o que aconteceu a este bixinho hoje

Moderador: DesOrganiZadOr PA
JOÃO TOMENO Escreveu:ok eduardoobrigado,nem fomos beber uma mini
![]()
![]()
abraço
Eduardo Ferraz Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:ok eduardoobrigado,nem fomos beber uma mini
![]()
![]()
abraço
nem digas nada......eu já estava a beber minis desde as 10 horas da manhã de sábado e terminei hoje as 14 horas da tarde.......com o interregno de 2 horas para dar 4 voltas ao travesseiro......eu já parecia um aquário por dentro e alêm do antrax......e depois fui ouvir um sheik do mais alto nível na mais famosa disco da zona centro a famosa PADARIA.....é um espectaculo de casa....com o pessoal da off-road power ( gandas malucos ) qual deles o pior ( no bom sentido é claro ) e depois de bebermos tanto viemos a saber no fim que as bjecas eram 0,80 cêntimos...é um espectaculo de disco.....fiquei fã e cliente....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:ok eduardoobrigado,nem fomos beber uma mini
![]()
![]()
abraço
nem digas nada......eu já estava a beber minis desde as 10 horas da manhã de sábado e terminei hoje as 14 horas da tarde.......com o interregno de 2 horas para dar 4 voltas ao travesseiro......eu já parecia um aquário por dentro e alêm do antrax......e depois fui ouvir um sheik do mais alto nível na mais famosa disco da zona centro a famosa PADARIA.....é um espectaculo de casa....com o pessoal da off-road power ( gandas malucos ) qual deles o pior ( no bom sentido é claro ) e depois de bebermos tanto viemos a saber no fim que as bjecas eram 0,80 cêntimos...é um espectaculo de disco.....fiquei fã e cliente....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
SanTTa Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:ok eduardoobrigado,nem fomos beber uma mini
![]()
![]()
abraço
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigos Patroleiros a Lousã é assim mesmo...
Na Lousã nem vinho ruim nem mulhers feias![]()
São sempre bem vindos aqui a santa terrinha e beber umas ninis a 0,80 cêntimos![]()
Andei sempre, durante o fim de semana a ver se identificava algum patroleiro aqui do forum, mas n foi facil.
Abraços Lousanenses
SanTTa
espinhott Escreveu:eduardo sou o pendura i mecanico da aveisat
JOÃO TOMENO Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:bem cá vai a minha contribuição![]()
e pronto é tudo![]()
![]()
![]()
cheira-me que nem uma, nem uma é tua..........só se for as aguas....
como é que acertas-te eduardoas águas eram minhas e as tagus eram da minha maria
Eduardo Ferraz Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:cmoliveira Escreveu:e fotos das maquinas nada tomenosó das minis
![]()
tava na brinca...há fotos e uns vidiozitos,depois meto
tás carregadinho TTomeno....até te custou levar a machine de foto para casa só de quantidade de foto e filmes....
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes