CNTRIAL 4X4 ALENQUER 2012

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 15 fev 2012, 20:06

Re: CNTRIAL 4X4 ALENQUER 2012

Mensagem por Ricardo_Santos » 17 abr 2012, 08:21

naquela pista nao havia obstáculos para aqueles carros

É muito difícil arranjar obstáculos para aquilo pois nem os pilotos sabem qual o limite deles... Eu digo isto também porque acho que eles e os 38' tiram um pouco a dificuldade ao trial e cada vez mais é difícil arranjar pistas à maneira porque depois de 3 ou 4 voltas a pista torna-se uma auto-estrada.... :hummm: Por exemplo, o navegador do Emanuel só saía uma vez numa pista com vários obstáculos...

Acho que se isto voltasse ao, no máximo, 36' seria mais difícil eheheheheh :relax:

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Mensagem por Raul Costa » 17 abr 2012, 10:01

abelclemente Escreveu:Parabems a todos os partiçipantes .

XS5 em grande com 2 equipas vençedoras :respct: :bangg: :bangg:

É verdade, parece que o XS5 - Preparações Offroad está a metê-los no pódio, quer queiramos quer não, na primeira prova tinha os carros preparados por ele na frente e sobem ao pódio e volta a acontecer na segunda prova... o carro da Repsol está qualquer coisa de brutal, já tive o prazer de o conduzir e é :ave: fabuloso, o carro do Hortícolas Team preparado por medida para o Miguel está fabuloso... obviamente que os pilotos têm o trabalho facilitado quando os carros respondem às necessidades.

Penso que além dos pilotos, também as equipas de mecânicos estão de parabéns pois os carros estão com bom andamento, Repsol, Horticulas, Paljet, Team Serrão, Kubota etc etc etc estão com excelentes maquinas e com um bom nível de preparação e bons comportamentos.

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 18 abr 2012, 10:56

Ricardo_Santos Escreveu:
naquela pista nao havia obstáculos para aqueles carros

É muito difícil arranjar obstáculos para aquilo pois nem os pilotos sabem qual o limite deles... Eu digo isto também porque acho que eles e os 38' tiram um pouco a dificuldade ao trial e cada vez mais é difícil arranjar pistas à maneira porque depois de 3 ou 4 voltas a pista torna-se uma auto-estrada.... :hummm: Por exemplo, o navegador do Emanuel só saía uma vez numa pista com vários obstáculos...

Acho que se isto voltasse ao, no máximo, 36' seria mais difícil eheheheheh :relax:

Na minha opinião não se deve restringir a capacidade das máquinas, mas sim proporcionar os seu habitát natural.
Ou seja, criar uma pista (Pet`s) especialmente para eles.
Essa é minha ideia, e ainda a vou pôr em prática :fiuu:

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 18 abr 2012, 11:03

Esses carros para serem postos em dificuldades só em obstáculos naturais!!!

Registado: 15 fev 2012, 20:06

Mensagem por Ricardo_Santos » 18 abr 2012, 17:57

Na minha opinião não se deve restringir a capacidade das máquinas, mas sim proporcionar os seu habitát natural.
Ou seja, criar uma pista (Pet`s) especialmente para eles.
Essa é minha ideia, e ainda a vou pôr em prática

Concordo mas não totalmente pois vejamos a última pet desta prova - os crawlers subiram na boa e a subida, para um carro do campeonato dava ali pano para mangas... :nod:

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 18 abr 2012, 23:34

Desculpem a demora, mas aqui estão elas, quentinhas ;)
Gostei da prova, ainda não tinha ido a Alenquer e por isso foi uma boa surpresa. Houve quem tenha dito que no ano passado foi mais brava, mas como só vi neste ano, gostei ;)

Obrigado Pedro Moita pelos vídeos! Como só fui de tarde e como no fim da resistência tivemos que nos por ao caminho porque havia mts km a fazer, não vi os Crawlers. Assim já consegui ver alguma coisa :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 19 abr 2012, 20:57

Boas, obrigado Elsa.

Gostei da última foto.

Abraço

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 19 abr 2012, 21:07

Tozé Escreveu:Boas, obrigado Elsa.

Gostei da última foto.

Abraço

[hum] [hum]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 28 abr 2012, 18:15

Vou cansar a malta com uns vídeos feitos pela equipa do PORTUGAL4x4.com da prova de Alenquer, espero k gostem :nod: :nod: :nod:

apesar do atraso inicial Biclas a colar-se ao FRacing k ia na 2ª posição

Emanuel já com uma vantagem considerável para as outras equipas em prova

Biclas já na 2ª posição com o seu motor a gasóleo :clap: :clap:

Emanuel sem pressões a ter apenas k gerir a sua preciosa vantagem ;)

renhida a 2ª posição :clap: :clap:

FRacing com problemas no seu Crawler a desistir nesta resistência de 1 Hora

e assim passou uma Hora com Emanuel Costa em 1º, Domingos Parente "Biclas" em 2º e FRacing "Filipe" na 3ª posição

Mensagem por terra a terra.com » 28 abr 2012, 18:17

Arranque para as 3 horas de resistência, a bandeira verde a ser mostrada

Na 1ª passagem nesta zona da pista team Serrão em 1º, Fevinor em 2º, Kubota em 3º, Repsol em 4º e Candeias na 5ª posição

também na 1ª volta embora um pouco mais á frente na zona da pista onde me encontrava ficaram nas seguintes posições depois de superado o obstaculo: Fevinor em 1º, Team Serrão em 2º,Repsol em 3º, Palget em 4º e Horticulas em 5º

Móveis Vasco a trepar a guincho, se a coisa ñ sai de feição para quê arriscar c tanta prova pela frente :clap: :clap:

LM4 a insistir e a recolher frutos :clap: :clap: :clap: , Revi-Clap a optar pelo guincho

Hanguer Team/BIU Internacional no seu Willis a ñ lhe apetecer ligar os bloqueios :naah: nesta passagem algumas trocas na classificação, passou Repsol para a 1ª posição, Team Serrão na 2ª, Fevinor 3º, Paljet em 4º e Horticulas Team em 5º, ainda neste vídeo aparece também Desiderio Pinhal/Ricardo Barreira da equipa Churrasqueira Brasa Douro numa toada mais calma ;)

Kubota a dar trabalho ao seu navegador para manter a forma :malin1: :malin1: :malin1:

mais mudanças na frente, 1º Repsol, 2ºFavinor e 3º Paljet

Horticulas em 4º lugar nesta altura

Mensagem por terra a terra.com » 28 abr 2012, 18:19

Vai mais 10 vídeos acabadinhos de tirar do forno ;) ;)

Mensagem por terra a terra.com » 28 abr 2012, 18:24

LM4 com problemas de caixa e de bloqueios, apenas engrenava 1ª 3ª e 5ª, apesar de tudo continuou em prova até ao fim, piloto bravo [wink] [wink] [wink] [wink]

Grande recuperação a do Horticulas para o Paljet desde a volta anterior [clap] [clap]

Nelson a levar a melhor sobre o Team Serrão que está muito forte

Jipesecompanhia / Preparações Badinho com Pedro Costa e Francisco Pereira apesar dos azares mecânicos sempre com um andamento muito vivo :okkk: :okkk:

Este motor é assim qualquer coisa de muito boa de se ouvir :unibrow: :unibrow: :unibrow:

não tem nada que saber [wink] [wink]

Team Serrão de Alexandre Lemos e Luis Araújo, sempre a aviar, para a frente é que é o caminho : [clap] [clap] [clap]

Pedro Costa do Stand Kubota a dar ouvidos ao filho David que tanto lhe gritou de fora da pista "liga o bloqueio, liga o bloqueio ;) ;) " daqui em diante o David lá se sentou a descansar e a apreciar o resultado da "boa" dica que deu ao pai [wink] [wink] [wink] [wink]

Nelson Silva da equipa Hanger Team\BIU Internacional,Lda a pregar um pequeno susto aos presentes

Horticulas já na frente de Paljet de Jorge Silva e Miguel Rios

Bem, mais uma fornada de 16 com legendas e tudo, querem mais?? Tenho outros tantos e mais um bocadinho também de outras zonas espetáculo pois claro, enfim, vale a pena ver [wink] [wink]

Mensagem por terra a terra.com » 28 abr 2012, 18:25

Aí estão mais uns quantos para quem quiser se entreter ;) ;)

Mensagem por terra a terra.com » 28 abr 2012, 18:31

Bem, o tempo é escasso para tanta coisa, aqui vai mais do mesmo [wink] [wink]

Kubota a deitar-se mas com muito estilo e a levantar-se com a preciosa ajuda do publico e do piloto tanbém :dance: :dance: :dance:

Luis da LM4 sempre simpático a cumprimentar a malta ;) ;)

estes guinchos até dão gosto ;) ;)

Luis LM4 a merecer os aplausos do publico depois de dar uma pequena ajuda ao Willis k estava com problemas mecânicos na sua máxine, o fair-play fica bem a toda a gente [clap] [clap] [clap] [clap]

raio de motores, até chateia :relax: :relax:

Ricardo a dar mais velocidade ao guincho com tanta força k fez :hehe: :hehe: :hehe:

Emanuel a dar uma pequena dica ao Paljet :hehe: :hehe: eu vi a mãozinha :hehe: :hehe: :hehe:

tudo ao molho e fé em Deus :taré1: :taré1: quem terá despachado primeiro o serviço???

pronto, já sabemos!!!~

Suzuki/Toyota "com o Diabo no corpo" :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:

mai nada!!!!!

sem espinhas :nod: :nod:

sais-te para quê?? gostas mais de ver de fora?? :bem: :bem:

muita calma :unibrow: :unibrow:

mesmo debilitado mecanicamente fez-se o que se pode :okkk: :okkk:

bem, para já está feito, tenho mais mas boto noutra altura com mais tempo, espero que tenham gostado da ultima fornada :unibrow: :unibrow:

Mensagem por terra a terra.com » 28 abr 2012, 18:33

Depois de passado um fim de semana de muita atividade vou colocar os ultimos vídeos da prova de Alenquer!!!

momento em que Horticulas sobe á 2ª posição

Repsol na sua ultima passagem antes de passar a linha da meta

Mensagem por terra a terra.com » 28 abr 2012, 18:36

Agora e porque acho k já está mais k na hora vou colocar ou últimos k correspondem ao desafio que foi colocado para os crawlers, uma volta de aquecimento para todos e depois uma volta a sério com direito a cronometro [wink] [wink] [wink] [wink] [wink] [wink]

ACABOU-SE MEUS AMIGOS, DIA 20-05 EM STA.MARIA DA FEIRA LÁ ESTAREMOS PARA MAIS UMA REPORTAGEM :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 28 abr 2012, 22:14

terra a terra.com Escreveu:ACABOU-SE MEUS AMIGOS, DIA 20-05 EM STA.MARIA DA FEIRA LÁ ESTAREMOS PARA MAIS UMA REPORTAGEM :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

[wink] [clap] [clap] [clap] [clap]

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes