em que sitio e o ponto de encontro?

tem coordenadas?

Moderador: DesOrganiZadOr PA
bruno cameirao Escreveu:boas
em que sitio e o ponto de encontro?![]()
tem coordenadas?
acrvr Escreveu:932958624 - ROCHAOuvi dizer que os de Fafe são muito bravos...
MIGUEL BRAGA Escreveu:e coordenadas das zonas do evento? sera tudo na mesma zona? da para ir ver de carro?
as 8h tenho k ir buscar um amigo ao aeroporto e se calhar davamos ai um saltinho.
MIGUEL BRAGA Escreveu:Mini nao respondes te a tempo mas foi facil. quero aki deixar os meus parabens, pois a muito k nao via algo tb realizado. as especiais estavam divinais, a organizacao do melhor, deu para conhecer malta nova (gentes de braganca), rever os TT lanhoso (luis e almeno) alem do tomeno. e passei o dia em amena cavakeira com o rocha, grande abraço ao homem k nos deu as sandes (eskece me sempre o nome dele rocha).
adorei. estao de parabens.
abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:Mini nao respondes te a tempo mas foi facil. quero aki deixar os meus parabens, pois a muito k nao via algo tb realizado. as especiais estavam divinais, a organizacao do melhor, deu para conhecer malta nova (gentes de braganca), rever os TT lanhoso (luis e almeno) alem do tomeno. e passei o dia em amena cavakeira com o rocha, grande abraço ao homem k nos deu as sandes (eskece me sempre o nome dele rocha).
adorei. estao de parabens.
abraço
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante