CarlosDias Escreveu:
Uma tarde bem passada, no que a mim toca, apesar de tudo o que aqui se diz.
sim claro k sim foi bem passada na mesma mas faltou algo lol..(s calhar a chuva)
Ahhh agora sim... Isso sim faltou!

Moderador: DesOrganiZadOr PA
CarlosDias Escreveu:
Uma tarde bem passada, no que a mim toca, apesar de tudo o que aqui se diz.
sim claro k sim foi bem passada na mesma mas faltou algo lol..(s calhar a chuva)
Junior Escreveu:Capa vez mais acho que a FPAK seria benvinda ao trial português, não só porque alguns carros que correm "brincam" com elementos de segurança, como estas guerras seria discutidas por um colégio de comissários responsáveis pela modalidade.
Brinca-se no trial com carros com Roll-bar´s feitos com pingos de solda, com pessoal sem cintos, com viaturas sem condições físicas para garantir a segurança dos concorrentes e do público.
O trial precisa de profissionalismo, de regras rígidas e claras para que possa vir a ter o mediatismo necessário para atrair patrocinadores.
Dinheiro em provas é um absurdo, na realidade as corridas vivem de patrocinadores, são eles que pagam o investimento.
Infelizmente o mundo das corridas é só para alguns, neste momento, os mais abonados! Os ases do volantes sentem a situação económica e não conseguem fundos para correr.
pjautomoveis Escreveu:ja fazia algum tempinho que nao aparecia o nosso ilustre amigo mestre e idiota miguel santos...
quem se der ao trabalho de clicar no seu nome e visualizar todas as sua menssagens irá reparar certamente que este caro amigo tem como particularidade apenas a critica.... pois desconheço tal pessoa aos comando de qualquer jipe que seja (desconfio que nem sabe o que é 4wd mas enfim!!!) reparei sim que nao me curte nem a tiro pois so sabe criticar ..paciencia senhor miguel santos..deus nosso senhor tb nao agradou a todos...(pode ser que a sua esposa ou namorada curta)![]()
quanto ao criticar aqui no forum o como vossa excelencia diz "senhor armando" critico porque tenho razoes para isso enquanto que devemos criticar principalmente actos pessoais e nao criticar assuntos onde nao nos digam respeito o que é a maioria dos seus post´s sempre a mandar postas de pescada sempre na posiçao de espectador coruja... pj ou paulo jorge ou pjautomoveis ou stand pj todo o forum sabe quem sou enquanto que miguel santos é nome virtual de artista que se acobarda por detras de um computador e apenas para criticar os alvos que lhe convém... quem passar os olhos no seu historico vê bem se minto ou se falo verdade... sabe que mais ....como diz o outro "humildade é bonito e eu gosto"....
enfim!!!é cada um !!!!!
peço desculpa a todos os leitores mas tinha que me dirigir a este denominado miguel santos pois ele estava a trepar por mim acima....
terleira Escreveu:...
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante