TrialNort4x4 2009 - Prova Bragatt ..

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 24 set 2008, 07:18

Re: TrialNorte 2009 - Fotos de Braga ....

Mensagem por repacosi » 07 jul 2009, 22:56

philipdee Escreveu:Olá boa noite, fiz uma pequena reportagem nesta prova, deixo aqui o link com algumas fotos, e irei actualizando. http://www.flickr.com/photos/f-ferreira/

Obrigado

Cumpz

Sr Ferreira,
só tenho a dizer que suas fotos são espectaculares! [clap] [clap] [clap]

E essa sequência de algarpneus é um momento único

Parabéns.
cTTs.
...sair direitto dos caminhos torttos...

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 07 jul 2009, 23:40

Vai aqui uma assorda :flush: :flush: :flush:
Opah , nem com uma provas destas estão contentes ? :eek: :eek:
A vida é mesmo assim , todos criticam todos , mas apenas para ganhar alguma superioridade sobre isso !
Estive presente ( como sempre :cool: ) , como disse à tempos ando nisto já alguns anos , ja vi muita prova , muitas boas e algumas muito fracas ... Esta estava demais , comissarios e organizadores muito sociaveis com os pilotos e navegadores e até mesmo com o publico !
Só não percebo o porque de um sujeito ligado ao trial vir cá dizer estas coisas , e ter alguns sujeitos no forum que contradizem todas as opinioes dadas ...
Há que banir esse pessoal :matrix:

Registado: 08 mai 2009, 14:17

Mensagem por Monstter » 08 jul 2009, 02:04

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Monstter.pt - trabalhos em carroçarias

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 08 jul 2009, 10:10

Pedrowolf Escreveu:E para terminar esta rodada PJ Automóveis [wink]

Imagem

Reparei na quantidade de nós que a fita tem ...

mais um ...

SEM COMENTÁRIOS

Registado: 05 set 2005, 08:14

Mensagem por Miguel Correia » 08 jul 2009, 10:25

Fotos cedidas por:
Pedrumm :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Wolf CasTTle 4x4

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 08 jul 2009, 13:29

BOas fottos!!!

Registado: 05 set 2005, 08:14

Mensagem por Miguel Correia » 08 jul 2009, 13:41

the_fly Escreveu:BOas fottos!!!

Cada vez acho que os nossos fotografos estão melhor :lotlol:

Parabens a todos os que fazem a cobertura fotografica destes eventos sem eles não tiriamos fotos e videos
deste calibre para nos deliciar e mais tarde recordar :clapp: :clapp: :clapp:

1Ab
Wolf CasTTle 4x4

Registado: 20 out 2006, 18:24

Mensagem por jorge_GR » 08 jul 2009, 13:52

Patroleiro Escreveu:Vai aqui uma assorda :flush: :flush: :flush:
Opah , nem com uma provas destas estão contentes ? :eek: :eek:
A vida é mesmo assim , todos criticam todos , mas apenas para ganhar alguma superioridade sobre isso !
Estive presente ( como sempre :cool: ) , como disse à tempos ando nisto já alguns anos , ja vi muita prova , muitas boas e algumas muito fracas ... Esta estava demais , comissarios e organizadores muito sociaveis com os pilotos e navegadores e até mesmo com o publico !
Só não percebo o porque de um sujeito ligado ao trial vir cá dizer estas coisas , e ter alguns sujeitos no forum que contradizem todas as opinioes dadas ...
Há que banir esse pessoal :matrix:

Sabem que há alguns pilotos que por não conseguirem melhor no terreno...... tentar subir na tabela classificativa á custa de situações como esta........ meus amigos.... se querem boas classificações vão para o terreno e mostrem o que valem......
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Registado: 16 jun 2009, 15:26

Mensagem por revi-clap » 08 jul 2009, 15:01

Se feri as susceptibilidades peço desculpa não era a minha intenção!
Apenas me queria divertir e dar o meu palpite para passar o tempo visto as aulas já terem acabado e partir de férias ainda não sei quando, os Cotas se decidem!
Por momento ainda não tenho carta de condução derivado a minha idade para participar em provas de trial mas quando apanho uma máquina com motor também não são as fitas que me param só quando o jipe atasca!!!
Imagem
Imagem

Quando tiver idade para participar em provas de trial espero bem ser um grande obstáculo de ultrapassar e sem partir fitas e estar na frente das classificações porque se a Revi-Clap me patrocionar estarei em todas as provas em Portugal e arredores!...e quem sabe no Dakar!!!

Cláudia Diniz :matrix: :matrix: :matrix:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 08 jul 2009, 16:07

revi-clap Escreveu:Se feri as susceptibilidades peço desculpa não era a minha intenção!

Claudia, sabes que estas coisas da net não são fáceis, muitas das vezes somos mal interpretados [wink] ... Benvinda ao PA :thumbsup:

PR

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 08 jul 2009, 17:11

Miguel Santos Escreveu:Reparei na quantidade de nós que a fita tem ...

mais um ...

SEM COMENTÁRIOS

sabe o porque desses nós? porque uma criança se pendurou na fita e ela partiu :nod: :nod:
Imagem

Registado: 24 set 2008, 07:18

Mensagem por repacosi » 08 jul 2009, 20:21

revi-clap Escreveu:Se feri as susceptibilidades peço desculpa não era a minha intenção!
Apenas me queria divertir e dar o meu palpite para passar o tempo visto as aulas já terem acabado e partir de férias ainda não sei quando, os Cotas se decidem!
Por momento ainda não tenho carta de condução derivado a minha idade para participar em provas de trial mas quando apanho uma máquina com motor também não são as fitas que me param só quando o jipe atasca!!!
Imagem
Imagem

Quando tiver idade para participar em provas de trial espero bem ser um grande obstáculo de ultrapassar e sem partir fitas e estar na frente das classificações porque se a Revi-Clap me patrocionar estarei em todas as provas em Portugal e arredores!...e quem sabe no Dakar!!!

Cláudia Diniz :matrix: :matrix: :matrix:

Olá,
Sabes que quando tiveres idade para conduzir [}:)] , se calhar muita malta aqui no forúm gostava de conhecer-te a ti e à tua máquina :lotlol: :lotlol: :lotlol: , (sem qulquer tipo de assédio claro). Sê bem-vinda!

Espero que aprendas com as melhores experiências e chegas ao nível dos melhores, como aqueles PILOTOS E COMPANHIA que participaram neste maginifico TrialNort4x4

cTTS.
...sair direitto dos caminhos torttos...

Registado: 07 jul 2009, 22:35

Mensagem por philipdee » 08 jul 2009, 21:47

Boas,
mais algumas pics :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

http://www.flickr.com/photos/f-ferreira/

Cumpz

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Mensagem por Paulo Magalhaes » 08 jul 2009, 21:49

Excelente fotografo :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 07 nov 2006, 20:14

Mensagem por ELIO MARTINS » 09 jul 2009, 00:28

quanto ha prova pra mim so ha um comentario :
FOI DO MELHOR QUE VI ATE HOJE ...

depois de uma prova destas , eu so tenho uma palavra :

OBRIGADO
(á organizaçao pelo trabalho que deu organizar um evento destes ,
aos pilotos pelas maluqueiras porreiras q andaram la a fazer e a partir material pra proporcionar momentos de espectaculo unicos e
aos fotografos da treta [:p] q muitas vezes nem conseguem prestar a devida atençao á prova pra poder ter a melhor foto ou video do momento pra mais tarde recordar ou entao so para contribuir pra um PATROLAVENTURA ainda melhor :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

ps: uma palavra pros mal agradecidos :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: que vem sempre criticar de forma destrutiva o excelente espectaculo q vimos em braga , ainda por cima de borla , DE BORLA , GRATIS , sim porque nao pagaram bilhete nem pra ver a prova nem pra terem acesso as excelentes fotos e videos que estao ca expostos no P.A. , e ainda TEM A LATA DE CRITICAR , PRA ELES SO TENHO UMA RESPOSTA ..... :clapp: :clapp: :clapp: vamos la bater palmas a organizaçao , aos pilotos , aos fotografos E AO PUBLICO que transformaram um domingo banal num domingo excelente q vamos conseguir recordar por muito tempo ... e provas destas venham mais q nao me farto de as ver ...

abraço
elio martins

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Mensagem por Paulo Magalhaes » 09 jul 2009, 08:30

ELIO MARTINS Escreveu:quanto ha prova pra mim so ha um comentario :

OBRIGADO
aos pilotos pelas maluqueiras porreiras q andaram la a fazer e a partir material pra proporcionar momentos de espectaculo unicos e
aos fotografos da treta [:p] q muitas vezes nem conseguem prestar a devida atençao á prova pra poder ter a melhor foto ou video do momento pra mais tarde recordar ou entao so para contribuir pra um PATROLAVENTURA ainda melhor :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

ps: uma palavra pros mal agradecidos :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn: que vem sempre criticar de forma destrutiva o excelente espectaculo q vimos em braga , ainda por cima de borla , DE BORLA , GRATIS , sim porque nao pagaram bilhete nem pra ver a prova nem pra terem acesso as excelentes fotos e videos que estao ca expostos no P.A. , e ainda TEM A LATA DE CRITICAR , PRA ELES SO TENHO UMA RESPOSTA ..... :clapp: :clapp: :clapp: vamos la bater palmas a organizaçao , aos pilotos , aos fotografos E AO PUBLICO que transformaram um domingo banal num domingo excelente q vamos conseguir recordar por muito tempo ... e provas destas venham mais q nao me farto de as ver ...

abraço
elio martins

:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 03 jul 2009, 14:57

Mensagem por Ricardo Martins » 09 jul 2009, 09:29

Olá olá a todos os membros deste grande fórum!
Tenho acompanhado este tópico sempre de muito perto...!
Como membro organizador da prova do BottaFio, gosto de estar atento a todas as opiniões relativas à prova de Braga e à estrutura do Trial Nort4x4 em geral!
Desde já ficam os meus Parabéns ao BragaTT pela tarde que proporcionou aos apaixonados!
A prova do BottaFio deste ano será a 3ª consecutiva, e com o passar dos anos fomos aprendendo com os erros! A velha máxima que "é impossível agradar a gregos e troianos" aplica-se na perfeição, mas só com muita paixão pela modalidade se consegue algo! Este Trial Nort4x4 está a dar os primeiros passo e na minha opinião tem uma margem de progressão muito grande. São muitas horas de trabalho, de dedicação, em que tem de se abdicar de muitas coisas da vida particular para se conseguir uma competição organizada! Não organizamos nada para o nosso umbigo... Organizamos para todos!
TRIAL DE TODOS E PARA TODOS...
É isto que nos move...
Pilotos com mais ou menos experiência, máquinas mais ou menos preparadas, muito público a vibrar com o transpor dos obstáculos por parte das máquinas... As classificações que tanto se discute... Essas têm de ser justas (estou totalmente de acordo) mas são apenas um parâmetro, apenas um...

Podemos não atingir os objectivos, mas não tenham dúvidas que na parte que nos toca vamos dar o nosso melhor...

Abraço

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 09 jul 2009, 09:49

Ricardo Martins Escreveu:Olá olá a todos os membros deste grande fórum!
Como membro organizador da prova do BottaFio, gosto de estar atento a todas as opiniões relativas à prova de Braga e à estrutura do Trial Nort4x4 em geral!
Desde já ficam os meus Parabéns ao BragaTT pela tarde que proporcionou aos apaixonados!
A prova do BottaFio deste ano será a 3ª consecutiva, e com o passar dos anos fomos aprendendo com os erros! A velha máxima que "é impossível agradar a gregos e troianos" aplica-se na perfeição, mas só com muita paixão pela modalidade se consegue algo! Este Trial Nort4x4 está a dar os primeiros passo e na minha opinião tem uma margem de progressão muito grande. São muitas horas de trabalho, de dedicação, em que tem de se abdicar de muitas coisas da vida particular para se conseguir uma competição organizada! Não organizamos nada para o nosso umbigo... Organizamos para todos!
É isto que nos move...
Pilotos com mais ou menos experiência, máquinas mais ou menos preparadas, muito público a vibrar com o transpor dos obstáculos por parte das máquinas... As classificações que tanto se discute... Essas têm de ser justas (estou totalmente de acordo) mas são apenas um parâmetro, apenas um...

Podemos não atingir os objectivos, mas não tenham dúvidas que na parte que nos toca vamos dar o nosso melhor...

Abraço

já agora como menbro do club Bottafio pode espelicar porque a 2ª prova vai ser realizada mum sabado e não num domingo como foi o caso de braga.
não achão que vam perder publico e quem sabe equipas ?

comprimentos Mario Lima (texas)
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 09 jul 2009, 14:45

:clapp: :clapp:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 09 jul 2009, 18:21

ELIO MARTINS Escreveu:quanto ha prova pra mim so ha um comentario :

OBRIGADO

abraço
elio martins

:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :okkk:

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 09 jul 2009, 18:43

Ricardo Martins Escreveu:Olá olá a todos os membros deste grande fórum!
É isto que nos move...

Abraço

É engraçado a vontade de algumas pessoas em querer fazer desta prova de trial a melhor prova do mundo! Falhas houveram …
à organização da 2ª prova do Trial do Norte, Clube Botta Fio, será a 3ª prova organizada nestes moldes, só tenho uma pergunta:
- Vão ser publicadas as classificações parciais em acordo com o que foi feito nos ultimos dois anos ???
Ou é politica da prova Trial Norte ocultar essas mesmas classificações ?

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 09 jul 2009, 18:56

philipdee Escreveu:Boas,
mais algumas pics :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

http://www.flickr.com/photos/f-ferreira/

Cumpz

Mais uma linda sequencia de fotos !!!! :clapp:

Um obrigado a todos pelas fotos publicadass !!! :okkk:

abraço a todos !!!

:friends: :nhnhn:

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 09 jul 2009, 19:04

Miguel Correia Escreveu:Fotos cedidas por:
[b]
Imagem

hi Gustavo !!!!! :eek:

estavas mesmo de rastus..... :eek:

abraço

Re: TrialNort4x4 2009 - Prova Bragatt ..

Mensagem por JOÃO TOMENO » 09 jul 2009, 19:16

mais uns videos...é melhor do que dar ouvidos a certas personagens!!

Imagem

Re: TrialNort4x4 2009 - Prova Bragatt ..

Mensagem por JOÃO TOMENO » 09 jul 2009, 19:21

Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes