CNTRIAL 4X4 PAREDES - 30 OUTUBRO

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 29 mai 2010, 00:44

Re: CNTRIAL 4X4 PAREDES - 30 OUTUBRO

Mensagem por filipe_bento85 » 01 nov 2011, 04:24

a prova esteve 5 estrelas, a pista era dura mas ultrapassável :) EC parabéns Horticulas excelente andamento FEVINOR grande carro mesmo, arrancando dos últimos lugares com 28 minutos parado a trocar o plasma para o cabo do guincho e acabar no 4ª posição só mostra que para o ano vai dar que falar.
cumprimentos people

Filipe Bento
meu troll
viewtopic.php?f=1&t=24263&p=327597#p327597

Registado: 05 jan 2010, 07:30

Mensagem por miguerios » 01 nov 2011, 07:30

david oliveira Escreveu:Boa noite

O sucedido com a equipa REPSOL foi o seguinte:

Existia uma equipa (não sei o nome) que tinha o seu jipe assente nas pedras e que tinha o guincho a segurar numa pedra no meio de todo o obstáculo não permitindo o bom decorrer dos outros jipes. Mas até ai tudo bem.
depois o biclas por azar tb ficou assente no mesmo obstáculo.
Depois chegaram a equipa repsol e fevinor se não me falha a memoria e por azar da repsol foi pelo lado mais dificil pq estava tudo bloqueado (biclas e guincho da tal equipa).
Como a equipa repsol não queria ficar parada como é óbvio tentou fazer manobras para tentar sair daquela situação mas devido as pedras começou a bater inevitavelmente no carro da tal equipa.
Ai o rapaz que estava do lado de fora começou a tratar mal os elementos da repsol, no qual a tal equipa continuava a não mostrar interesse em querer solucionar a remoção do guincho.
Após muitos insultos por parte do tal miudo (pertencente á tal equipa), a Repsol teve que responder, e aí tudo começou, pois os insultos eram de extrema gravidade.
De referir que por simples orgulho não quiseram tirar de lá o jipe, pois quando assim o entenderam fizeram marcha atrás e lá saiu o jipe sem causar estragos para ninguém.
Tudo isto tinha sido evitado, se tivessem tirado o guincho da pedra no meio do obstáculo e não partissem para os insultos.

Em relação á prova, foi 5 estrelas, tirando este episódio claro! :hummm:

|Grande Prova :D |

atençao que eu nao tou a defender nimguem, acredito em tudo que tao a falar aqui, mas durante toda a prova e em todos os pontos de mais dificuldade , onde ha mais publico, la se encontra aqueles palhaços a insultar quem anda em prova,porque falar é muito facil mas é de fora,
a atitude da repsol nao foi a certa, e ele o sabe porque ja corre a uns anitos, e sabe como sao as regras ,
a prova foi 5 estrelas,
só tirando a parte box :matrix: :matrix: :bem: :bem: :bem:

Mensagem por miguerios » 01 nov 2011, 07:34

Antero Bessa Escreveu:já temos o mapa das pistas.

Podem colocar S.f.f. porque eu não sei.

http://www.youtube.com/watch?v=q8ayFYGJL8M

mais uma falha dos comiçarios e da organisaçao, que nada fiserao ,
isto foi uma das falhas entre muitas,
reparem bem no video, só respeitarao alguns , e só com a presença de outro comiçario,

axo que nao ha regras , nimguem as respeita e a organizaçao é a favor de algumas equipas, ( os meninos do trial )

Registado: 29 jun 2010, 22:13

Mensagem por R.P.rodrigues » 01 nov 2011, 10:27

boas patroleiros,eu tanbem estive no cntt de paredes e por acaso mesmo ao pe do ringue de box e acho que um homem nao e de ferro e apesar de ser piloto nao e obrigado a ouvir todas as ofenças que outros ainda por cima [acho] membros de outra equipa lhe querem dizer,e nao foi so ao team repsol porque o tipo tambem teve a mandar vir o com team do emanuel costa mas depois teve azar o team repsol tava com menos paciencia e deu lhe um jeito nos [grupos conicos] ate ficou a pingar vavolina

Registado: 25 out 2010, 12:38

Mensagem por Auto Higino » 01 nov 2011, 12:44

R.P.rodrigues Escreveu:boas patroleiros,eu tanbem estive no cntt de paredes e por acaso mesmo ao pe do ringue de box e acho que um homem nao e de ferro e apesar de ser piloto nao e obrigado a ouvir todas as ofenças que outros ainda por cima [acho] membros de outra equipa lhe querem dizer,e nao foi so ao team repsol porque o tipo tambem teve a mandar vir o com team do emanuel costa mas depois teve azar o team repsol tava com menos paciencia e deu lhe um jeito nos [grupos conicos] ate ficou a pingar vavolina

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:
Best of 2010 Auto Higino Power http://vimeo.com/18738805

Registado: 22 jan 2011, 17:01

Mensagem por mecatronica » 01 nov 2011, 12:46

Mais uma excelente prova de trial 4x4, com muito publico, uma boa pista. Parabéns ao team Hortículas, aquele samurai estava nos seus dias "sim" :matrix:
Parabéns ao team Emanuel Costa mais uma vez vencedor :ave:

Quanto aquele caso do box, vi e sinceramente não tive pena nenhuma daquele rapaz, estava mesmo a pedi-las. Não tem nada que estar ali a mandar letra e a insultar as equipas. Costuma-se dizer que quem está de fora racha lenha e portanto foi bem merecido aquele bilhete que o Vasco lhe mandou.

Parabéns a todos os participantes que como sempre deram um grande espectáculo ao publico presente e para o ano há mais... :waiting:

Mensagem por miguerios » 01 nov 2011, 12:48

R.P.rodrigues Escreveu:boas patroleiros,eu tanbem estive no cntt de paredes e por acaso mesmo ao pe do ringue de box e acho que um homem nao e de ferro e apesar de ser piloto nao e obrigado a ouvir todas as ofenças que outros ainda por cima [acho] membros de outra equipa lhe querem dizer,e nao foi so ao team repsol porque o tipo tambem teve a mandar vir o com team do emanuel costa mas depois teve azar o team repsol tava com menos paciencia e deu lhe um jeito nos [grupos conicos] ate ficou a pingar vavolina

:D :D :D QUE FOI BEM FEITO FOI, MAS HA UM REGULAMENTO A COMPRIR E A RESPEITAR
SÓ TENHO A DISER ISSO,

E JA SE SABE QUE SE GANHA COM OS AZARES DOS OUTROS

HA REGRAS A SER COMPRIDAS, EMBORA NAO VAI SER NO REPSOL, PORQUE FAS PARTE DOS MENINOS DO TRIAL :D :D :D

MAS FOI UMA PROVA 5 ESTRELAS

Registado: 07 mar 2011, 23:42

Mensagem por helcor » 01 nov 2011, 13:27

Eu tambem la estava presente no local do incidente....
O rapaz em questao estava la a provocar os comissarios os navegadores e pilotos segundo fontes proximas este rapaz foi este que em Santa Maria da Feira o Team Repsol lhe passou por cima das pernas (mas foi sem querer.. foi em prova.. ) mas problemas passados nao sao para ca chamados ja muito aguentou o Team Repsol se fosse outras equipas podia ser vem pior
comprimemTTos
JIPaços
clube todo terreno

Registado: 18 ago 2005, 05:03

Mensagem por Mário Guedes » 01 nov 2011, 17:30

por habito nao comento, mas....

companheiro "miguerios", ja todos percebemos que faz parte de uma equipa e que defende a desclassificação do Vasco por usufruto próprio.... portanto para quê fomentar ou alimentar mais este incidente que em nada beneficia a boa practica do fantastico Trial que temos?
MJGuedes

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 01 nov 2011, 18:04

miguerios Escreveu:

:D :D :D QUE FOI BEM FEITO FOI, MAS HA UM REGULAMENTO A COMPRIR E A RESPEITAR
SÓ TENHO A DISER ISSO,

E JA SE SABE QUE SE GANHA COM OS AZARES DOS OUTROS

HA REGRAS A SER COMPRIDAS, EMBORA NAO VAI SER NO REPSOL, PORQUE FAS PARTE DOS MENINOS DO TRIAL :D :D :D

MAS FOI UMA PROVA 5 ESTRELAS

Há coisas que vou lendo por aqui ao longo dos campeonatos que não lembram a ninguém e esta é uma delas :nod: :nod: Tive ontem a falar com um amigo que estava presente e pelos vistos o rapaz estava mesmo a pedi-las,inclusive haviam pessoas no publico que já estavam prestes a saltar-lhe a mola por causa das palavras que o moço chamou aos elementos de mais do que uma equipa, se o amigo "miguerios" já afirmou que foi bem feito ñ entendo o porquê de estar repetidamente a dizer que a equipa deve ser sancionada?? será que tem alguma coisa a ganhar com isso??? a mim parece-me que sim, assim como me parece que para tudo existem limites, ñ concorda que há frases proferidas que são piores que uma estalada?? por acaso ninguém ainda aqui relatou que um Sr da dita equipa se aproximou do Vasco quando este estava dentro do carro e lhe encostou o punho fechado ao capacete mais que uma vez ao mesmo tempo que lhe dizia que ele merecia um soco por os pneus da Hilux roçarem nos da sua viatura, pois é, isto é quase como a policia que só pode disparar depois do ladrão lhe apontar a pistola, por amor de Deus, uma pessoa ñ é de ferro, há pessoas que tem um feitio mais pacifico e engolem bem o que lhes dizem mesmo que injustamente, outras há que tem o sangue na guelra e nem sempre estão para ouvir certas ofensas e desaforos principalmente quando estão a ser prejudicadas gratuitamente, tenho a certeza que se fossem destinados a si os "adjetivos" que o rapaz chamou ao Vasco e a outros tinha uma posição "ligeiramente" diferente em relação ao regulamento, eu entendo a coisa mais pelo lado da legitima defesa mas enfim, cada um é livre de ter a sua opinião!!!

Mensagem por miguerios » 01 nov 2011, 19:01

Eu já disse que nada tem a ver, as regra são para ser cumpridas, e claro que com o azar dos outros, é meia vitoria;
A equipa repsol , tava muito agressiva,
no local onde dizem que virão um sujeito de capacete na mão , de punho fechado,
o Vasco Andrade, tava a ameaçar em passar por cima do carro,
, alem de pessoas que tavão la e o ouvirão dizer certos nomes também para a equipa do carro que l atava preso,
Ninguém é santo, mas, se o carro fossem vosso , fariam o mesmo,
Alias foi uma vergonha o carro ficar la até a noite, vergonha ainda mais foi a retro escavadora (giratória) acabar o gasóleo
E mais, se o Vasco(equipa repsol) levasse com o capacete, o adversário teria de ser desclassificado, mas para isso há sempre um se
Eu não sou contra a equipa repsol, mas já na terra dele Lourinhã,
Diz a regra que tem que tar na grelha de partida antes 30minutos da hora de começar, porque senão começa de onde esta, ou no ultimo lugar,
Pois é ; mas ele tava na terra mãe;

da equipa repsol só queria o carro, grande maquina, sempre gostei daquele carro :king: :king:

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 01 nov 2011, 19:25

E gajas nada...............................

Registado: 01 mai 2009, 00:40

Mensagem por SERENS » 01 nov 2011, 19:27

Vale mais esquecer isso e s poderem coloquem videos e fotos pa malta k n teve presente ver. :okkk:

Mensagem por miguerios » 01 nov 2011, 19:39

gaijas havia, nao tava era calor para noz podermos alegrar nossas vistas

Mensagem por miguerios » 01 nov 2011, 19:40

vou ver se arranjo ai uma fotos para colocar

:okkk:

Registado: 28 set 2011, 09:04

Mensagem por tiagofcpinto » 01 nov 2011, 19:51

helcor Escreveu:Eu tambem la estava presente no local do incidente....
O rapaz em questao estava la a provocar os comissarios os navegadores e pilotos segundo fontes proximas este rapaz foi este que em Santa Maria da Feira o Team Repsol lhe passou por cima das pernas (mas foi sem querer.. foi em prova.. ) mas problemas passados nao sao para ca chamados ja muito aguentou o Team Repsol se fosse outras equipas podia ser vem pior

Se foi esse rapaz então é o filho do piloto da equipa cif moveis.Nao vi o incidente apenas um patrol dos bombeiros la pelo meio :D
A prova em si foi muito boa e dura mas tenho de realçar que é inadmissivel o jipe do paljet estar no buraco durante umas 3 horas sem o conseguir tirar de la,para nao falar da escavadora que que alguns momentos pensei que tambem ia para o buraco :D
Parabens ao vencedor da prova e do campeonato foi merecido.
Penso que nesta prova só faltou uma equipa que dá gosto de ver o moveis vasco :cool:

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 01 nov 2011, 22:25

Registado: 09 mai 2009, 12:52

Mensagem por david oliveira » 01 nov 2011, 22:44

Imagem

Imagem

Mensagem por david oliveira » 01 nov 2011, 22:58

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 01 nov 2011, 23:03

Os Crawlers deram grande espectáculo nos troncos :clapp: que são máquinas superiores não é novidade :D
Mas eram apenas 15 minutos de demonstração...
O Candeias, com pneus 38 e com 3h de resistencia pela frente tb deu grande show nos troncos, nas pedras e nos pneus....
Aqui fica um pequeno registo:

Mensagem por david oliveira » 01 nov 2011, 23:11

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 01 nov 2011, 23:13

s n estou enganado acho que foi também o primeiro a dar show lá em cima a passar a vala sem pranchas.. :matrix:

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 01 nov 2011, 23:48

Imagem
Grande video Elsa,grande máquina.

Registado: 28 mai 2008, 19:37

Mensagem por pinhao » 02 nov 2011, 00:37

elsa121 Escreveu:Os Crawlers deram grande espectáculo nos troncos :clapp: que são máquinas superiores não é novidade :D
Mas eram apenas 15 minutos de demonstração...
O Candeias, com pneus 38 e com 3h de resistencia pela frente tb deu grande show nos troncos, nas pedras e nos pneus....

o carro do candeias é simplesmente brutal mas comparar aos crawlers nem de longe nem de perto,encontra-se a mais de 200cv de distancia

valeu os 5€ da entrada pelos 15 minutos dos "V8"

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 02 nov 2011, 09:09

pinhao Escreveu: o carro do candeias é simplesmente brutal mas comparar aos crawlers nem de longe nem de perto,encontra-se a mais de 200cv de distancia

valeu os 5€ da entrada pelos 15 minutos dos "V8"

De acordo, os crawlers são um conceito mt mt à frente :D
Agora o que é preciso é vê-los a fazer pistas para crawlers, para ser justo!

Os 5 euros foram bem empregues, não só pela espectacular demonstração, mas também pelo show que todas as equipas deram nas 3 horas de prova. :clapp: :clapp:
Estão todos, inclusive claro a organização, de parabéns!

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante