O inicio de uma volta a 360º

Moderador: DesOrganiZadOr PA
MIGUEL BRAGA Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:acho que o Hugo anda a tirar a vez ao rofer
anda a precisar e de mudar a geometria da suspensao do jipe. esse jipe esta inconduzivel, pois salta mt e esta bastante instavel. tudo k seja tirantes estao mal colocados de certeza.
JOÃO TOMENO Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:acho que o Hugo anda a tirar a vez ao rofer
anda a precisar e de mudar a geometria da suspensao do jipe. esse jipe esta inconduzivel, pois salta mt e esta bastante instavel. tudo k seja tirantes estao mal colocados de certeza.
concordo plenamente
acrvr Escreveu:
O wrangler do Filipe foi feito em cima do joelho e triando o facto de aquilo estar muito mole até está bem porreiro, o carro não se manda ao ar como o manso preto
joao henriques Escreveu:Concordo com isso tudo, mas continuo a achar q o factor GASOLINA, tb conta muito... é mt mais fácil dominar carros cm os nossos DIESEL, mm os mais poderosos Cabstar's, q um 6 cilindros ou 8 cilindros a GASOLINA... a disponibilidade do motor é totalmente diferente!
Zezittu Escreveu:joao henriques Escreveu:Concordo com isso tudo, mas continuo a achar q o factor GASOLINA, tb conta muito... é mt mais fácil dominar carros cm os nossos DIESEL, mm os mais poderosos Cabstar's, q um 6 cilindros ou 8 cilindros a GASOLINA... a disponibilidade do motor é totalmente diferente!
Ora nem mais
the_fly Escreveu:Miguel Braga por acaso ja vi algumas folhas dessas de calculo que falas para calcular a geometria da suspensao usando diferentes tipos de suspensao nos veiculos mas é facil calcular isso se quisermos aplicar nos nossos carros??
Por acaso a diferença do primeiro para o segundo carro é bem grande, o segundo a suspensao trabalha bem melhor!![]()
the_fly Escreveu:e onde se pode fazer isso?? podes me dizer??
SAMUEL SILVA Escreveu:acho que o Hugo anda a tirar a vez ao rofer
Pedrowolf Escreveu:SAMUEL SILVA Escreveu:acho que o Hugo anda a tirar a vez ao rofer
Ele anda mesmo com azar... há umas semanas ficou sem um Grand Cherokee através da nova "moda" do Carjacking e hoje vem no JN que a farmácia foi assaltada e ele levou um tiro, embora esteja estável e sem perigo nenhum... tem que ir à bruxa![]()
Rápidas melhoras ao Hugo![]()
PR
Pedrowolf Escreveu:
Ele anda mesmo com azar... há umas semanas ficou sem um Grand Cherokee através da nova "moda" do Carjacking e hoje vem no JN que a farmácia foi assaltada e ele levou um tiro, embora esteja estável e sem perigo nenhum... tem que ir à bruxa![]()
Rápidas melhoras ao Hugo![]()
PR
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes