Mais uma equipa a inscrever-se para esta promissora prova.
JP & Nickas Sportcar
Patrol 2.8 T
Um abraço e boa sorte a todos os participantes.
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Eduardo Ferraz Escreveu:Ganda malha que este trial vai ser....tenho que estar presente......é só refinados do top![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FurõesTT Escreveu:è com maior satisfação que vejo esta iniciativa. E antes de mais os FurõesTT querem dar os parabéns ao(s) mentor(es) desta iniciativa. O Norte já muito estava a precisar.
Pela sua localização, a prova/troféu é toda constituida no minho (TrialMinhoto4X4, no sentido prejurativo). Desta forma quero deixar a questão à direcção qual o motivo aparente, supostamente será ao Sr. MiguelBraga. Não queremos desta forma abrir um problema de localização ou favorecimento de zonas, mas sim saber se houve outros interessados em aderir à organização deste projecto aliciante?
Para perceber melhor, os FurõesTT gostariam de saber mais promenores à cerca da orgânica deste projecto, chamando-lhe assim. Se há possibilidades de integrar este TrialNorte bem aliciante.
Os votos de maior sucesso.
Navegador Escreveu:Mais um pre-inscrição para as 4 provas:
Team Rofer - Raúl Moreira/António Faria (Defender TD5)
A inscrição para a prova de Braga segue amanhã.
Eduardo Ferraz Escreveu:Ganda malha que este trial vai ser....tenho que estar presente......é só refinados do top![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pmarques Escreveu:"Team ALGARPNEUS/ALL4x4 Virgilio / Daniel (LR Black Magic)"
bem estou mortinho pra ver o que ai vem...Miguel gostava de participar, mas por motivos profissionais essa data e me impossivel visto ficar muito longe e ainda andar aqui com uns problemazitos..a ver se uma proxima estou a 100% disponivel tambem para participar
abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes