O Candeias fiou mais la para baixo... Mas enquanto andou foi de loucos

GRande abraço...

Moderador: DesOrganiZadOr PA
the_fly Escreveu:O candeias estava a fazer uma prova excepcional, foi pena nao ter acabado. As minhas fotos estao no forno breve ja ponho algumas![]()
vitorpirao Escreveu:O jipão do Candeias tava para a mundial.Assim como o toyota da repsol. Quém ficou no podio tanbém o mereceu.
Os Indigo para principiantes estiveram muito bem. Embora a estectica do carro não faça muito o meu gosto, porke preferia o patrol original.Mas com a ajuda da lama até se tornou um jipe mais bonito.
p.s. (tenho algumas fotos mas não consigo por aki no topico, diz k o tamanho grande. Alguém pode-me ajudar?)
Moreira Escreveu:E parabéns ao Standa Candeias, que apesar de ter partido sedo, proporcionou um excelente espetáculo. Nem parecia o mesmo carro![]()
![]()
pepo29 Escreveu:Moreira Escreveu:E parabéns ao Standa Candeias, que apesar de ter partido sedo, proporcionou um excelente espetáculo. Nem parecia o mesmo carro![]()
![]()
nao parecia mas era o mesmo carro![]()
apenas com outro piloto/co-piloto
este carro esta muito bem preparado e ja nao é de hoje![]()
o azar de hoje ja era algo que se previa,em breve vai ficar pronto para a guerra
tenho acerteza k o paulo vai tirar bom partido deste grande makina![]()
parabens ao EC pelo 1º lugar
depois de alguns problemas(demanha e ao inicio da tarde),fez uma excelente prova com uma boa gestao...é veterano na coisa![]()
gostei muito de ver em prova a pickup branca (indigo) e o samuka cabstar![]()
a pista tava 5 estrelas
venha a proxima prova
nfbpinto Escreveu:O antigo jipe do PJ, nem parecia o mesmo, o Kit de Unhas/Loucura (sem ofensa), vale muito... Volta PJ estás perdoado...
joaobrito Escreveu:nfbpinto Escreveu:O antigo jipe do PJ, nem parecia o mesmo, o Kit de Unhas/Loucura (sem ofensa), vale muito... Volta PJ estás perdoado...
Qual era? o laranja certo?...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante