Moderador: DesOrganiZadOr PA
david oliveira Escreveu:Boa noite
O sucedido com a equipa REPSOL foi o seguinte:
Existia uma equipa (não sei o nome) que tinha o seu jipe assente nas pedras e que tinha o guincho a segurar numa pedra no meio de todo o obstáculo não permitindo o bom decorrer dos outros jipes. Mas até ai tudo bem.
depois o biclas por azar tb ficou assente no mesmo obstáculo.
Depois chegaram a equipa repsol e fevinor se não me falha a memoria e por azar da repsol foi pelo lado mais dificil pq estava tudo bloqueado (biclas e guincho da tal equipa).
Como a equipa repsol não queria ficar parada como é óbvio tentou fazer manobras para tentar sair daquela situação mas devido as pedras começou a bater inevitavelmente no carro da tal equipa.
Ai o rapaz que estava do lado de fora começou a tratar mal os elementos da repsol, no qual a tal equipa continuava a não mostrar interesse em querer solucionar a remoção do guincho.
Após muitos insultos por parte do tal miudo (pertencente á tal equipa), a Repsol teve que responder, e aí tudo começou, pois os insultos eram de extrema gravidade.
De referir que por simples orgulho não quiseram tirar de lá o jipe, pois quando assim o entenderam fizeram marcha atrás e lá saiu o jipe sem causar estragos para ninguém.
Tudo isto tinha sido evitado, se tivessem tirado o guincho da pedra no meio do obstáculo e não partissem para os insultos.
Em relação á prova, foi 5 estrelas, tirando este episódio claro!![]()
|Grande Prova|
Antero Bessa Escreveu:já temos o mapa das pistas.
Podem colocar S.f.f. porque eu não sei.
R.P.rodrigues Escreveu:boas patroleiros,eu tanbem estive no cntt de paredes e por acaso mesmo ao pe do ringue de box e acho que um homem nao e de ferro e apesar de ser piloto nao e obrigado a ouvir todas as ofenças que outros ainda por cima [acho] membros de outra equipa lhe querem dizer,e nao foi so ao team repsol porque o tipo tambem teve a mandar vir o com team do emanuel costa mas depois teve azar o team repsol tava com menos paciencia e deu lhe um jeito nos [grupos conicos] ate ficou a pingar vavolina
R.P.rodrigues Escreveu:boas patroleiros,eu tanbem estive no cntt de paredes e por acaso mesmo ao pe do ringue de box e acho que um homem nao e de ferro e apesar de ser piloto nao e obrigado a ouvir todas as ofenças que outros ainda por cima [acho] membros de outra equipa lhe querem dizer,e nao foi so ao team repsol porque o tipo tambem teve a mandar vir o com team do emanuel costa mas depois teve azar o team repsol tava com menos paciencia e deu lhe um jeito nos [grupos conicos] ate ficou a pingar vavolina
miguerios Escreveu:R.P.rodrigues Escreveu:boas patroleiros,eu tanbem estive no cntt de paredes e por acaso mesmo ao pe do ringue de box e acho que um homem nao e de ferro e apesar de ser piloto nao e obrigado a ouvir todas as ofenças que outros ainda por cima [acho] membros de outra equipa lhe querem dizer,e nao foi so ao team repsol porque o tipo tambem teve a mandar vir o com team do emanuel costa mas depois teve azar o team repsol tava com menos paciencia e deu lhe um jeito nos [grupos conicos] ate ficou a pingar vavolina
![]()
![]()
QUE FOI BEM FEITO FOI, MAS HA UM REGULAMENTO A COMPRIR E A RESPEITAR
SÓ TENHO A DISER ISSO,
E JA SE SABE QUE SE GANHA COM OS AZARES DOS OUTROS
HA REGRAS A SER COMPRIDAS, EMBORA NAO VAI SER NO REPSOL, PORQUE FAS PARTE DOS MENINOS DO TRIAL![]()
![]()
![]()
MAS FOI UMA PROVA 5 ESTRELAS
helcor Escreveu:Eu tambem la estava presente no local do incidente....
O rapaz em questao estava la a provocar os comissarios os navegadores e pilotos segundo fontes proximas este rapaz foi este que em Santa Maria da Feira o Team Repsol lhe passou por cima das pernas (mas foi sem querer.. foi em prova.. ) mas problemas passados nao sao para ca chamados ja muito aguentou o Team Repsol se fosse outras equipas podia ser vem pior
elsa121 Escreveu:Os Crawlers deram grande espectáculo nos troncosque são máquinas superiores não é novidade
Mas eram apenas 15 minutos de demonstração...
O Candeias, com pneus 38 e com 3h de resistencia pela frente tb deu grande show nos troncos, nas pedras e nos pneus....
pinhao Escreveu: o carro do candeias é simplesmente brutal mas comparar aos crawlers nem de longe nem de perto,encontra-se a mais de 200cv de distancia
valeu os 5€ da entrada pelos 15 minutos dos "V8"
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante