Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao henriques Escreveu:Quem vem de sul, pela A1 ou A29:
- entra no Porto, pela VCI
- toma a A3 em direcção a Braga/Valença
- Sai da A3 em Famalicão, na saída para a A7/Guimarães
- já na A7 sai na 1ª saída após a Estação de Serviço Galp, para Seide
- indicações da pista logo a seguir...
vesguinhas Escreveu:boas.alguem pode indicar o local da prova e as indicacoes de quem vai da a29?cumps
6 cilindros Escreveu:ja choveu para acalmar o po ou nao?
nfaria Escreveu:Os preparativos continuam
CarlosDias Escreveu:nfaria Escreveu:Os preparativos continuam
ui coitado de quem nao conseguir sair dai á 1ª... se em Lanhoso era mais largo e houve quase porrada ai......![]()
![]()
já só falta um dia..
nfaria Escreveu:CarlosDias Escreveu:nfaria Escreveu:Os preparativos continuam
ui coitado de quem nao conseguir sair dai á 1ª... se em Lanhoso era mais largo e houve quase porrada ai......![]()
![]()
já só falta um dia..
O chão do charco é duro, a dificuldade está na saida ;)
nfaria Escreveu:[
O chão do charco é duro, a dificuldade está na saida ;)
CarlosDias Escreveu:nfaria Escreveu:Os preparativos continuam
![]()
já só falta um dia..
GatoYzf Escreveu:Antes de mais Parabéns a todos os partecipantes e organizadores.
Pela 1ª vez que fui ver uma prova do trialnorte 4x4 tenho a confessar que tinha alguma espectativa, espectativa essa que se foi criando ao assistir a fotos das ediçoes anteriores.
Vim de lá um pouco desiludido com a qualidade e dificuldade dos obstaculos, pois pensava eu e esperava que o trialnorte seria a alternativa ao trialiberico em que todos sabemos qual e o conceito de "speed trial", no meu ponto de vista a aproximação do conceito e pistas das referidas provas nao faz sentido enquanto alternativa, pelo que sinceramente gostaria de ver mais provas do trialnorte iguais aquelas que apenas pode presenciar em fotos e nessas sim denotava-se "trial" e eram alternativa para quem aprecia um pouco de trial mais tecnico...
joka_bragatt Escreveu:GatoYzf Escreveu:Antes de mais Parabéns a todos os partecipantes e organizadores.
Pela 1ª vez que fui ver uma prova do trialnorte 4x4 tenho a confessar que tinha alguma espectativa, espectativa essa que se foi criando ao assistir a fotos das ediçoes anteriores.
Vim de lá um pouco desiludido com a qualidade e dificuldade dos obstaculos, pois pensava eu e esperava que o trialnorte seria a alternativa ao trialiberico em que todos sabemos qual e o conceito de "speed trial", no meu ponto de vista a aproximação do conceito e pistas das referidas provas nao faz sentido enquanto alternativa, pelo que sinceramente gostaria de ver mais provas do trialnorte iguais aquelas que apenas pode presenciar em fotos e nessas sim denotava-se "trial" e eram alternativa para quem aprecia um pouco de trial mais tecnico...
Sinceramente !! muito se queixam voçês ....![]()
E NO COMENTS ....
joao henriques Escreveu:1º Stand Emanuel Costa
2º PJ Automoveis/Moveis Vasco
3º RSTT
4º Team Paralelus
5º Auto Orlando
GatoYzf Escreveu:Antes de mais Parabéns a todos os partecipantes e organizadores.
cristiano Escreveu:muito bom relato carlos...ja so me interessa ver fotos agora...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes