Moderador: DesOrganiZadOr PA
Gil Escreveu:é sempre a mesma tanga...
em todas as provas nunca aparecem as coordenadas GPS.
eu quero ir ver, mas se as coordenadas GPS aparecerem. não vou para aí procurar a pista de certeza
eu quero ir ver, mas se as coordenadas GPS aparecerem. não vou para aí procurar a pista de certeza
joao henriques Escreveu:Só uma dúvida, Chiquinho... o proto do Nogueira da AFN, ainda vai correr com o motor 2.8 Td Nissan???
Sabes??
NarFocSic Escreveu:joao henriques Escreveu:Só uma dúvida, Chiquinho... o proto do Nogueira da AFN, ainda vai correr com o motor 2.8 Td Nissan???
Sabes??
Penso que sim João.
Abraço
NarFocSic Escreveu:joao henriques Escreveu:Só uma dúvida, Chiquinho... o proto do Nogueira da AFN, ainda vai correr com o motor 2.8 Td Nissan???
Sabes??
Penso que sim João.
Abraço
6 cilindros Escreveu:Gil Escreveu:é sempre a mesma tanga...
se as coordenadas nao aparecem e se tens interesse em vir podes sempre perguntar se alguem as te disponibiliza digo eu!!!!
NarFocSic Escreveu:Gil Escreveu:é sempre a mesma tanga...
Amigo caso no tenha reparado as coordenadas estão no cartaz na primeira pagina.
kreator Escreveu:OH Gil, ainda bem que foste tu a falar... lol é que eu tb estava a pensar "mas que cara****! metem as cenas e n dizem onde é?" lol
o importante é que estamos esclarecido e Sabada lá estaremos
Miguel França Escreveu:kreator Escreveu:OH Gil, ainda bem que foste tu a falar... lol é que eu tb estava a pensar "mas que cara****! metem as cenas e n dizem onde é?" lol
o importante é que estamos esclarecido e Sabada lá estaremos
Atenção que a prova é no Domingo![]()
Gil Escreveu:6 cilindros Escreveu:Gil Escreveu:é sempre a mesma tanga...
se as coordenadas nao aparecem e se tens interesse em vir podes sempre perguntar se alguem as te disponibiliza digo eu!!!!
meu amigo, com todo o respeito e sem querer ser mal criado, deixa-me dizer te uma coisa com toda a sinceridade. perdes-te uma oportunidade de estares "calado". e vou explicar o porquê e chamo a atenção que não vim cá para criticar ou deitar abaixo como é tipico no nosso povo. em vez desse comentário se disponibilizasses as ditas coordenadas seria melhor. teria mais utilidade o post. davas uma informação util. e agora pensa eu digo te assim, "olha 6 cilindros, vou organizar uma prova de trial. é dia tal as tantas horas." de que me vale dizer isso senão te digo onde é? fiz me entender? sem querer criticar, ou pelo menos fazer uma critica constructiva, no sentido de que no proximo evento a organização já venha á partida com localização do evento. se temos tecnologia, porque não utiliza-la? antes de eu ter de pedir essa informação, já essa deveria estar disponibilizada. acho que são coisas basicas. creio ser importante ter concorrentes, pilotos e maquinas como publico para assistir.
falo bem ou falo mal? foi só isso que quis dizer.
vá que as proximas divulgações corram melhor. um abraço e um bem hajam.
e não se ofendam com o que escrevi
Biclas Escreveu:a mim tambem![]()
ja foste meu guia![]()
o seis cilindros e gente boa
pjautomoveis Escreveu:mais porrada e menos converssa fazfabò.....
ai e tal e nao metem as coordenadas e nao vou procurar e tal....
cambada e tal....![]()
![]()
![]()
![]()
mais vale ir ao curral e mata las todas![]()
malta amiga amanha ajudem aqui o je.....
abraço a todos leitores....
blackmanba vem ca cima... pago umas sandes com uns jaquinzinhos fritos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes