veneno Escreveu:Ricardo Cruz Escreveu: Gostava de ver aquele pessoal de Coimbra que assim como eu só faz uns passeios , gostava de os ver lá dentro a mostrar o buraco que têm ao fundo das costas!!!!!!
Na pista de Brasfemes até eu sou campeão!!!!
o que é que tens contra o pessoal de Coimbra?tu so pela voz consegues saber k é de coimbra? deves ser o MAIOR da tua zona. até parece que o pessoal que anda de jipe já nao estão habituados a comentários de pessoas destas que só falam e se calhar nem jipe tem,mas acho que isso não é desculpa para virem para aqui atacar as pessoas de coimbra.

De facto é mto triste continuarmos a observár estes comportamentos da parte do publico k como o "Veneno" diz e mto bem na maior parte das vezes nem jipe têem e se os têem deviam era estar bem caladinhos por respeito ñ só ás pessoas k o rodeiam mas acima de tudo pelos pilotos e seus navegadores k estão a tentár fazer o melhor k conseguem,são pessoas mal educadas e sem qualquer tipo de cultura k apenas aparecem p fazer figuras ridiculas e destabilizar o ambiente em redor de provas k eu considero as mais espectaculares a nivel de TT de 4 rodas.
Tenho a certeza k a indignação k rodeia este tema é geral assim como tb tenho a certeza k o amigo Ricardo apesár de têr passado mal a ideia ñ quis de forma alguma atingir "toda" a gente de Coimbra,foi apenas força de expressão claro,por isso companheiros uma vez k vestimos todos a mm camisola e ainda por cima ñ somos nós os causadores destes comentários sugiro tréguas e k nos unamos para k o TT continue a sêr um desporto/lazer de amigos k é assim k é bonito!!!
Com mto respeito por todos estes amigos k eu infelizmente ñ conheço
assi: Nuno Costa.
Abraço