Soure 2008 - Campeonato nacional de Trial 12 Abril

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 17 mai 2006, 08:22

Mensagem por Ricardo Cruz » 16 abr 2008, 09:52

Ricardo Cruz Escreveu:é isso ai!!! eu tambem estava presente quando o Paljet virou e muita gente mandou bocas , o que é certo é que ninguem vai lá para dentro!!!!
Gostava de ver aquele pessoal que assim como eu só faz uns passeios , gostava de os ver lá dentro a mostrar o buraco que têm ao fundo das costas!!!!!!
Na pista de Brasfemes até eu sou campeão!!!!
Parabens a todos e principalmente ao Pedro de Soure pela excelente prova Que fez e bem provou porque tem uma maquina daquelas!!!!

Registado: 08 fev 2007, 23:31

Mensagem por pedro_l » 16 abr 2008, 11:58

É assim eu tambem la estava e vi ele a virar teve um bocado de azar...mas acontece..
mas quando ele virou teve sorte em nao magoar ninguem que infelismente ainda ha muitas pessoas estupidas que nao sabem que podem estar dentro da pista... :grrr:
mas foi espetacular o trial!!!!

Registado: 25 set 2007, 21:01

Mensagem por fisgas » 16 abr 2008, 12:29

boas a todos
emanuel costa?
varzea portos?
inersel?
auto reparadora batista?
que é feito deles, assim as provas ficam um pouco em baixo.
em relação ao paljet desde ja vos digo que é um tipo muito fixe,ja fui varias vezes com ele e com os seus amigos para o monte e tenho a dizer que e demais. eu vi o video em que ele capotou o jipe e tb ouvi la umas bocas, para essas pessoas so a ha uma resposta, " oh amigo monte num porco e baze"
abraço a todos

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 16 abr 2008, 12:55

de fora todos somos os maiores la dentro deve ser um bocado mais complicado.ha que nao esquecer que o paljet tem muito pouca experiencia em competicao.penso que fez apenas a terceira prova

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 16 abr 2008, 13:00

e fotos e videos nao ha mais?

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 16 abr 2008, 13:19

pjautomoveis Escreveu:o pessoal que esta de fora racha lenha....
quem quer demontrar algo entra no jogo....
diz se que os touros bravos demonstram a sua valia dentro da arena...
digo isto, pois estava presente quando o nosso amigo "paljet" virou e
deu muito bem para se ouvir comentarios de linguagem arcaica e de mentalidade lá de chima da sherra... emfim!!!! eram os maiores da aldeia deles... axque tinham um dayatsu rocky e outro um vitara com motor preparado etc..... vejam que ate um deles dizia " o meu portaro aqui nao fazia má figura" [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
aqui na minha zona definem se estes tipos de tó-colantes ou cromos...
parabens a todos pilotos, o espirito de equipa e aventura define se no saber perder e aceitar os azares constantes nesta modalidade...
parabens jorge silva, para proxima arrebentas com aquilo tudo ...
mas é assim mesmo... tou contigo :D
ou dá casca ou casqueiro... [bigsmile] [bigsmile]

o outro tb se virou po pendura do varzea portos e dizia:
"Oh Valete tira ar aos pneus caralh&$!!!!"

pa proxima corre melhor,e de gas a fundo [clap]

Registado: 03 ago 2006, 22:41

Mensagem por nunofvc » 16 abr 2008, 16:51

Eu nao percebi muito bem mas pareceu me que o carro nao tinha força para subir, sinceramente parecia que estava em altas, posso ( e muito provavelmente devo ) estar enganado. Pelo menos foi a impressao que fiquei no video quando o vejo a tentar e o carro nao vai.....
Nuno Correia
msn: nunofvc@sapo.pt

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 16 abr 2008, 18:36

Pois isso e verdade , quem esta de fora racha a lenha e mais nd!
Já tive de fzr algumas provas inclusive com o PJ ( em Varzea do Douro ) e qdo estamos dentro do jipe tudo se complica nas coisas mais simples q pode existir no trial... e nao so , com a cunfusão dos outros jipes a passarem quase a varrer um gajo :rolleyes:
O importante e a força de vontade e a dedicaçao q estas pessoas tem de partecipar ....
Os do portaro q saltem pó monte [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 16 abr 2008, 20:50

Ricardo Cruz Escreveu: Gostava de ver aquele pessoal de Coimbra que assim como eu só faz uns passeios , gostava de os ver lá dentro a mostrar o buraco que têm ao fundo das costas!!!!!!

o que é que tens contra o pessoal de Coimbra?tu so pela voz consegues saber k é de coimbra? deves ser o MAIOR da tua zona. até parece que o pessoal que anda de jipe já nao estão habituados a comentários de pessoas destas que só falam e se calhar nem jipe tem,mas acho que isso não é desculpa para virem para aqui atacar as pessoas de coimbra. :thumbsup:

Mensagem por Patroleiro » 16 abr 2008, 21:17

:unibrow:

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 16 abr 2008, 22:29

veneno Escreveu:
Ricardo Cruz Escreveu: Gostava de ver aquele pessoal de Coimbra que assim como eu só faz uns passeios , gostava de os ver lá dentro a mostrar o buraco que têm ao fundo das costas!!!!!!

o que é que tens contra o pessoal de Coimbra?tu so pela voz consegues saber k é de coimbra? deves ser o MAIOR da tua zona. até parece que o pessoal que anda de jipe já nao estão habituados a comentários de pessoas destas que só falam e se calhar nem jipe tem,mas acho que isso não é desculpa para virem para aqui atacar as pessoas de coimbra. :thumbsup:

De facto é mto triste continuarmos a observár estes comportamentos da parte do publico k como o "Veneno" diz e mto bem na maior parte das vezes nem jipe têem e se os têem deviam era estar bem caladinhos por respeito ñ só ás pessoas k o rodeiam mas acima de tudo pelos pilotos e seus navegadores k estão a tentár fazer o melhor k conseguem,são pessoas mal educadas e sem qualquer tipo de cultura k apenas aparecem p fazer figuras ridiculas e destabilizar o ambiente em redor de provas k eu considero as mais espectaculares a nivel de TT de 4 rodas.
Tenho a certeza k a indignação k rodeia este tema é geral assim como tb tenho a certeza k o amigo Ricardo apesár de têr passado mal a ideia ñ quis de forma alguma atingir "toda" a gente de Coimbra,foi apenas força de expressão claro,por isso companheiros uma vez k vestimos todos a mm camisola e ainda por cima ñ somos nós os causadores destes comentários sugiro tréguas e k nos unamos para k o TT continue a sêr um desporto/lazer de amigos k é assim k é bonito!!!
Com mto respeito por todos estes amigos k eu infelizmente ñ conheço
assi: Nuno Costa.
Abraço

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 16 abr 2008, 23:04

se faz favor.... mais uma garrafinha ..
obrigado.... chega cheio [}:)] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 17 abr 2008, 09:42

Patroleiro Escreveu:Os do portaro q saltem pó monte [}:)] [}:)] [}:)]

olha que eu ate ia...é pena ja nao ter o meu portaro....olha que medo nao havia....e tanto é k ja fui fazer a pista de sanfins do douro e olhem k nem se portou assim tao mal [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 02 fev 2006, 18:44

Mensagem por santanatt » 17 abr 2008, 10:11

oh bomba eles andam te a atacar :grrr: :grrr: ja nao se pode ser de coimbra e mandar umas bocas :D :D compra um portaro pra ir a lousada e mostra quem manda [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
cumps [wink]

Mensagem por Patroleiro » 17 abr 2008, 18:25

Mini racing , mas a pco tempo disseste-me que ja o mandas-te pa desfazer [}:)] [}:)] [}:)]
Abraço
Tiago

Registado: 04 nov 2007, 18:36

Mensagem por lipefrontera » 17 abr 2008, 18:25

ver trial d borla e mandar bocas, não dá pra mim, partia-lhe a boca toda, respeito é bonito!

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 17 abr 2008, 19:41

lipefrontera Escreveu:ver trial d borla e mandar bocas, não dá pra mim, partia-lhe a boca toda, respeito é bonito!

:rolleyes: :rolleyes: :confused: :confused:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por Patroleiro » 17 abr 2008, 20:19

Também n e preciso chegarmos a esse ponte amigo ...

Registado: 29 out 2006, 18:25

Mensagem por jonas » 17 abr 2008, 20:39

senhor PJ não me parece de todo correcto duvidar das capacidades desses senhores e do seu portaro, porque eu sei que o senhor sabe que a pista até de "LR freelander se fazia".
:) :nod: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 11 fev 2006, 21:37

Mensagem por paulo seixas » 17 abr 2008, 20:47

esse pessoal de coimbra que mandou bocas em vez de ir ver trial devia era inscrever-se nos jogos sem fronteiras!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Patroleiro » 17 abr 2008, 21:35

[clap] [clap] [clap]

Registado: 13 nov 2007, 21:29

Mensagem por joao carlos » 17 abr 2008, 22:28

:friends: :flush:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 17 abr 2008, 22:43

o pessoal que manda bocas nao é da arte...aquilo eram meia duzia de tótós que tinham conseguido escapar da pocilga e aproveitaram para disfrutar... :unibrow: :unibrow: eu compreendo os....
perdoem lhes...eles nao sabem o que fazem ..... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

amar o proximo como eu vos amei..... capitulo de s lucas aos apostolos [}:)] [}:)] ou assim do genero [}:)] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 17 abr 2008, 22:53

pjautomoveis ES O mAIOR !!! [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 18 abr 2008, 01:24

O carro do pajets era do emanuel ou ele pintou igual? São parecidos os carros :unibrow: Deixem lá o pessoal que manda as bocas porque até há algumas bem fixes: Aljocar faz os obstáculos a voar :D

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante