Patroleiro Escreveu:Ferraz , vais mandar o nosso amigo TDI ao fosso ?
Olha que ele aleija-se![]()
Quem o DepuralinaIcetea MAN? Nao deve cair nessa asneira até porque se ele me atira-se só com o impacto que eu fazia ao cair na lama ele sujava-se todo
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Patroleiro Escreveu:Ferraz , vais mandar o nosso amigo TDI ao fosso ?
TDI_sport Escreveu:Patroleiro Escreveu:Ferraz , vais mandar o nosso amigo TDI ao fosso ?
Quem o DepuralinaIcetea MAN? Nao deve cair nessa asneira até porque se ele me atira-se só com o impacto que eu fazia ao cair na lama ele sujava-se todo![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Patroleiro Escreveu:Acho melhor nao o atirares![]()
Faz-le um Cáfonézinho
exacto...é melhor não porque ele vai de vespa e com a lancheira dos morangos com açucar cheia de bolicaos e iogurtes com pedaços de fruta.....ainda apanha uma congestão........![]()
TDI_sport Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Patroleiro Escreveu:Acho melhor nao o atirares![]()
Faz-le um Cáfonézinho
exacto...é melhor não porque ele vai de vespa e com a lancheira dos morangos com açucar cheia de bolicaos e iogurtes com pedaços de fruta.....ainda apanha uma congestão........![]()
Só não levo Gurosan's portanto não te estiques depois nao tens quem te ajude[:p]
Então a corrida de carros velhos correu bem?
Eduardo Ferraz Escreveu:TDI_sport Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Patroleiro Escreveu:Acho melhor nao o atirares![]()
Faz-le um Cáfonézinho
Só não levo Gurosan's portanto não te estiques depois nao tens quem te ajude[:p]
a corrida foi um espectaculo... foi um sabado bem passado......![]()
TDI_sport Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:TDI_sport Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Patroleiro Escreveu:Acho melhor nao o atirares![]()
Faz-le um Cáfonézinho
a corrida foi um espectaculo... foi um sabado bem passado......![]()
Em que lugar ficas-te?![]()
![]()
Patroleiro Escreveu:Voces os 2 andam sempre pegados um com o outro
TDI_sport Escreveu:Patroleiro Escreveu:Voces os 2 andam sempre pegados um com o outro
Naaaa
Andamos é sempre na ramboia e no gozo mandamos uns bitaites e como somos crescidinhos ambos entendemos e ninguem se chateia![]()
O DepuralinaIceT Man é um porreiraçoou não
Eduardo Ferraz Escreveu:TDI_sport Escreveu:Patroleiro Escreveu:Voces os 2 andam sempre pegados um com o outro
Naaaa
Andamos é sempre na ramboia e no gozo mandamos uns bitaites e como somos crescidinhos ambos entendemos e ninguem se chateia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ve la se levas umas minis aqui para o je.....
TDI_sport Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:TDI_sport Escreveu:Patroleiro Escreveu:Voces os 2 andam sempre pegados um com o outro
Naaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ve la se levas umas minis aqui para o je.....
Não cabe na Vespa![]()
![]()
Patroleiro Escreveu:Pois Ferraz , como ja ando no Trial a mt tempo é provavel que ja nos conhecemos e sem eu saber , como ja me aconteceu com outros membros
Com uma mini namao ? tao vamos os 2 beber uma e isso fica fotografado p publicar aqui![]()
![]()
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante