A prova tava óptima, então os maquinões, nem se fala Tirei fotos, depois publico-as, por agora deixo aqui um video do Carlos Gomes a voar Vejam em camara lenta (passo a passo vendo o video aos bocados de tem-se uma noção do tamanho do voo
Cumps
Editado pela última vez por J.Moutinho em 04 jun 2007, 22:09, num total de 1 vez.
... Entre os participantes contavam-se nomes conhecidos do todo terreno nacional até aos mais incognitos mas não menos importante praticante desta disciplina que é o tt, e no fim da noite durante a distribuição dos prémios toda a gente saiu vencedora e com a promessa de estar presente no proximo "D5" !
A todos aqueles que compareceram à chamada, os nossos agradecimentos
ja repararam na classificaçao dos primeiros 3?? hehhehe
é assim mesmo pipol dos def´s... mostrem que isso afinal nao assim tao fraco gr´s o que é isso????' heheheh tao mas o kié isto ?????? tou pa minha vida hahahah
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil
ó biclas mas tu tas tolo ou kê??? porque é que meteste um smilezito a vomitar se se eu ia a lousada ou nao???? se eu fosse comias no cabelo, heheh ja sei que fizeste a inscriçao mas que nao te habilitaste ao premio (2500eur) amigao eu nao deverei ir certamente...mas estarei la para te dar uma ajuda psicologica...sempre a fundo abraço
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil