Moderador: DesOrganiZadOr PA
pjautomoveis Escreveu:e mudando de assunto ke ja cheira á m a converssa....
alguem por caso tem fotos das gajas boas que la andavam decotadas no meio dopublico???
é que um óme ou hade dar brita ou olhar pas fofas....
kumé????
façam o facor de ppostar essas beldades de que todo o ser vivo masculino gosta de ver....
ai kessta cambada!!!!!!![]()
fitas e penalizaçoes!!!! jeitos nas fitas!!!!
ja está , ja está.... nao ha nada a fazer...quem nao deu brita que dê para a proxima...
tótozada
~patrolpsy Escreveu:em vez de andarem a criticar uns aos outros , se comentassem as fotos e videos é ke faziam bem![]()
![]()
é sempre a mesma conversa![]()
um dia destes deixo de partilhar as fotos, é ke um gaijo tem uma trabalheira para colokar ká no forum as reportagens e depois so lÊ bosta......
abraço a todos os meus amigos
Paulo Magalhaes Escreveu:~patrolpsy Escreveu:em vez de andarem a criticar uns aos outros , se comentassem as fotos e videos é ke faziam bem![]()
![]()
é sempre a mesma conversa![]()
um dia destes deixo de partilhar as fotos, é ke um gaijo tem uma trabalheira para colokar ká no forum as reportagens e depois so lÊ bosta......
abraço a todos os meus amigos
YA uma das coisas que não falta neste trial foram bons fotografos, mas como diz o PJ, onde estão as makinas de duas rodas assim com muita aérodinamica meias descapotáveis, das de fazer o PJ andar sempre a olhar pra trás, onde estão carago, ou será que tá tudo a ficar abichanado e so se preocupam com uma mer** qualquer, que eu por ser tão estupido ainda não descobri o que é.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vivam as garinas![]()
14º RECLAMAÇÕES / APELOS
Quaisquer reclamações devem ser apresentadas por escrito ao Director de prova e mediante uma caução de 1.000 Euros.
Quaisquer apelos devem ser apresentados por escrito à direcção do Trial Nort4x4 e mediante uma caução de 1.000 Euros.
Navegador Escreveu:E uma foto exclusiva. A sequência está na revista Off Road 4x4
Navegador Escreveu:Ora aqui está uma foto para o PJ
É pouco mas é o que tenho...
Tozé GR Escreveu:Boas, uma pequena dúvida o patrol gr do gerardo n.º10 é um gr longo certo?
Desde já obrigado pelo escrarecimento.
abraços
terleira Escreveu:Tozé GR Escreveu:Boas, uma pequena dúvida o patrol gr do gerardo n.º10 é um gr longo certo?
Desde já obrigado pelo escrarecimento.
abraços
Não. O longo é do PJ.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante