, nem 20 homens para colocar um GR de novo em cima das rodas. Sabes bem que tb já lá andei e quando me acontecia igual, fazia tudo para que "os de fora" não pusessem as mãos no Jipe. Conhecia o regulamento...

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 05 jun 2006, 14:43

Saul nao somos todos iguais... e para te ser sincero se fosse eu so keria saber por onde tinha k ir... pois a partir do momento k arrancava de certeza k ficava cego :) se é k me faço entender.

mas nao deixas de ter razao

Registado: 26 ago 2005, 15:51

Mensagem por VitorGR » 05 jun 2006, 15:49

Boas...

Alguem sabe a classificação final? podiam colocar aqui!

Obrigado
Vitor Moutinho
(Y61)

Registado: 28 dez 2005, 12:28

pichelariaTT

Mensagem por Antonio Pereira » 05 jun 2006, 17:34

Boas, Sr. Comissário... he he he
tás a gostar da pichelariaTT, então só por curiosidade fica sabendo que o homem tem o motor de origem com um turbo de geometria e intercoler... he he he não é cabstar. Nem sequer tem os grupos cónicos reduzidos... tem é um grande kit de unhas :)

(estou talvez a falar com o coração pois sou amigo dele, mas que tem dado provas disso acho que já não ha dúvidas) como ele ha ai muito boa gente que se tivesse possiblidade de lá andar se calhar não eram sempre os mesmos a ganhar? e ha claro aqueles que já tiveram a oportunidade de lá andaram e nunca fizeram nada de jeito... ou que ainda lá andam pois só têm é euros... muitos euros... he he he

1Ab Sr. Comissário.
:)

Re: pichelariaTT

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 05 jun 2006, 20:29

Antonio Pereira Escreveu:Boas, Sr. Comissário... he he he
tás a gostar da pichelariaTT, então só por curiosidade fica sabendo que o homem tem o motor de origem com um turbo de geometria e intercoler... he he he não é cabstar. Nem sequer tem os grupos cónicos reduzidos... tem é um grande kit de unhas :)

(estou talvez a falar com o coração pois sou amigo dele, mas que tem dado provas disso acho que já não ha dúvidas) como ele ha ai muito boa gente que se tivesse possiblidade de lá andar se calhar não eram sempre os mesmos a ganhar? e ha claro aqueles que já tiveram a oportunidade de lá andaram e nunca fizeram nada de jeito... ou que ainda lá andam pois só têm é euros... muitos euros... he he he

1Ab Sr. Comissário.
:)

Tó n gosto desse nome man :) heheh
gostei de te ver por la. eu sabia k o motor era genuino pois pelo trabalhar notava-se.

mesmo falando com o coracao n deixas de ter razao...

abraço.

Registado: 28 dez 2005, 12:28

_

Mensagem por Antonio Pereira » 06 jun 2006, 09:00

Miguel é brincadeira...(o Sr. Comissário) he he he
Eu tambem a bem pouco tempo fui comissário no D5 e tal como tu não gosto do nome :) Dizia em ton de brincadeira: Hoje estou do lado dos "mal amados" ponham-se finos? he he he ainda nos rimos um bocado...

1Ab e adorei a pista, á muito que não via uma "verdadeira" pista de Trial

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 06 jun 2006, 11:10

Olha este penetra por aqui [:p]

..então Tó, tás a gostar do PA, qualquer dia ainda trocas... [bigsmile]

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 06 jun 2006, 11:26

o Tó nao pode mudar. pois adoro o jipe dele.
ainda hoje se fala dele aki no desafio rottarcos. verdadeira estrela... a foto do dia foi dele.

abraço

Registado: 17 jan 2006, 10:43

Mensagem por Jipaventura » 06 jun 2006, 11:44

Saul Matos Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:mas como o emanuel n faz esse campeonato acredito k ate nem soubesse. de kk maneira a decisao é correcta claro.

Miguel, os regulamentos foram feitos para se ler... Não acredito que ele tivesse ficado "desnorteado" pelo simples facto de ter tombado ligeiramente para o lado. Digo ligeiramente porque se tivesse tombado na totalidade, nem 20 homens para colocar um GR de novo em cima das rodas. Sabes bem que tb já lá andei e quando me acontecia igual, fazia tudo para que "os de fora" não pusessem as mãos no Jipe. Conhecia o regulamento...

Mesmo que ele não tivesse virado, não Ficava à frente do Batista, uma vez que o batista fez uma prova exemplar não usando alternativas enquanto o Emanuel usou 3 alternativas, pelo menos, e foram todas antes de ter tombado.

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes