procurem as diferenças entre o logotipo do (RAIN FOREST VIMIOSO) e o original (RAINFOREST PONTE DE LIMA ) por exemplo , foi uma mer** mas era o original............................digam aos espanhois para ir a

Moderador: DesOrganiZadOr PA
nunott Escreveu:Boas
eu não quis dizer que os furões é que queriam protagonismo, os espanhois é que querem protagonismo a nossa custa.
O que quis dizer como depois foi comentado é porque não são os furões a organizar a prova do principio ao fim, porque é que tem de ser espanhois se afinal como diz o ricardodisco esta prova não é a original .
amigos eu estou do vosso lado só queria que voçes se imponham, mai nada, aqui quem manda somos nós.
o que quis dizer no meu comentario era que os furões dessem um murro em cima da mesa. as vezes a malta precisa assim duns abanões para não adormeçer, por vós dou tudo pelos outros que se lixem, entendido.
abraço
bruno cameirao Escreveu:ora ai está a lista de inscritos![]()
, com umas ligeiras anomalias no que diz respeito as viaturas, basta reparar no que está logo por cima
nunott Escreveu:Boas
eu não quis dizer que os furões é que queriam protagonismo, os espanhois é que querem protagonismo a nossa custa.
O que quis dizer como depois foi comentado é porque não são os furões a organizar a prova do principio ao fim, porque é que tem de ser espanhois se afinal como diz o ricardodisco esta prova não é a original .
amigos eu estou do vosso lado só queria que voçes se imponham, mai nada, aqui quem manda somos nós.
o que quis dizer no meu comentario era que os furões dessem um murro em cima da mesa. as vezes a malta precisa assim duns abanões para não adormeçer, por vós dou tudo pelos outros que se lixem, entendido.
abraço
Paulo Ptl Escreveu:É de louvar nos tempos que correm a lista de inscritos estar bem composta.....boa sorte a todos os participantes e à organização.....e não se esqueçam de tratar bem dos que lá vão, porque vou ser obrigado a levar alguns elementos do Rottarcos comigo, uma vez a maior parte não conhece Trás-dos-Montes eheheheheehe.
Como sempre lá estaremos......... Terleira tu vais, mas não levas carro, porque quando lá chegasse-mos o pessoal já estaria no palco a receber os prémios,,,,,,![]()
![]()
Bruno_nevex Escreveu:boa noite ,,
uma boa lista de inscritos , bastantes nacionalidades representadas ,estriantes na competição , assemelha-se uma boa prova..
Na minha prespectiva faltam algumas equipas que têm dado vida á prova como "moveis Vasco" , "tanqueluz " e o "Gerardo" , que o ano passado agarrou cada pet com toda a garra tendo o titulo tao merecido .
O vice campeao foi o Inglês do defender da giglerpin , o JIM MARSDEN , que ajudou o gerardo na penultima pet ao emprestar o aparelho de soldar que padecia(de ligar á bateria ), no intuito de soldar o apoio do eixo e continuar a prova . Espetacular esta equipa , muito calmos no decorrer das pet´s .
Mas novas equipas surgem , que desde já desejo boa sorte , tal como desjejo boa sorte ás organizações
vai ser giro ver de novo o bicho do toy_mog a galgar monte ,o unico carro k vi até hoje com kit xenon no farolim de marcha_atras , o ano passado só tive-mos o previlêgio de o ver na noturna do primeiro dia e em algumas pets do segundo dia ,pois foi desclassificado , mas prometeu este ano vir e trazer mais equipas com ele , e cá está o resultado .
venham mais novidades e curiosidades á cerca da prova ..já falta pouco e estou lá batidinho![]()
![]()
è verdade , este ano vai haver sitio para acampar em murça ou vai ser de novo nos jardins da cidade??
e em vimioso há local para acampar ??
cumps
Bruno_nevex Escreveu:e em vimioso há local para acampar ??
cumps
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante