DAKAR 2010 - Argentina-Chile

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Re: DAKAR 2010 - Argentina-Chile

Mensagem por policia » 16 jan 2011, 18:47

PARABENS a todos os PORTUGUESES que participaram neste raly... [clap] [clap] [clap]

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 16 jan 2011, 20:52

Esta foto retrata bem a felicidade do nosso Héroi (Helder Rodrigues) empolgado pelo patrão (Pedro Oliveira 23ºGeral) da DakarTeck, estrutura totalmente Portuguesa trasnformadora de uma Yamaha WR 450 em versão Portuguesa que não registou qualquer problema mecânico nas 3 unidades que partiram e chegaram. :okkk:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Registado: 17 abr 2008, 18:58

Mensagem por Junior » 17 jan 2011, 01:06

Realmente são capaz de ter razão... lol

Também podem pensar que quando lá metem peso, estão a perder tempo... numa especial rápida 20 kg fazem diferença. Depois podia de novo alterar o desfecho do Dakar. Digo eu...

Acreditem numa coisa, não é no patrolaventura que se vai descobrir a solução para os atascanços, guinchos também existem fora de Portugal... Se eles não os usam por alguma razão é... ;)

Já agora, aproveitando que estou num site dedicado aos Nissan, aproveito para realçar a excelente prestação do Nissan Proto 05, carro este que correu em Portugal nas mãos do Miguel Barbosa, que sendo um carro velho fez um grande brilharete! Se não estou em erro ganha a taça dos gasolinas! A prova que a Nissan faz bons motores... Aquele VQ tem um trabalhar colossal!

É como a história dos guinchos, cá aquele motor não presta, qualquer gajo a primeira coisa que fazia era meter lá um Cabstar... lololol

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 17 jan 2011, 10:49

ainda se fala nos guinchos? :puke:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 17 jan 2011, 18:13

Junior Escreveu:Realmente são capaz de ter razão... lol

Também podem pensar que quando lá metem peso, estão a perder tempo... numa especial rápida 20 kg fazem diferença. Depois podia de novo alterar o desfecho do Dakar. Digo eu...

Acreditem numa coisa, não é no patrolaventura que se vai descobrir a solução para os atascanços, guinchos também existem fora de Portugal... Se eles não os usam por alguma razão é... ;)

Já agora, aproveitando que estou num site dedicado aos Nissan, aproveito para realçar a excelente prestação do Nissan Proto 05, carro este que correu em Portugal nas mãos do Miguel Barbosa, que sendo um carro velho fez um grande brilharete! Se não estou em erro ganha a taça dos gasolinas! A prova que a Nissan faz bons motores... Aquele VQ tem um trabalhar colossal!

É como a história dos guinchos, cá aquele motor não presta, qualquer gajo a primeira coisa que fazia era meter lá um Cabstar... lololol

Cá está o dito ProtoDessoude, re-baptizado de Nissan Proto 05. :yupi:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 18 jan 2011, 10:45

esses nissan mandam motor nismo. :respct:
sou do Vitória até morrer!

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante