Rainforest Portugal - Ponte de Lima 2008

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 08 set 2008, 23:08

ó terleira disseste que disse tres coisas q nao gostaste!!gostava que me disse-ses o que foi porque eu nao disse nada de mal.tu é que interpretaste mal...axo que tu as 4e tal da manha ate me viste na estrada quando ias a entrar pa auto-estrada.foi por isso que perguntei se nao dormias ca....e o que tem rapaz a ver com cão....eu só nao quero que te xateis comigo.por amor de deus.desculpa lá.mas pf nao fiques xateado comigo,pf :crybaby: :crybaby: :crybaby:
ELEFAL-electrodomésticos
PONTE DE LIMA
Imagem

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 08 set 2008, 23:33

santos Escreveu:ó terleira disseste que disse tres coisas q nao gostaste!!gostava que me disse-ses o que foi porque eu nao disse nada de mal.tu é que interpretaste mal...axo que tu as 4e tal da manha ate me viste na estrada quando ias a entrar pa auto-estrada.foi por isso que perguntei se nao dormias ca....e o que tem rapaz a ver com cão....eu só nao quero que te xateis comigo.por amor de deus.desculpa lá.mas pf nao fiques xateado comigo,pf :crybaby: :crybaby: :crybaby:

isso com beijinhos passa nao? :D :D :D [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 08 set 2008, 23:36

mini_racing Escreveu:
santos Escreveu:ó terleira disseste que disse tres coisas q nao gostaste!!gostava que me disse-ses o que foi porque eu nao disse nada de mal.tu é que interpretaste mal...axo que tu as 4e tal da manha ate me viste na estrada quando ias a entrar pa auto-estrada.foi por isso que perguntei se nao dormias ca....e o que tem rapaz a ver com cão....eu só nao quero que te xateis comigo.por amor de deus.desculpa lá.mas pf nao fiques xateado comigo,pf :crybaby: :crybaby: :crybaby:

isso com beijinhos passa nao? :D :D :D [}:)] [}:)] [}:)]

eu ate ia meter veneno mas resolvi outra coisinha e ja o fiz agora s tivessemos todos juntos num convivio eu nao perdoava e ia m rir só 1 bocadinho.....

abraço e nao vamos ser mau

afinal kem é k vai á malasia ?????????hem????

Mensagem por mini_racing » 08 set 2008, 23:46

joao trapol Escreveu:afinal kem é k vai á malasia ?????????hem????

se todos concordarem posso ir eu a Málasia na minha Portaro :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

"Todo Terreno08,ora bem acho que disseste tudo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

e mais uma coisa,ou eu me engano mto ou o RainForest Portugal tem os dias contados,enquanto houver uns certos "desorganizadores"(o individou que orgazina o Rain).

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 09 set 2008, 10:21

Vou abrir novamente o tópico , e apagar a mensagem do todoterreno08 ( que ninguem sabe quem é , mas pelos vistos ele conhece-os a todos ) , até deixaría passar a tua mensagem , e dar opurtunidade a quem de direito de responder , para isso tinhas de te identificar e dizeres quem és .
Responder a alguém que não se sabe quem é , depois do tipo de post que colocaste , é alimentar algo sem nexo que só serve para reforçar um mau ambiente .

Vou abrir de novo o tópico , e se quiseres devidamente identificado podes dar de novo a tua opinião sobre o assunto sem faltares ao respeito a ninguém , se quiseres partir a louça , fá-lo por mensagem privada a quem tu quiseres .

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 09 set 2008, 10:32

Eduardo Ferraz Escreveu:
terleira Escreveu:Caros, o Ze Rui deu o LITRO a correr camara, pedir apoios, conseguir premios, alinhar pistas e preparar terrenos....(etc...)

Com a ajuda de pessoas que vivem o tt, estabeleceu todo o contacto possivel com o maior numero de pessoas possivel para trabalhar em equipa neste evento. Neste processo, houve de tudo. Quem pudesse, quem não pudesse, quem quisesse receber, estadias etc.. situações impossiveis de suportar para quem tem orçamento tao limitado disponivel devidamente esclarecidas em tempo util.

No final, apesar de voces apenas comentarem as falhas, foi a org. que as viveu. Foi a org. que ouviu e tudo fará por repará-las. um pequeno grupo fez de tudo para la estar e viver todas as dificuldades. Dormir acampado ou na camarata disponibilizada. Muitas horas de trabalho e muito poucas de sono. Dispor de todo o terreno 24/7 durante 5 dias seguidos. Ver preparações brutais com orçamentos loucos investidos. Ver o Paulo encharcado de cima a baixo nas suas funções de comissário(LLOLOLO piada pessoal). Tudo foi LINDO. Deitamo-nos tarde e levantamo-nos cedo. Houve atrasos, com certeza. Os participantes queixaram-se, e EU por exemplo, ouvi tudo e tomei nota. Falar com eles, partilhar com eles o momento, premir o botao de inicio e final de prova... no final, que sabe afinal quem esta de fora. NADA. Sabe apenas que quer ver carros bater, virar, ouvir piropos, o Miguel Braga a berrar "DA-LE DA_LE DA_LE)... Sabe o que sabe e nada menos.

Agora digam-me, pensam que na Malasia havia "acessos" fáceis para os visitantes? Consideram mesmo que quem apoia estes carros esperava mostrar a sua marca "facilmente"? Conhecem realmente o conceito do evento Rainforest ? Nem tudo é o que se quer nem tudo corre como queremos. Ha erros e devemos corrigi-los.

O Quintanillas disse-me : "aqui todo esta bien. Estamos aqui para divertir-nos, nada mas."

Este foi o homem que fez quase tudo com falta de tracção. Foi ajudar outros e partiu... Para mim, era o melhor jipe que la estava. Se tudo fosse feito à letra, não havia flexibilidade em muitas coisas.

Vou agradecer sempre esta oportunidade e participarei sempre que me chamem para tal.

Rui santana e tiago, tenho pena de nao ter falado convosco antes, grande abraço.

Membros PA, é sempre um prazer ver-vos.

Ah, e so para acabar, sabem porque é que foram para ponte de lima e nao para MURÇA, poque lá já não é a mesma coisa. Esta é a resposta deles.

Abraço :thumbsup:

Depois deste testamento...........
eu pergunto.........

e fotos???????????????????????????????????????????????????
tiras-te??????????????????????????????????????????????????

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] yap bota ai umas fotos o terleira....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 09 set 2008, 11:02

Sim, há algumas fotos e videos mas tirados pela Sonia. Enquanto lá estive não ia andar armado em parvo a fotografa-los. Quando realmente podia, era ja em parque fechado. Depois ponho cá. Ainda tenho o corpo de ressaca e quando chego a casa do trabalho so quero cama. :thumbsup:

Santos, não me chateio contigo. Quando respondi já estava um bocado irritado pois, parece que os esforços tidos nunca seriam o suficiente. Todos querem sempre mais e mais e mais. Não gostei da do "rapaz" e respondi de forma abrupta. Desculpa. De qualquer forma, continuo a pensar que deves escrever com cuidado. :thumbsup:

Todo Terreno08, com ou sem identificação, é bom saber que como nós, defendes o RF. Todas as organizações passam maus bocados e, esperam ao longo do tempo, aprender e melhorar. Dependendo de mim, tudo farei por ajudar o Ze Rui a corrigir os erros tidos. Ninguem quis comparar um com o outro, foi apenas um topico levantado, inevitável, por quem acompanha. Quando vieres a viana, liga, bebemos um fino tranquilos e conversamos sobre algo que evidentemente nos interessa. 915140003;

Em Murça ou em Ponte de Lima, o que interessa é que corra bem. Penso que trabalhamos todos para o mesmo.

Ferraz e Lança, obrigado pela vossa atitude. Serve para lembrar porque continuo a vir cá todos os dias e participar.
:thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 09 set 2008, 11:34

Que grande confusão !!

Se analisarmos a classificação com atenção nota-se que está uma grande salgalhada !!!

O concorrente que ficou em 7º, Ivo Mendes em Defender, a soma está mal, só dá 265 pontos!

50, 48, 45, 42, 40, 38, 35, 32, 30, 28, 25, 22, 20, 18, 15, 12, 10, 8, 5, … !!! porque salta de 2 em 2 e outras vezes de 3 em 3 ???

Esta classificação não tem nada que se aproveite !!!

Mais um Raid do Garrafão !!!

Apesar destas gafes todas nota-se uma grande supremacia dos 2 primeiros
classificados: Ladricolor e Emanuel Costa.
O velho EC quando aparece ainda dá cartas, foi desclassificado de uma pista (zero pontos) por ter
derrubado uma árvore onde todos colocavam o guincho, azar de campeão, em outra pista
avariou o guincho (5 pontos) e ainda assim ficou apenas a 9 pontos. Sorte de campeão para o Ladricolor.
Acho que é devido a estas confusões que o Troféu 4x4 tem tantos participantes e tanto público,
partida e quem chegar primeiro ao fim ganha.
As provas de pistas, Rainforest e Lousã Camp pecam por estas confusões de pontuação.

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 09 set 2008, 12:27

terleira Escreveu:
Em Murça ou em Ponte de Lima, o que interessa é que corra bem. Penso que trabalhamos todos para o mesmo.

bem eu ainda nem me manifestei e so vou dizer que esta trapalhada toda que está nestes posts anteriores era bem escusada...

terleira nesta pequena frase que escreveste concordo plenamente contigo,e erros ha em todas as provas,as pessoas não são perfeitas :thumbsup:

pessoal é melhor acalmar os animos e pensar já no proximo ano ok...e que tudo corra pelo melhor seja onde for,a malta quer é divertir-se participando ou não no evento [wink] :thumbsup:

Registado: 29 out 2007, 14:22

Mensagem por migneiva » 09 set 2008, 12:51

Boas!

Eu posso responder à soma que está mal.

A equipa do Ivo Mendes tinha 265 com a penalização de 25 pontos que lhe foi imposta.

A equipa do Ivo mendes protestou a penalização e depois de tudo esclarecido (com o Zé Rui, equipa do Ivo Mendes e com o comissário que o penalizou), foi retirada a penalização!

Ou seja, aos 265 há que somar 25, perfazendo 290 pontos e colocando-o em 10º lugar! Não havendo alterações na Classificação Geral que foi anunciada.

Atenção que esta penalização foi imposta numa pista. Pelo que a pontuação na pista em causa não está correcta e vou já rectificar e colocar online a versão correcta.

Obrigado pelo alerta!

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 09 set 2008, 12:53

pessoal é melhor acalmar os animos e pensar já no proximo ano ok...e que tudo corra pelo melhor seja onde for,a malta quer é divertir-se participando ou não no evento

Já está a ser feito. :thumbsup: [:p]
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 29 out 2007, 14:22

Mensagem por migneiva » 09 set 2008, 12:56

Miguel Santos Escreveu:Que grande confusão !!

Se analisarmos a classificação com atenção nota-se que está uma grande salgalhada !!!

O concorrente que ficou em 7º, Ivo Mendes em Defender, a soma está mal, só dá 265 pontos!

50, 48, 45, 42, 40, 38, 35, 32, 30, 28, 25, 22, 20, 18, 15, 12, 10, 8, 5, … !!! porque salta de 2 em 2 e outras vezes de 3 em 3 ???

Esta classificação não tem nada que se aproveite !!!

Mais um Raid do Garrafão !!!

Regulamento RF2008:
CAPITULO 4
Artigo 11. Pontuações:
1º Classificado 50 pontos
2º Classificado 48 pontos
3º Classificado 45 pontos
4º Classificado 42 pontos
5º Classificado 40 pontos
6º Classificado 38 pontos
7º Classificado 35 pontos
8º Classificado 32 pontos
9º Classificado 30 pontos
10º Classificado 28 pontos
11º Classificado 25 pontos
12º Classificado 22 pontos
13º Classificado 20 pontos
14º Classificado 18 pontos.
15º Classificado 15 pontos
16º Classificado 12 pontos
17º Classificado 10 pontos
18º Classificado 8 pontos
19º Classificado 5 pontos
20º E Seguintes 5 pontos

Ivo Mendes ficou classificado em 10º Lugar

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 09 set 2008, 15:48

sai nel.....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 09 set 2008, 16:34

comman Escreveu:
pepo29 Escreveu:comman acho k tive mesmo ao teu lado mas n t reconheçi,só me lembrei k eras tu quando vi o teu jipe :unibrow:

Pepo, mas eu deixei o jipe à beira da barraca da cerveja, não o levei para pertinho do recinto... seria mesmo eu? :D

sim eu sei k o jipe tava perto da barraca das cerveja,foi aí k m lembrei k o artista k tava la em baixo numa pet qualquer era o proprietario dakela makina k até brilhava por baixo :D :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 10 fev 2008, 18:20

Mensagem por DiogoMartins » 09 set 2008, 16:47

cristiano Escreveu:sai nel.....

Ai nelinho........
Por mais fundo que seja o buraco onde estejas metido, sorri, ainda nao tem terra por cima =D

Mensagem por Paulo Lança » 09 set 2008, 17:02

Sr. Vieira e a quem possa servir a carapuça :

Mais uma vez apaguei um post , que pelos vistos deu um trabalhão a escrever , tal não era o testamento .

Para não haver dúvidas do porquê da eleminação dos ditos , deixo aqui um excerto das regras :

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

7. É permitido apenas um registo por cada membro. O registo de várias contas pelo mesmo utilizador é proíbido.

9. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" considerado ofensivo.

15. Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.

Mensagem por mini_racing » 09 set 2008, 18:03

boas
Paulo Lança,certo é que tem razao,nada de ofender ninguem etc etc,concordo com isso a 100%.
mas cero é que a Organização e os seus elementos estiveram mal,para nao dizer muito mal msm.
é por essas e por outras que as Provas de Trial e por ai fora,estao no estado em que estao,e vao xegar a um ponto e vai acabar tudo.
Axo que temos o direito de nos manifestar,por aquilo que nao esteve bem,NAO INSULTANDO ninguem é claro.

Graande abraço
pedro

Registado: 25 mai 2007, 10:29

Mensagem por DISCO_V8_3.9L » 09 set 2008, 18:54

POIS.
SEM INSULTAR NINGUÉM, POSSO DIZER QUE "AKILO" QUE SE PASSOU EM PONTE DE LIMA, FOI UMA VERGONHA.

QUERO ACREDITAR QUE AS FLUTUAÇÕES DE CLASSIFICAÇÕES OCORRIDAS NO ÚLTIMO DIA DE PROVA, FORAM RESULTADO DAS FALHAS ORGANIZATIVAS E DE FORMAÇÃO DOS COMISSÁRIOS DE PISTA E NÃO GRAÇAS A DECISÕES ENCOMENDADAS NA SECRETARIA.

EU ESTIVE LÁ TODOS OS DIAS E ACOMPANHEI O DECORRER DA PROVA E NÃO ENTENDI AS MUDANÇAS BRUSCAS NA CLASSIFICAÇÃO.

O ESPÍRITO DO RF CAI POR TERRA QUANDO A PERMISSIVIDADE EXISTE E QUANDO O JULGAMENTO NÃO É ISENTO.

ESTOU A MORAR EM VILA REAL E PREFERI ASSISTIR À PROVA DE PONTE DE LIMA (MURÇA É MESMO AKI AO LADO E NÃO EM ESPANHA), NÃO EXISTINDO PORTANTO QQ TIPO DE REGIONALISMO LATENTE.

OS SENHORES DE PONTE DE LIMA COMEÇARAM MUITO CEDO A FAZER COMPARAÇÕES E A DEFENDER A SUA DAMA DE FORMA TÃO ACÉRRIMA E AUTISTA QUE PERDEM A POSSIBILIDADE DE FAZEREM UM JUIZO COM O DISCERNIMENTO E ISENÇÃO NECESSÁRIOS.

A ORGANIZAÇÃO EM MURÇA É MUITO SUPERIOR.

DAÍ NÃO VEM NENHUM MAL AO MUNDO, POIS A DE PONTE DE LIMA TERÁ SEM DÚVIDA DE MELHORAR.

O MAIS GRAVE ESTÁ NO FACTO DE NÃO QUEREREM ADMITIR AS FALHAS, ESPECÍFICAS E CONCRETAS, QUANDO FORAM APRESENTADAS, TAMBÉM DURANTE A PROVA.

É UM MAU PRESSÁGIO PARA QUALQUER EMPRESA/ORGANIZAÇÃO QUANDO EXISTE E SUBSISTE COM O FITO DE SE ETERBAMENTE COMPARAR E MEDIR FORÇAS COM OUTRA.

PERGUNTA 1: HÁ ESPAÇO PARA ESTAS DUAS PROVAS R: SIM
PERGUNTA 2: NO MESMO DIA R: É ARRISCADO, MAS PORQUE NÃO....
PERGUNTA 3: OS PRÉMIOS SÃO IMPORTANTES?? R: JULGO QUE NÃO, POIS NINGUÉM ANDA NISTO PARA GANHAR DINHEIRO, NINGUÉM GOSTA DE PERDER QUANDO A COMPETIÇÃO É JUSTA, MUITO MENOS QUANDO NÃO É, PERGUNTEM AO GUIMARÃES SE GOSTOU DO PEDIDO DE DESCULPA.... VOCÊS SABEM QUANTO FOI EM EUROS O PRIMEIRO PRÉMIO EM MURÇA??, ATÉ QUE POSIÇÃO TEVE DIREITO A PRÉMIO EM EUROS??

AGORA IMAGINEM SE ESTAS CONFUSÕES OCORRESSEM LÁ, COM PRÉMIOS A DOER....

NÃO CONHEÇO NINGUÉM EM MURÇA DA ORG, PORTANTO NÃO ESTOU A APADRINHAR NINGUÉM, AGORA NÃO TENTEM ESTANCAR UMA HEMORRAGIA COM PENSOS RÁPIDOS, POIS ASSIM AINDA FICAM PIOR NA FOTOGRAFIA.

NADA A ASSINALAR AO 2 PRIMEIROS CLASSIFICADOS, JUSTOS VENCEDORES.

QUANTO AO RESTO....

Registado: 25 mai 2007, 10:29

Mensagem por DISCO_V8_3.9L » 09 set 2008, 19:04

DISCO_V8_3.9L
Novo Patroleiro

Local/Origem *: Porto / Vila Real

COMO PODERÃO VER, ESTOU REGISTADO DESDE MAIO DE 2007, NÃO O FIZ À PRESSA.

OBVIAMENTE, POR ESTAS E POR OUTRAS NÃO APETECE PARTICIPAR MAIS NO FÓRUM, NÃO PELO FÓRUM EM SI MAS SIM PELO DESVIRTUAR DO CONCEITO DE QUEM PRESUMO EU O CRIOU, A SÃ CONVIVENCIA E TROCA DE IDEIAS.

ESTE FÓRUM É SEM DÚVIDA O MELHOR QUE EXISTE NO GÉNERO EM PORTUGUÊS (POR FALAR NISSO REGISTADO NÃO LEVA O "R" DEPOIS DO " T ")

JULGO SER IMPORTANTE ASSUMIR, CORRIGIR, MELHORAR, APRENDER, PARA FAZER MELHOR.

RESUMINDO....HUMILDADE

PS: EU TENHO O DISCO_V8_3.9L E NO FORUM DOS LR, AKILO É UMA VERGONHA, UM MARASMO TOTAL.

NEM SE DISCUTE NADA, NEM SE DIVULGA NADA

PA---CONTINUEM

Mensagem por mini_racing » 09 set 2008, 19:14

porque sera que o topico "RainForest de murça"nao tem nada a apontar em relação a esta "desorganização"??
as pistas em murça podem ser quase todas iguais de ano para ano,mas aquele espirito é outro :nod: :nod: :nod:

Mensagem por Paulo Lança » 09 set 2008, 20:00

Agora sim , opiniões e verdades sem ofender ninguém .
Vamos manter o nível a que os users do fórum estão habituados .
Criticar e elogiar é para isso que cá estamos , mas de preferencia com a cabeça fria e no que toca a criticas , bem fundamentadas e sem ofensas , porque isto de escrever é bem diferente de estar a falar cara a cara , e como todos já sabemos leva a más interpretações .

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 set 2008, 20:15

e fotos???????
[clap] [clap] [clap] [clap] :nod: :nod: :nod: [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Paulo Lança » 09 set 2008, 21:33

Não se estiquem novamente .

Registado: 08 set 2008, 21:06

Mensagem por António-Ribeiro » 09 set 2008, 22:35

Boas, eu ao contrário do DiscoV8 fiz este registo para comentar o post.

Sou o Tó e sou de Gaia, tenho um 4x4 desde 1996 e adoro trial apesar de acompanhar as provas não tenho por hábito intervir mas neste caso gostava de dar umas achegas.

Antes de mais gostava de dar os parabéns à organização pela vontade de realizar este evento e de se assumir como organizador, posição extremamente ingrata como se pode ver em alguns comentários.

1º ponto, este assumir de rivalidade com o Rainforest Murça é uma pena pois tenho a certeza que se a prova fosse um mês depois teria ainda mais participantes e público. Acredito que seguramente haveria muitos pilotos interessados em fazer as duas provas.

2º, não percebo como chamam à prova rainforest portugal se a organização não é reconhecida pela "organização mãe" www.rainforest-challenge.com/contact.htm

Assim a dar acesso à prova mãe penso que esse acesso será por Murça

3º vi tantos pilotos em ponte de lima vindos de Murça como o contrário (andorrenho da defender que estava o ano passado em Vila de rei e o Rui da Terra Asfalto).

4º Fui a Ponte de Lima na 5ª feira e apesar de ouvir alguns comentários acerca da falta de comida adorei aquela pista de lama.

5º Honestamente não gostei dos "ataques", sim ataques porque as críticas são feitas de outra forma, tanta a uma prova como a outra. Há coisas que se dizem e escrevem que mais vale pegar logo numa caçadeira e matar os organizadores.

Desejo sinceramente que a organização mude de data (apesar de estar no seu direito de não o fazer) pois a data de Murça existe desde 2003, eu pessoalmente gostava de ver as duas provas na íntegra.

Posto isto, envio os meus parabéns às duas organizações (apesar do tópico falar de Ponte de Lima) e espero que encarem as críticas com serenidade e que estas sirvam para melhorar cada vez mais as organizações.

Parabéns.

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 10 set 2008, 12:51

E por falar em Rainforest PL gostaram das fotos e videos que eu e os que partilharam colocamos cá para quem não teve hipótese de ver in loco? [wink]

Abraço e portem-se bem [wink]

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes