Moderador: DesOrganiZadOr PA
nunoeumiranda Escreveu::rolleyes: o k andava o pesssoal do Trofeu a fazer misturado com o pesssoal do Nacional???
Pelo que estou a ver nas fotos foi excelente a pista :O das melhores provas realisadas nos ultimos tempos...![]()
VitorGR Escreveu:era uma subida engraçada, estive aí pouco tempo e dos jipes que passaram, deu-me a ideia que os k estavam equipados com 35'' subiam melhor que os 37''. Confirmas isso Miguel ou foi coincidencia no pouco tempo que la estive? (isto levanta novamente a questão de que nem sempre qdo maior a roda melhor...)
MIGUEL BRAGA Escreveu:mas como o emanuel n faz esse campeonato acredito k ate nem soubesse. de kk maneira a decisao é correcta claro.
Antonio Pereira Escreveu:Boas, Sr. Comissário... he he he
tás a gostar da pichelariaTT, então só por curiosidade fica sabendo que o homem tem o motor de origem com um turbo de geometria e intercoler... he he he não é cabstar. Nem sequer tem os grupos cónicos reduzidos... tem é um grande kit de unhas![]()
(estou talvez a falar com o coração pois sou amigo dele, mas que tem dado provas disso acho que já não ha dúvidas) como ele ha ai muito boa gente que se tivesse possiblidade de lá andar se calhar não eram sempre os mesmos a ganhar? e ha claro aqueles que já tiveram a oportunidade de lá andaram e nunca fizeram nada de jeito... ou que ainda lá andam pois só têm é euros... muitos euros... he he he
1Ab Sr. Comissário.
Saul Matos Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:mas como o emanuel n faz esse campeonato acredito k ate nem soubesse. de kk maneira a decisao é correcta claro.
Miguel, os regulamentos foram feitos para se ler... Não acredito que ele tivesse ficado "desnorteado" pelo simples facto de ter tombado ligeiramente para o lado. Digo ligeiramente porque se tivesse tombado na totalidade, nem 20 homens para colocar um GR de novo em cima das rodas. Sabes bem que tb já lá andei e quando me acontecia igual, fazia tudo para que "os de fora" não pusessem as mãos no Jipe. Conhecia o regulamento...
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes