Troféu Ibérico Trial 4x4 Paredes

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: Troféu Ibérico Trial 4x4 Paredes

Mensagem por terleira » 18 out 2009, 22:41

CarlosDias Escreveu:

:nod: Uma tarde bem passada, no que a mim toca, apesar de tudo o que aqui se diz. :okkk:

sim claro k sim foi bem passada na mesma mas faltou algo lol..(s calhar a chuva :D )

Ahhh agora sim... Isso sim faltou! :thumbsup:

Registado: 29 out 2006, 18:25

Mensagem por jonas » 18 out 2009, 23:15

talvez se tivesse chovido a prova fosse melhor, mas assim era muito facil e com muito po. quanto a prova em si o PJ e o Emanuel Costa hoje estavam azarados , mas melhores dias virão, nao gostei de ver a equipa paljet a bater propositadamente no carro da repsol, por este ao ultrapassar o ter tocado ligeiramente, e mais tarde passou por cima do carro da revi clap, mas enfim isto é que os comissarios deviam ver.
para a continuação desta prova com sucesso, acho que a organização tem que rever muitos aspectos e ter outra atitude para com os concorrentes, pois sem eles nao ha prova.

Registado: 23 jan 2007, 20:16

Mensagem por rui pedro » 18 out 2009, 23:37

Ainda nao tinham reparado que essa gente só quer é €. Reparem qual é a profissao da organização. Romper os tom.... Por favor pessoal abram os olhos.
Para ti Tejim "PJ" tens toda a razão. Nós por falar é que somos os fi.. d.. p... Não te preocupes que nós somos puros porque nao falamos pelas costas, dizemos o que nos vai no coração. è sempre a mesma coisa.
Quanto á prova foi uma mer... como sempre quando organizada por essa gente e com pessoas como o arm.... :flush: :flush: que coitado não vale 0000.1€. Nada mesmo.
Já saíram muitos mas ainda vão sair mais desta prova por causa dessa gente.
€€€ É O QUE ESSA GENTE QUER. Não trabalham. :stupid: :stupid:

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 19 out 2009, 00:03

Pj, aproveito aqui para agradecer a caixa de velocidades do meu GR :D , agora sim aquilo funciona bem :nod:
Quanto ao discurso....sem palavras, ou melhor, quero um autografo!!! :thumbsup:

continuação de boas provas.

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 19 out 2009, 00:05

Chefe PJ,
Estás mesmo enervado, quase que nem te reconheço ao ler o teu post... Tem calma grande PJ as atitudes ficam com quem as toma... Como dizia o Falecido Freddy Mecury "The Show must go on".

Para além de te moerem a cabeça, tiveste azar...

Estas organizações deveriam publicar as contas das provas ou as contas dos campeonatos, assim fica tudo às claras, compreenderia-se para o que serve e para onde vai o que é cobrado às equipas e ao publico.
Compreendo que organizar da trabalho e despesa, mas pelas tuas contas isso mexe com muita massa...
E se há tanta massa, haveria de ser com mais profissionalismo.

Parabéns para todos os participantes (especialmente os que utilizam eixos GR :nhnhn: )

PJ amor e dormir com segurança [wink]

Uma rodada para todos e fica tudo em paz :friends:

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 19 out 2009, 01:24

Bem , eu não fui ver a prova por razões familiares ...
Pelo que li isto deve ter sido das maiores vergonhas que já aconteceu no TRIAL PORTUGUES ...
Quanto à organização não vou comentar , porque toda a gente já sabe o que a casa gasta !
O trial é pouco divulgado , mas a continuar assim é que ele não sai da SÊPA TORTA .
PJ , o teu discurso esta fenomenal , até as horas sabias [wink] [wink]
Váá , eu sempre confiei em ti , tu sabes disso ... Esforça-te para que da proxima consigas passar por cima desses comentários ... Ou melhor , não precisas de te esforçar para passar por cima , sei que és bem superior a isso :thumbsup:
TROFEUTRIAL4X4 , por amor de deus ...
TRIALNORTE , sempre de roda no ar , o povo e concorrentes adoram , continuem , esmerem esse pessoal e como diz o outro é casa cheia .

€uros para ali , exigencias de prasos de pagamento , chega atrasado no dia anterior leva X voltas de penalização , rompe uma fita , já é o ÀH QUE DERREI ... Moderem-se organizadores , não se esqueçam que quem vos dá de " comida " são os concorrentes e o publico .

Domingos ( biclas ) , o que é que queres maluco ? Só queres é andar de RODA NO AR [hum] [hum] [bigsmile]

Váá sosseguem pessoal , tudo de bom para o pessoal do PA

Registado: 21 dez 2008, 22:25

Mensagem por Baltazar » 19 out 2009, 09:45

Em primeiro lugar, queria dar os meus parabens ao PJ, São essas pessoas que fazem o bom tt, e so anda nisto quem pode e quem gosta.. deixa o dinheiro para outros assuntos.
Em segundo, Ainda ninguem falou do vencedor, pois ele tambem foi muito prejudicado pela organização, embora a sorte esteve do lado dele, pois o mais proximo concorrente EC não teve a mesma Sorte. Tambem ja merecia uma vitoria, ( e o primeiro ano que esta nisto e já esta a dar que falar) mas ainda é o primeiro ano, e estamos aqui para continuar.
Em terceiro lugar, a pista era mais uma pista de velocidade, pois trial e trial e não e para vêr quem faz mais pó...
Um Abraço a todos os que apoiam o Stand Candeias, e Toninho espero pelas fotos do Vencedor

Registado: 23 jan 2007, 20:16

Mensagem por rui pedro » 19 out 2009, 11:23

Boas
Tirando os casos da prova.
Quero dar os parabens ao resto do pilotos que participaram neste trofeu de nascar.
Tambem nao podemos tirar o merito ao resto dos pilotos :thumbsup:

Registado: 17 abr 2008, 18:58

Mensagem por Junior » 19 out 2009, 12:08

Capa vez mais acho que a FPAK seria benvinda ao trial português, não só porque alguns carros que correm "brincam" com elementos de segurança, como estas guerras seria discutidas por um colégio de comissários responsáveis pela modalidade.

Brinca-se no trial com carros com Roll-bar´s feitos com pingos de solda, com pessoal sem cintos, com viaturas sem condições físicas para garantir a segurança dos concorrentes e do público.

O trial precisa de profissionalismo, de regras rígidas e claras para que possa vir a ter o mediatismo necessário para atrair patrocinadores.

Dinheiro em provas é um absurdo, na realidade as corridas vivem de patrocinadores, são eles que pagam o investimento.

Infelizmente o mundo das corridas é só para alguns, neste momento, os mais abonados! Os ases do volantes sentem a situação económica e não conseguem fundos para correr.

Ao PJ:

"ARTIGO 18 – RECLAMAÇÕES / APELOS
Quaisquer reclamações devem ser apresentados por escritos a Director de Prova.
Quaisquer apelos devem ser apresentados por escrito à Direcção do Troféu."

Apesar de não achar que deêm as reclamações a devida importância, ai tens o local do regulamento onde te podes queixar e expôr as tuas arrelias.

Bem fundamentada a tua reclamação de certeza que mercerá resposta. Na net a dizer mal de A,B ou C não resolves nada!

Tenho o Armando Pereira, como uma pessoal excepcional e ponderada.

Atenção, não tenho interesses no Trofeu de Trial, não gosto deste tipo de provas, acho-as perigosissimas e de trial já tem muito pouco. É apenas a minha opinião, o que é certo é que as provas movem multidões e isso é de louvar!

Um abraço!

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Classificação

Mensagem por elsa121 » 19 out 2009, 12:15

Bem ontem também estive lá e concordo com a maioria do que já foi aqui dito. Pista muito rápida, poucos obstáculos, muito pó, a organização em peso em cima de um dos poucos locais onde se podia ver alguma coisa e entrada 5 euros... Quanto ao que o pj referiu, tem toda a razão. Penalizar uma equipa porque, no dia anterior à prova, pôs o seu carro em exposição 10 min depois da hora, enfim...

Parabéns ao Candeias, Inersel e sobretudo ao Sr Domingos que já há muito merecia um lugar de destaque. Muitos parabéns também às outras equipas que se esforçaram por dar espectáculo ao público quando as condições da pista pouco o permitiam.

Aqui está a classificação que fui apontando no final, espero que seja a correcta :D :D

1 Stand Candeias
2 Inersel
3 Biclas
4 Ventilações Moura
5 Repsol Amiauto TT
6 Paljet
7 IC Power
8 Dinapaca Team
9 Team Dragrace
10 Revi-Clap
11 Auto Orlando
12 Stand Emanuel Costa
13 Móveis Vasco
14 Pj automóveis
15 Morcela Offroad
16 Quintanilhas IV
17 Mo-Decor
18 Monumentos Car
19 Germanos Team
20 Quintanilhas II
21 Quintanilhas I
22 F-Racing
23 Faísca
24 DragRace II
25 Apollo
26 Nuno Bomba Motorsport

Registado: 29 abr 2009, 16:05

Mensagem por nfbpinto » 19 out 2009, 13:53

Desde já quero dar os meus PARABÉNS a todas as equipas, que nos proporcionaram mais uma tarde de espectáculo, porque são elas sem duvida que o fazem, e estas é que têm que ser enaltecidas, todas elas sem excepção, apesar de algumas delas falharem em alguns aspectos.
Mas quero realçar algumas:
- STAND CANDEIAS, sem duvida fenomenal, esse carro está fantástico, e tem um piloto que sabe aquilo que está a fazer, aparentando sempre uma grande calma, PARABÉNS PELA VITÓRIA, e espero que continue assim pois é uma equipa que tem muito para dar...
- INERSEL também esteve muito bem, sem dar muito nas vistas, conseguiu um excelente resultado e com um co-piloto novo, mas como foi uma prova que quase eles não saiam do carro, muita gente se calhar não notou...
- BICLAS nem parece o mesmo carro... Está a andar que se farta...

- PJ e EMANUEL COSTA e outras, mas realço estas pelo facto de darem bastante espectáculo e andarem sempre nos lugares cimeiros, estiveram rodeadas pelo azar, no entanto não deixaram de dar grande espectáculo, o EC pelo poderio daquele motor, parecia mesmo um rali que o homem fazia, todo de lado nas curvas FANTÁSTICO..., o PJ pela perseverança e raça, com aqueles problemas todos, sem tracção, lá andava ele, transpondo cada obstáculo que aparecia e pelos vistos foram muitos dentro e fora, mas não desistas, precisamos de ti...

PARABÉNS aos estreantes FAISCA e ao PAJERO, afinal este tipo de provas não é só para GR, afinal cabem cá mais maquinas, parabéns pela OUSADIA...

Aos ESPANHOIS, muito calmos os portugas muito à frente...

Aspectos negativos das equipas, não vou referir nomes, mas realçar aquelas atitudes que condeno, aquelas picardias que depois geram toques entre os carros, acho que não há necessidade disso, compreendo na altura e com a adrenalina em cima façam isto, são provas de 3 horas, acho que «não havia necessidade», até porque ganha a regularidade...

Também quero deixar uma palavra de apreço à organização, mas que nesta FALHOU, e bastante...

Uma prova de trial, com realmente de trial teve muito pouco, como já disse o PJ e quem esteve lá viu, o homem que inúmeros problemas na sua viatura e conseguia fazer a pista completa, «sem problemas»... Também pelo numero de voltas dadas à pista também se consegue ver isso, e ela que até tinha um bom perímetro, era bastante grande, no entanto é revelador de que tinha poucos obstáculo, onde fosse preciso aplicar mais técnica...
A meio da prova, decidem fechar a parte do troço, onde estava a causar mais dificuldade aos pilotos, e depois deixam passar alguns, sem tirar aqueles que lá estavam... beneficiando alguns e prejudicando outros, quem lá esteve e viu sabe daquilo que falo... acho bastante vergonhoso, pois se decidem fechar uma parte do troço, no mínimo deveriam deixar sair quem já lá estava, seria o mais sensato e então depois recomeçavam todos, pela ordem de chegada ao obstáculo, mas «prontos»...
E por fim, os 5 Euros, se isto é um troféu, porque só nesta é que foi a pagar... Fui a Sever do Vouga e não paguei nada, a Lousada não fui infelizmente, não sei... Não é pelos 5 Euros em si, pois acredito, que uma prova destas de trabalho e não fique barata, pois deve ter bastantes gastos, mas...
Outra coisa, tanta gente pertencente ao STAFF, as fotos atrás colocadas comprovam isso, para quê??? Em todos os obstáculos extrovavam-se esses não pagaram de certeza e trabalho também tiveram pouco, depois um diz uma coisa, o outro a seguir já diz outra contrária... Como alguém diz «temos pena», espero que melhorem vários aspectos e que tenham mais consideração pelas equipas que fazem o espectaculo...

Desculpem o testamento e a maçada, mas não tenho preferencias, gosto simplesmente de ver boas provas e esta deixou um pouco a desejar...

Um abraço a todos...

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 19 out 2009, 15:16

Programa Oficial

SABADO 17/ 10 /2009
16.00 - 18.00 - Secretariado, verificações técnicas e administrativas e Parque Fechado
18.00 - Fim do parque fechado (Parque José Guilherme)
19.00 - Briefing com os pilotos (Salão Nobre de Paredes)
20h00 - Jantar na Associação OCDP - Cidade Paredes (Ementa Cabrito/Lombo Porco)
22h00 – Concerto Musical no recinto parque industrial de Baltar (ENTRADA GRATIS)
DOMINGO 18/ 10 /2009
08.00 - 09.00 - Abertura parque fechado
09.00 - Desfile em caravana até local da prova
10.00 - 12.00 - Início dos Treinos Oficiais (2 horas)
12.00 - Fim dos Treinos Oficiais
12.15 - Publicação de tempos e pré-grelha
12.00 - 14.00 - Pausa para almoço.
13.30 - 13.50 Entrada em Parque Fechado / Grelha de Partida
13.55 - Briefing
14.00 - Inicio da prova de Resistência Trial 4x4 (3 horas)
17.00 - Fim da prova de Resistência Trial 4x4
17.05 - Divulgação da classificação
17.15 - Cerimonia de entrega dos prémios

Conversa … conversa …
Ninguém gosta de ser penalizado mas quem o foi só se pode queixar de si mesmo …

Este programa é de conhecimento de todos há vários meses …
Este programa foi devidamente divulgado na internet e revistas da especialidade …
Todos os participantes receberam vários sms’s nos últimos meses a alertar para o programa …
Todos os participantes receberam no dia 17-10-2009 o seguinte sms: “Por especial favor cumpram os horários. O seu incumprimento é sancionando. Director prova Armando.”

Não percebo a tanta admiração ao ser sancionado por chegar ao parque fechado meia hora atrasado!!!

É de louvar a iniciativa da organização do Troféu Ibérico Trial 4x4 em criar um parque fechado para divulgar a prova na região, com concorrentes assim faltosos é que isto não vai mesmo para a frente …

Curioso certas pessoas que sempre defenderam este tipo de “trial” agora o critiquem, quando a mesma organização, faz uns anos, tentou colocar este tipo de provas com um pouco de mais de técnica através de umas pistas técnicas de manhã juntamente com 2 horas de resistência à tarde, foram criticados por muitos concorrentes que o Troféu estava a ficar parecido com o então extinto campeonato Nacional de Trial da FPTT, queriam era ir dar gás a fundo durante 4 horas.

Criticam hoje porque foram penalizados, enquanto noutras provas do mesmo Troféu Ibérico Trial 4x4 se calaram quando outros concorrentes foram penalizados, todos nos lembramos da história dos capacetes, os que hoje falam beneficiados no passado foram.

Critico a existência de bilheteira, o Troféu Ibérico Trial 4x4, nem nenhum outro tipo de trial, é uma modalidade assim tão forte que permita a existência de bilheteira, pois é preciso gostar muito deste tipo de modalidade para num domingo soalheiro, em tempos de crise, pagar mais de 10 €, se incluir o bilhete da cara-metade e dos filhos, para passar a tarde no meio do pó …

Criticar o Director de Prova, o Sr. Armando Pereira, acho uma ingratidão tremenda … Ninguém tem feito mais por o Trial em Portugal nos últimos anos do que esta pessoa, e todos podem ter a absoluta certeza que é uma pessoa muito mais íntegra e muito mais séria do que todos os outros que o criticam … interesse financeiro a pessoa em causa não tem nenhum, muito por o contrário …

Se fossem a penalizar o mau comportamento em pista quem mais fala seria com toda a certeza o mais penalizado, chegaria ao fim com voltas negativas!

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 19 out 2009, 15:32

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
para a proxima quem vai dar espectaculo vai ser aquele grupo enorme de staff etc k andavam por lá de coletezinho, eles a fazerem sku nas descidas, pk pilotos s calhar vao diminuir..penso k a equipa f-racing tambem nao ficou muito contente com o k se passou..

mas espero estar enganado e k continue assim a ter pilotos ao maior estilo e a dar espectaculo.. :matrix:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 19 out 2009, 17:49

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 19 out 2009, 19:33

Junior Escreveu:Capa vez mais acho que a FPAK seria benvinda ao trial português, não só porque alguns carros que correm "brincam" com elementos de segurança, como estas guerras seria discutidas por um colégio de comissários responsáveis pela modalidade.

Brinca-se no trial com carros com Roll-bar´s feitos com pingos de solda, com pessoal sem cintos, com viaturas sem condições físicas para garantir a segurança dos concorrentes e do público.

O trial precisa de profissionalismo, de regras rígidas e claras para que possa vir a ter o mediatismo necessário para atrair patrocinadores.

Dinheiro em provas é um absurdo, na realidade as corridas vivem de patrocinadores, são eles que pagam o investimento.

Infelizmente o mundo das corridas é só para alguns, neste momento, os mais abonados! Os ases do volantes sentem a situação económica e não conseguem fundos para correr.

olha que não é por ser a FPAK a ditar as leis que vais ver os ases do volante a correr, se assim fica carote com a FPAK a organizar ainda mais caro fica, tem o exemplo dos ralis, em que grande parte dos pilotos abandonaram a brincadeira

Registado: 26 jul 2009, 09:21

Mensagem por Ze do porto » 19 out 2009, 19:51

Os meus parabens a todos os participantes ,mas em especial ao meu grande amigo biclas,finalmente um lugar no podio a premiar um dos mais azarados neste campeonato,parabens e continua estas no bom caminho :thumbsup:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 19 out 2009, 20:31

ja fazia algum tempinho que nao aparecia o nosso ilustre amigo mestre e idiota miguel santos...
quem se der ao trabalho de clicar no seu nome e visualizar todas as sua menssagens irá reparar certamente que este caro amigo tem como particularidade apenas a critica.... pois desconheço tal pessoa aos comando de qualquer jipe que seja (desconfio que nem sabe o que é 4wd mas enfim!!!) reparei sim que nao me curte nem a tiro pois so sabe criticar ..paciencia senhor miguel santos..deus nosso senhor tb nao agradou a todos...(pode ser que a sua esposa ou namorada curta) [bigsmile]
quanto ao criticar aqui no forum o como vossa excelencia diz "senhor armando" critico porque tenho razoes para isso enquanto que devemos criticar principalmente actos pessoais e nao criticar assuntos onde nao nos digam respeito o que é a maioria dos seus post´s sempre a mandar postas de pescada sempre na posiçao de espectador coruja... pj ou paulo jorge ou pjautomoveis ou stand pj todo o forum sabe quem sou enquanto que miguel santos é nome virtual de artista que se acobarda por detras de um computador e apenas para criticar os alvos que lhe convém... quem passar os olhos no seu historico vê bem se minto ou se falo verdade... sabe que mais ....como diz o outro "humildade é bonito e eu gosto" :stupid: ....
enfim!!! :confused: é cada um !!!!!
peço desculpa a todos os leitores mas tinha que me dirigir a este denominado miguel santos pois ele estava a trepar por mim acima....

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 19 out 2009, 21:03

pjautomoveis Escreveu:ja fazia algum tempinho que nao aparecia o nosso ilustre amigo mestre e idiota miguel santos...
quem se der ao trabalho de clicar no seu nome e visualizar todas as sua menssagens irá reparar certamente que este caro amigo tem como particularidade apenas a critica.... pois desconheço tal pessoa aos comando de qualquer jipe que seja (desconfio que nem sabe o que é 4wd mas enfim!!!) reparei sim que nao me curte nem a tiro pois so sabe criticar ..paciencia senhor miguel santos..deus nosso senhor tb nao agradou a todos...(pode ser que a sua esposa ou namorada curta) [bigsmile]
quanto ao criticar aqui no forum o como vossa excelencia diz "senhor armando" critico porque tenho razoes para isso enquanto que devemos criticar principalmente actos pessoais e nao criticar assuntos onde nao nos digam respeito o que é a maioria dos seus post´s sempre a mandar postas de pescada sempre na posiçao de espectador coruja... pj ou paulo jorge ou pjautomoveis ou stand pj todo o forum sabe quem sou enquanto que miguel santos é nome virtual de artista que se acobarda por detras de um computador e apenas para criticar os alvos que lhe convém... quem passar os olhos no seu historico vê bem se minto ou se falo verdade... sabe que mais ....como diz o outro "humildade é bonito e eu gosto" :stupid: ....
enfim!!! :confused: é cada um !!!!!
peço desculpa a todos os leitores mas tinha que me dirigir a este denominado miguel santos pois ele estava a trepar por mim acima....

Apoiado PJ

Esse dito miguel santos é como o meu dog quer é atenção.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 19 out 2009, 21:05

nao estive lá por motivos de saude, vi em directo e sei o que se passou....mau mt mau....Filipe, e PJ pelo que sei foram prejudicados nao falando em outros que nao sei ....mas nao posso ter opiniao propria so queria falar do filipe F racing pois ninguem falou nele....

PJ e Filipe um abraço :okkk:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 19 out 2009, 21:07

em nem vou comentar!...venham fotos :unibrow:

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 19 out 2009, 21:13

enfim..... nem na :flush: estava bem!! venham daí fotos venham elas pa acalmar isto.......

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 19 out 2009, 21:27

e ate gostava de saber quem esse senhor é para tar a dizer que é ou deixa de ser uma pessoa mais integra que quem o critica...sera que recebeu algum pa vir para aqui mandar bitaites?? ai fod@.xe!! paulo ve aí umas fotos mas é...e pensa na proxima prova que se vai aproximando...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 30 out 2008, 21:47

Mensagem por monteirolms » 19 out 2009, 21:36

terleira Escreveu:...

Excelente o filme.
Obrigado pela partilha.

Um grande abraço,

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 19 out 2009, 21:48

Imagem
Imagem
Imagem :sabe: fotografias do vencedor

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 19 out 2009, 22:01

Imagem :yesss: No arranque sempre nos lugares da frente boa Candeias.

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante