CNTRIAL4X4 - Paredes 28.10.2012 Fotos Disponiveis

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 21 jun 2009, 11:08

Re: CNTRIAL4X4 - Paredes 28.10.2012 Fotos Disponiveis

Mensagem por joão cupra » 30 out 2012, 23:34

boas esta foi a minha segunda prova de trial e como a outra adorei participar quero agradecer a toda a equipa RSTT pois sem eles nao poderia participar tb o jipe portou se muito bem sem dar avarias quero tb agradecer ao chines que me vendeu o guincho pois trabalhou ao mais alto nivel... o meu co piloto estriante sergio pereira tb aqui do forum ajudou bastante para alcançar este 2º lugar espero para o ano poder participar novamente nesta nova classe promoçao
obrigado a todos e para o ano la estamos

Registado: 13 jun 2010, 19:29

Mensagem por pedro_dias » 31 out 2012, 01:00

Boa noite pessoal,
Aqui fica um video para verem com tempo ... 33 Minutos de trial em Paredes :) Podem ver e comentar

Reportagem por:
http://www.facebook.com/groundphotosport
Pedro Dias - SoftBit - serviços informáticos

Venda e reparação de equipamento informático e Redes.
Instalação e assistência de software de gestão
Criação e alojamento de Websites.
Gestão de Frotas.

Contactos:
[e] pjadias@gmail.com | [t] 916 737 061

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 31 out 2012, 10:38

Um reparo, e desde já os parabéns, ao vencedor do Campeonato: HOTÍCULAS :ave:
Ganhou o campeonato sem necessidade de "esforçar" uma vitória numa prova :nod:

Dois 2º lugares, dois 4º lugares e um 5º, e... basta! A regularidade é a maior eficiência :relax:

Não posso também deixar de enaltecer a vitória no troféu Crowler da "estreante" Jipes&Companhia Troqouro por todas as suas adversidades sentidas ao longo do ano, entre as quais o infurtúnio do seu "patrão" piloto Domingos que nas últimas provas foi substituido pelo co-piloto João que fez um excelente trabalho. [clap]
Um prémio para o Biclas!! [wink]

Registado: 29 out 2009, 01:42

Mensagem por Mpower » 31 out 2012, 12:22

Boas, fui ver a prova e gostei do espectáculo. Boa organização, excelentes maquinas.
Para o ano será engraçado assistir a evolução do troféu samurai.
Classe promoção interessante, mas precisa de mais equipas.
Assim como o cnt.
Um ponto a repensar para a próxima época será a distribuição de pontos. Penso que a diferença do primeiro para o segundo é mínima. Se a diferença for maior vamos assistir a uma maior luta pelo primeiro posto. Como acontece na formula 1 por exemplo. Ponto a ser revisto sem duvida.
Parabéns ao team campeão, muita habilidade dentro daquele carro (carro, piloto, co-piloto). Hortícolas.
Parabéns tambem a todas as outras equipas que participaram, esperemos que para o ano estejam lá acompanhados por mais equipas.

ps: ladricolor e stand candeias são um espectáculo.

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 31 out 2012, 17:43

Mpower Escreveu:Boas, fui ver a prova e gostei do espectáculo. Boa organização, excelentes maquinas.
Assim como o cnt.
Um ponto a repensar para a próxima época será a distribuição de pontos. Penso que a diferença do primeiro para o segundo é mínima. Se a diferença for maior vamos assistir a uma maior luta pelo primeiro posto. Como acontece na formula 1 por exemplo. Ponto a ser revisto sem duvida.
Parabéns ao team campeão, muita habilidade dentro daquele carro (carro, piloto, co-piloto). Hortícolas.
Parabéns tambem a todas as outras equipas que participaram, esperemos que para o ano estejam lá acompanhados por mais equipas.

outro era baixarem os preços para os pilotos..Paredes encheu, deu muito lucro sem duvida..acho k pensar mais na modalidade e menos no bolso..

Registado: 12 mar 2009, 15:49

Mensagem por Paulo Silva » 31 out 2012, 19:28

CarlosDias Escreveu:
Mpower Escreveu:Boas, fui ver a prova e gostei do espectáculo. Boa organização, excelentes maquinas.
Assim como o cnt.

outro era baixarem os preços para os pilotos..Paredes encheu, deu muito lucro sem duvida..acho k pensar mais na modalidade e menos no bolso..

:okkk: :okkk: :okkk: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 31 out 2012, 20:35

CPM-4 Escreveu:Um reparo, e desde já os parabéns, ao vencedor do Campeonato: HOTÍCULAS :ave:
Ganhou o campeonato sem necessidade de "esforçar" uma vitória numa prova :nod:

Dois 2º lugares, dois 4º lugares e um 5º, e... basta! A regularidade é a maior eficiência :relax:

Não posso também deixar de enaltecer a vitória no troféu Crowler da "estreante" Jipes&Companhia Troqouro por todas as suas adversidades sentidas ao longo do ano, entre as quais o infurtúnio do seu "patrão" piloto Domingos que nas últimas provas foi substituido pelo co-piloto João que fez um excelente trabalho. [clap]
Um prémio para o Biclas!! [wink]

o meu muito obrigado pelas tuas palavras
ja que estamos no final do campeonato quero deixar aqui o meu agradecimento a toda a comunicaçao social , fotografos que fazem um excelente trabalho .
nao me posso esquecer da organizaçao , excelente trabalho , nao é facil para eles porque muitas das vezes nós , pilotos, temos um capacete na cabeça e tudo fica mais dificil para nos , tenho notado de ano para ano, que o trial ,esta cada vez melhor organizado , os nosso parabens para eles, tambem .
vou dar os parabens a todos os teams ,do 1º ao ultimo.
Team Carjaime Troqouro

Registado: 09 fev 2007, 00:45

Mensagem por Ricardo Viamontes » 01 nov 2012, 00:28

Venho desta forma dar os parabéns á organização desta prova para mim sendo a melhor do Campeonato,isto sim foi uma Prova digna de um Campeonato Nacional de Trial,muito bem organizada tanto a nivel do traçado da pista como da segurança,a zona das Boxes todo o Staff empenhado para que se realiza-se uma grande prova e assim foi,naõ esquecendo claro os pilotos e patrocinadores que tanto se esforçam para que se realizem eventos com estas dimensões.
Algumas criticas mas de forma construtiva atençao porque assim é que devem ser a meu ver,como já foi aqui dito a nivel da pontuação,mais diferença de um 1º lugar para o 2º 3º e assim sucessivamente...No caso do Candeias de 5 provas ganhou 3,mais de metade e no entanto não foi suficiente devidos nas outras ser muito penalizado.Porque sendo pouca diferença já não lutam tanto pelos lugares cimeiros.Atenção que não crtitico quem foi Campeão teve o seu mérito assim como todos aqueles que participam;Parabéns também pelo Troféu Samurai e pela Classe Promoção boa iniciativa.Quanto aos Crawler´s é pena haver poucos mas para o ano haverá mais penso eu, e na ultima pet penso que os 3 juntos teria mais interesse.
Continuem com esse esforço e dedicação pelo Trial. :cool:

Registado: 14 nov 2011, 10:17

Mensagem por Magalhaes » 28 nov 2012, 13:29

Boas.. Tão poucas fotos deste evento :hummm:

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante