Moderador: DesOrganiZadOr PA
santos Escreveu:ó terleira disseste que disse tres coisas q nao gostaste!!gostava que me disse-ses o que foi porque eu nao disse nada de mal.tu é que interpretaste mal...axo que tu as 4e tal da manha ate me viste na estrada quando ias a entrar pa auto-estrada.foi por isso que perguntei se nao dormias ca....e o que tem rapaz a ver com cão....eu só nao quero que te xateis comigo.por amor de deus.desculpa lá.mas pf nao fiques xateado comigo,pf![]()
![]()
mini_racing Escreveu:santos Escreveu:ó terleira disseste que disse tres coisas q nao gostaste!!gostava que me disse-ses o que foi porque eu nao disse nada de mal.tu é que interpretaste mal...axo que tu as 4e tal da manha ate me viste na estrada quando ias a entrar pa auto-estrada.foi por isso que perguntei se nao dormias ca....e o que tem rapaz a ver com cão....eu só nao quero que te xateis comigo.por amor de deus.desculpa lá.mas pf nao fiques xateado comigo,pf![]()
![]()
isso com beijinhos passa nao?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
joao trapol Escreveu:afinal kem é k vai á malasia ?????????hem????
Eduardo Ferraz Escreveu:terleira Escreveu:Caros, o Ze Rui deu o LITRO a correr camara, pedir apoios, conseguir premios, alinhar pistas e preparar terrenos....(etc...)
Com a ajuda de pessoas que vivem o tt, estabeleceu todo o contacto possivel com o maior numero de pessoas possivel para trabalhar em equipa neste evento. Neste processo, houve de tudo. Quem pudesse, quem não pudesse, quem quisesse receber, estadias etc.. situações impossiveis de suportar para quem tem orçamento tao limitado disponivel devidamente esclarecidas em tempo util.
No final, apesar de voces apenas comentarem as falhas, foi a org. que as viveu. Foi a org. que ouviu e tudo fará por repará-las. um pequeno grupo fez de tudo para la estar e viver todas as dificuldades. Dormir acampado ou na camarata disponibilizada. Muitas horas de trabalho e muito poucas de sono. Dispor de todo o terreno 24/7 durante 5 dias seguidos. Ver preparações brutais com orçamentos loucos investidos. Ver o Paulo encharcado de cima a baixo nas suas funções de comissário(LLOLOLO piada pessoal). Tudo foi LINDO. Deitamo-nos tarde e levantamo-nos cedo. Houve atrasos, com certeza. Os participantes queixaram-se, e EU por exemplo, ouvi tudo e tomei nota. Falar com eles, partilhar com eles o momento, premir o botao de inicio e final de prova... no final, que sabe afinal quem esta de fora. NADA. Sabe apenas que quer ver carros bater, virar, ouvir piropos, o Miguel Braga a berrar "DA-LE DA_LE DA_LE)... Sabe o que sabe e nada menos.
Agora digam-me, pensam que na Malasia havia "acessos" fáceis para os visitantes? Consideram mesmo que quem apoia estes carros esperava mostrar a sua marca "facilmente"? Conhecem realmente o conceito do evento Rainforest ? Nem tudo é o que se quer nem tudo corre como queremos. Ha erros e devemos corrigi-los.
O Quintanillas disse-me : "aqui todo esta bien. Estamos aqui para divertir-nos, nada mas."
Este foi o homem que fez quase tudo com falta de tracção. Foi ajudar outros e partiu... Para mim, era o melhor jipe que la estava. Se tudo fosse feito à letra, não havia flexibilidade em muitas coisas.
Vou agradecer sempre esta oportunidade e participarei sempre que me chamem para tal.
Rui santana e tiago, tenho pena de nao ter falado convosco antes, grande abraço.
Membros PA, é sempre um prazer ver-vos.
Ah, e so para acabar, sabem porque é que foram para ponte de lima e nao para MURÇA, poque lá já não é a mesma coisa. Esta é a resposta deles.
Abraço
Depois deste testamento...........
eu pergunto.........
e fotos???????????????????????????????????????????????????
tiras-te??????????????????????????????????????????????????
terleira Escreveu:
Em Murça ou em Ponte de Lima, o que interessa é que corra bem. Penso que trabalhamos todos para o mesmo.
pessoal é melhor acalmar os animos e pensar já no proximo ano ok...e que tudo corra pelo melhor seja onde for,a malta quer é divertir-se participando ou não no evento
Miguel Santos Escreveu:Que grande confusão !!
Se analisarmos a classificação com atenção nota-se que está uma grande salgalhada !!!
O concorrente que ficou em 7º, Ivo Mendes em Defender, a soma está mal, só dá 265 pontos!
50, 48, 45, 42, 40, 38, 35, 32, 30, 28, 25, 22, 20, 18, 15, 12, 10, 8, 5, … !!! porque salta de 2 em 2 e outras vezes de 3 em 3 ???
Esta classificação não tem nada que se aproveite !!!
Mais um Raid do Garrafão !!!
comman Escreveu:pepo29 Escreveu:comman acho k tive mesmo ao teu lado mas n t reconheçi,só me lembrei k eras tu quando vi o teu jipe
Pepo, mas eu deixei o jipe à beira da barraca da cerveja, não o levei para pertinho do recinto... seria mesmo eu?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes