Prova Trial 4X4 - BaiãoMotorSports 1 de Maio 2008

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 12 abr 2008, 16:16

Mensagem por victor rio » 03 mai 2008, 16:00

ferraz,onde e o burundi?fica praqui ou fica prali????essas fotos tao mesmo potentes!!!!!!extreme farnel isso sim q granda prova...parabens essa organização..inveja dos participantes.... :thumbsup:
Só ando por maus caminhos por 2 razoes,por TUDO e por NADA!!
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 12 ago 2005, 13:33

Mensagem por wadesigner » 03 mai 2008, 18:44

200 e tal kilometros mais 7.50 aereos para kê???? pelo menos valeu pelas moelas e pela cerveja :angry: :nod:

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 03 mai 2008, 19:28

victor rio Escreveu:ferraz,onde e o burundi?fica praqui ou fica prali????essas fotos tao mesmo potentes!!!!!!extreme farnel isso sim q granda prova...parabens essa organização..inveja dos participantes.... :thumbsup:

epá o Burundi fica algures no centro de África.......é no fim do mundo......mas é certo que ninguem te encontra por lá......

Registado: 05 jul 2006, 18:16

Mensagem por cmoliveira » 04 mai 2008, 19:45

A ver pelos comentarios que aqui foram feitos pelos vistos não perdi nada em não ir [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 09 mar 2006, 17:57

Mensagem por RESENDETT » 05 mai 2008, 00:33

É CASO PARA DIZER..... E O BURRO SOU EU!?!??!?!? :D :D :D [:p] [:p] [:p] ...

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Mensagem por maxibom » 07 mai 2008, 21:43

RESENDETT Escreveu:É CASO PARA DIZER..... E O BURRO SOU EU!?!??!?!? :D :D :D [:p] [:p] [:p] ...

noa gozes com os pobres :grrr:

nao ha fotos da pista de trial com 1000mtrs ?

por 7.5 ate um dvd deviam enviar para casa :unibrow:

Registado: 26 mar 2008, 15:17

4X4 Extreme BaiãoMotorSports

Mensagem por Pedro Loureiro » 12 mai 2008, 11:19

Bom dia a todos!!!
Desde já agradeço os vossos comentários e como já reparei muita coisa se comenta aqui. No entanto, aqui ficam algumas explicações para as vossas amáveis opiniões:
1º Talvez não fosse bem uma prova de Trial 4X4, talvez tivesse outro carácter, outro espectáculo, pode não PODE???
2º Talvez eu não saiba porque estavam para aí uns 100 pilotos, craques a ver e só 11 inscritos, onde só 10 participaram, o que seria? MEDO? medinho??? Coragem??? se era tão fácil?? não percebo...
3º Quanto ao bilhete de 7,5 euros eu convido-os e agradeço para me ajudarem a pagar o seguinte:
-Seguro de Responsabilidade Civil;
-GNR;
-Bombeiros;
-Aluguer do Espaço;
-Licenças;
-Toda a montagem da pista e seus materiais;
-Aluguer das máquinas;
-Divulgação;
-Fiscais de pista e secretariado;
-Electricidade;
-Som;
-Outros materiais e serviços...
4º Quanto à distância da pista, podem cá aparecer para medir comigo, será um prazer!

Aceito todo o tipo de opiniões, porque queremos melhorar, porque queremos e vamos dar o melhor para que todos os pilotos se sintam bem e realizados na nossa prova!!! Independente de tudo e de todos a prova vai continuar com algumas modificações em termos de caracter competitivo como na sua produção, e disso podem ter certezas!!!!
Desculpem a demora em responder a alguns comentários, é que estas coisas dão trabalho, no entanto agradeço a tudo e a todos pela vossa colaboração.
OBRIGADO!!!
Já agora agradecia que me indicassem como posso colocar aqui fotos, são muitas e bem espectaculares para contrariar algumas opiniões...

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 12 mai 2008, 13:11

amigo, 1º se não se tratava de uma prova de trial 4x4, não deveria ter sido anunçiada como tal.
2º foi anunciado com uma pista de obestaculos naturais, diga onde eles se encontravam, talvez atras de alguma baliza, não??
3º100 carros inscritos, so la vi 10......
4º quando se anuncia um evento que tenha entrada a pagar deve se tambem anunciar o valor da entrada, não?

agora pense um bocado , e veja se as pessoas que se deslocaram não tenhem razão nos comentarios que fizeram [wink]

amigo eu sei que nada e perfeito e que organizar um evento desses dá muito trabalho e custos, mas tambem não podemos enganar as pessoas [wink]
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Mensagem por victor rio » 12 mai 2008, 15:15

ja disse e volto dizer que a que louvar todo tipo de organização deste tipo provas mas realmente a coisas que nao podem ser esquecidas e a vida custa todos,NINGUEM sabia sequer que era PAGAR!!7.5 parece-me um pouco puxado...mas calmex pessoal.cumprimenTTos pa todos. :thumbsup:
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 03 ago 2006, 22:41

Re: 4X4 Extreme BaiãoMotorSports

Mensagem por nunofvc » 12 mai 2008, 18:38

Amigo Pedro,
Quanto ao seu 1º ponto, o tipo de evento que realiza pode ser uma prova um espetaculo, o que o amigo quiser, até porque isto é tudo uma questao de critérios, para aqueles que tem um x5 ou um ML realmente olhar para la era trial puro e duro ( não sei se repararam no promenor de nao mencionar os Grand Cherokee, para esses éra canja [bigsmile] [bigsmile] ), claro que se fosse a meter la os malucoes que andam na UROC, eles até se riam, por isso é uma questao de critérios e dos olhos que veem o evento.
2º Ponto - Se só estavam 11 a participar, e 1 a ver pode ter a certeza absoluta, e falo por mim e por alguns que estavam comigo, que não participariamos na prova, primeiro porque iamos para ver os verdadeiros crakes ( entre 100 inscições tinha de ter alguns ) e 2 gostamos de coisas mais picantes e sem pressas.
3º Ponto - Tou completamente consigo quando diz que é preciso para todos esses custos que inumerou, mas talvez nao tivesse sido pior aumentar um pouco as inscrições, poque com os premios anunciados nao iria faltar gente e nao cobrar aos que iam ver, que sinceramente eram mesmo muito poucos....
4ª A distancia da pista....no comments
Abraço
Nuno Correia
msn: nunofvc@sapo.pt

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 12 mai 2008, 19:18

Pedro Loureiro Escreveu:Bom dia a todos!!!
Desde já agradeço os vossos comentários e como já reparei muita coisa se comenta aqui. No entanto, aqui ficam algumas explicações para as vossas amáveis opiniões:
1º Talvez não fosse bem uma prova de Trial 4X4, talvez tivesse outro carácter, outro espectáculo, pode não PODE???
2º Talvez eu não saiba porque estavam para aí uns 100 pilotos, craques a ver e só 11 inscritos, onde só 10 participaram, o que seria? MEDO? medinho??? Coragem??? se era tão fácil?? não percebo...
3º Quanto ao bilhete de 7,5 euros eu convido-os e agradeço para me ajudarem a pagar o seguinte:
-GNR;
-Bombeiros;
-Aluguer do Espaço;
-Licenças;
-Aluguer das máquinas;
-Divulgação;
-Electricidade;
-Som;
4º Quanto à distância da pista, podem cá aparecer para medir comigo, será um prazer!

Aceito todo o tipo de opiniões, porque queremos melhorar, porque queremos e vamos dar o melhor para que todos os pilotos se sintam bem e realizados na nossa prova!!! Independente de tudo e de todos a prova vai continuar com algumas modificações em termos de caracter competitivo como na sua produção, e disso podem ter certezas!!!!
Desculpem a demora em responder a alguns comentários, é que estas coisas dão trabalho, no entanto agradeço a tudo e a todos pela vossa colaboração.
OBRIGADO!!!
Já agora agradecia que me indicassem como posso colocar aqui fotos, são muitas e bem espectaculares para contrariar algumas opiniões...

como ja foi dito anteriormente a definicao da prova depende de cada um e como disse anteriormente sou dos que nao me importo de pagar para ver um espectaculo (estarei em lousada dia 8 de junho e pagarei desde que seja um preco razoavel)mas 7.5 euros???(ainda para mais em tempos de crise)parece me completamente desajustado.o que e melhor cobrar 3 euros e ter o recinto com mil pessoas ou cobrar 7.5 e ter 50 pessoas la dentro?sim porque nao estavam la muitas pessoas eu fui dos que fiquei ca fora pois achei que o preco era exorbitante para o espectaculo proporcionado

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 12 mai 2008, 19:54

6 cilindros Escreveu:
Pedro Loureiro Escreveu:Bom dia a todos!!!
-GNR;
-Bombeiros;
-Aluguer do Espaço;
-Licenças;
-Aluguer das máquinas;
-Divulgação;
-Electricidade;
-Som;

OBRIGADO!!!

Também não podes ter essa atitude, porque se agora foram 10 participantes, a próxima prova a ser feita em Baião, seja ela organizada por quem for desde que seja em BAIÃO vai ter decerteza menos de 10 participantes... :D :D Se para ver uma prova do CNT não se paga nada e a gente vê lá os verdadeiros maquinões a partir pedra porque raio essa prova era preciso pagar entrada?!?!?!?! Para ver o RanForest, LousaCamp, Também não é preciso pagar nada e essa cena de som... quem é que quer som numa prova de trial???? E quanto ao MEDO que tu falas vai ver como é as inscrições para os desafios organzados pelo Rottarcos, pela entreosmontes de Vila Real, o G3, danúbio, 30 por uma linha, etc, Provas MUITO mas MUITO mais duras e complicadas e mal abrem inscrições fecham logo, não aparecem apenas 10 carros, isto de organizar eventos desses é para quem gosta do todo terreno e não para quem quer ficar rico á pala disso porque os gaijos dos jipes como eu são todos uma cambada de têsos :D :D :D

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 12 mai 2008, 19:57

têsos ??????? [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
tesos nao..... lisos...depenados....
[}:)] [}:)] [}:)]
:thumbsup:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 19 abr 2007, 18:43

baiao

Mensagem por the_fly » 12 mai 2008, 20:06

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 12 mai 2008, 22:01

Isto vai de mal a pior…
Se já era de lamentar a triste prova, as explicações são o descalabro total.

Amigo Pedro, não é assim que se conquistam adeptos e muito menos participantes!

Registado: 12 ago 2005, 13:33

Mensagem por wadesigner » 14 mai 2008, 10:03

Realmente não é mesmo a melhor maneira de conquistar adeptos. :rolleyes:

Registado: 03 dez 2006, 19:34

Mensagem por abel clemente » 15 mai 2008, 07:15

Boas ó companheiro quer dizer se um gajo tem um X5 já na perçebe nada de TT né :grrr:

Registado: 03 ago 2006, 22:41

Mensagem por nunofvc » 16 mai 2008, 12:31

abel clemente Escreveu:Boas ó companheiro quer dizer se um gajo tem um X5 já na perçebe nada de TT né :grrr:

A inveja é uma coisa feia :grrr: :grrr: ....
Ups quem disse isso foi o Eu [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Na... não foi isso que (pelo menos) queria dizer..... Para aqueles Srs Que a unica experiencia de TT na vida é andar de X5 para ir para o escritório podia realmente ser algo de mais.....

Espero ter me explicado, se nao.... venham la as pedras [bigsmile] [bigsmile]
Nuno Correia
msn: nunofvc@sapo.pt

Mensagem por victor rio » 16 mai 2008, 21:05

ai os gaijos dos chichincú... :grrr:
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Registado: 03 dez 2006, 19:34

Mensagem por abel clemente » 19 mai 2008, 01:53

:D É correto companheiro aquilo era só para fazer combersa porque eu acho que voçe falou e muito bem,e é claro que está comvidado voçe e a malta amiga para quando passarem aqui pelo cadaval ou torres vedras para darmos uma voltinha . :thumbsup:

Registado: 26 mar 2008, 15:17

BaiãoMotorSports

Mensagem por Pedro Loureiro » 19 mai 2008, 10:13

Amigos!!!
Ninguém pretende apresentar desculpas sobre a prova, simplesmente esclarecimentos!!! Se não gostaram, respeito a vossa opinião.
Todas as provas tem as características específicas de cada prova, as quais tornam as provas diferentes. Aqui no BaiãoMotorSports, só vos vamos prometer o seguinte:
-Vamos melhorar e rectificar em todos os aspectos esta prova; e como já disse toda a prova será diferente tendo outro tipo de desenvolvimento competitivo.
No entanto, OBRIGADO a todos, sem deixar de vos dizer que alguns comentários foram no mínimo exagerados... Mas não vamos desistir!

Mensagem por victor rio » 19 mai 2008, 11:39

amigo loureiro desistir não e palavra do vocabulário TT.
ha que rectificar o que esta,esteve errado. :thumbsup:
936699309 Gondomar
CumprimenTTTos

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante