Rainforest Portugal - Ponte de Lima 2008

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 set 2008, 19:28

umas perguntas que gostava de fazer......

este é o ultimo rainforest portugal??????

o de Murça é que vai prevalecer daqui para a frente como o rainforest ibérico?

o primeiro lugar do rainforest de Ponte de Lima não vai a Malásia só o de Murça????

se alguem puder responder......agradecia....... :thumbsup: :cool:

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 08 set 2008, 19:32

o RF Portugal é o de Ponte de Lima, e dá acesso à Malásia, ao vencedor... isso é certo!

Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 set 2008, 19:33

joao henriques Escreveu:o RF Portugal é o de Ponte de Lima, e dá acesso à Malásia, ao vencedor... isso é certo!

humm, humm.... :rolleyes:

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 08 set 2008, 19:57

terleira Escreveu:
Ah, e so para acabar, sabem porque é que foram para ponte de lima e nao para MURÇA, poque lá já não é a mesma coisa. Esta é a resposta deles.

Abraço :thumbsup:

Bem antes de mais quero dizer-te que concordo com algumas das coisas por ti antes ditas e nao tendo qualquer intresse em nenhum dos 2 eventos custa-me ouvir ataques constantes ao Extreme de Murça, muitos deles sem fundamento ou por falta de conhecimento, pelo menos um dos jeeps que foi fazer o rainforest de Ponte de lima esteve anteriormente em Murça e nao me parece que tenha ido para Ponte de Lima por vontade propria nem por 1ª escolha...
Quanto a outros que poderão ter falhado em Murça este ano os unicos que notei foram efectivamente os Quintanilhas e quanto a eles acho que o motivo para alem de logistico se prende tambem ao facto de no ano transacto nao terem feito aquilo que estariam a espera em Murça....
Acho que o ideal para todos os amantes do T.T seria que houvesse uma fusão de ambas as provas pois e uma pena termos dois eventos desta envergadura a decorrer ao mesmo tempo...
Abraço

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 08 set 2008, 20:19

Eduardo Ferraz Escreveu:umas perguntas que gostava de fazer......

este é o ultimo rainforest portugal??????

o de Murça é que vai prevalecer daqui para a frente como o rainforest ibérico?

o primeiro lugar do rainforest de Ponte de Lima não vai a Malásia só o de Murça????

se alguem puder responder......agradecia....... :thumbsup: :cool:

que mauzinho és [:p] [:p] [bigsmile]

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 08 set 2008, 20:36

O Quintanilhas foi a Ponte de Lima porque no ano passado sentiu-se prejudicado em Murça, estive a falar com o homem em Ponte de Lima, é um tipo 5 estrelas, este ano em Ponte de Lima foi ajudar a tirar o UMM do lamaçal e partiu lá o carro. Ele esteve-me a contar a versão dele da história do porquê de não ir a Murça e ele têm toda a razão. O todo terreno de Portugal precisava era de muitos quintanilhas. Ele conta que em Murça quando passava era assobiado e insultado pelo público, quando ele teve que tombar o carro para passar entre duas árvores o pessoal bateu palmas quando ele caiu para o lado. Quanto ao Murça extreme também teve as suas falhas, mas acho que só deve criticar quem tiver a capacidade de fazer melhor, logo parabéns a quem mal ou bem têm coragem de organizar estes eventos

GatoYzf Escreveu:
terleira Escreveu:
Ah, e so para acabar, sabem porque é que foram para ponte de lima e nao para MURÇA, poque lá já não é a mesma coisa. Esta é a resposta deles.

Bem antes de mais quero dizer-te que concordo com algumas das coisas por ti antes ditas e nao tendo qualquer intresse em nenhum dos 2 eventos custa-me ouvir ataques constantes ao Extreme de Murça, muitos deles sem fundamento ou por falta de conhecimento, pelo menos um dos jeeps que foi fazer o rainforest de Ponte de lima esteve anteriormente em Murça e nao me parece que tenha ido para Ponte de Lima por vontade propria nem por 1ª escolha...
Quanto a outros que poderão ter falhado em Murça este ano os unicos que notei foram efectivamente os Quintanilhas e quanto a eles acho que o motivo para alem de logistico se prende tambem ao facto de no ano transacto nao terem feito aquilo que estariam a espera em Murça....
Acho que o ideal para todos os amantes do T.T seria que houvesse uma fusão de ambas as provas pois e uma pena termos dois eventos desta envergadura a decorrer ao mesmo tempo...
Abraço

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 08 set 2008, 20:44

Oh Ferraz, agora que deixaste a moderação deu-te para estas piadas, isto é, já podes dize-las ?????

Se quiseres sabe-lo realmente posso indicar-te a pessoa com as respostas.

custa-me ouvir ataques constantes ao Extreme de Murça, muitos deles sem fundamento ou por falta de conhecimento

Nao ataquei o evento, alias, tenho realmente pena de nao ser feito em outra data para o ver.

pelo menos um dos jeeps que foi fazer o rainforest de Ponte de lima esteve anteriormente em Murça e nao me parece que tenha ido para Ponte de Lima por vontade propria nem por 1ª escolha...

Parece-me que foi por vontade propria pois ali ninguem aponta pistolas à cabeça de ninguem. E se falas do que sei, sabes menos do que pensas.
:thumbsup:

Se algo sofre ataques desde o inicio do topico é o RF2008. :thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 16 out 2006, 11:16

Mensagem por mini_racing » 08 set 2008, 20:45

joao henriques Escreveu:o RF Portugal é o de Ponte de Lima, e dá acesso à Malásia, ao vencedor... isso é certo!

atençao que o de murça tb da acesso directo ao RainForest da malasia,mas atraves do RainForest de espanha

Oh rocha sim senhora gostei do teu comentario,é mlhor eu nao responder [wink]

Mensagem por GatoYzf » 08 set 2008, 20:50

pelo menos um dos jeeps que foi fazer o rainforest de Ponte de lima esteve anteriormente em Murça e nao me parece que tenha ido para Ponte de Lima por vontade propria nem por 1ª escolha...

Parece-me que foi por vontade propria pois ali ninguem aponta pistolas à cabeça de ninguem. E se falas do que sei, sabes menos do que pensas.

Se algo sofre ataques desde o inicio do topico é o RF2008. :thumbsup:[/quote]
Por vontade propria imposta pela nao passagem nas verificações tecnicas... bem a mais nao comento... :thumbsup:
venha o RF do proximo ano :) [clap] [clap]

Mensagem por GatoYzf » 08 set 2008, 20:55

[quote="acrvr"]O Quintanilhas foi a Ponte de Lima porque no ano passado sentiu-se prejudicado em Murça, ... . Ele esteve-me a contar a versão dele da história do porquê de não ir a Murça e ele têm toda a razão....

[quote="GatoYzf"]

Quanto a parte dos insultos acho que nem vale a pena comentar, mas ainda bem que frisas-te "esteve a contar a versão dele..." pois todas as historias teem duas versões...
mas aguas passadas nao movem moinhos e nao vou falar aqui agora sobre isso...

abraço rocha [:p]

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 08 set 2008, 20:56

GatoYzf Escreveu:

Por vontade propria imposta pela nao passagem nas verificações tecnicas... bem a mais nao comento... :thumbsup:
venha o RF do proximo ano :) [clap] [clap][/quote]

Pelo que ouvi dizer o jipe nao entrou em murça devido ao tamanho dos pneus que excediam o limite legal, daí ter-se virado pra ponte de lima... Agora se é verdade ou nao ja nao posso dizer :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Mensagem por GatoYzf » 08 set 2008, 20:59

Zezittu Escreveu:
GatoYzf Escreveu:

venha o RF do proximo ano :) [clap] [clap]

Pelo que ouvi dizer o jipe nao entrou em murça devido ao tamanho dos pneus que excediam o limite legal, daí ter-se virado pra ponte de lima... Agora se é verdade ou nao ja nao posso dizer :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:[/quote]

O jeep antes de ir para Ponte de Lima esteve em Murça no parque fechado, mas nao passou nas verificações tecnicas.....

Registado: 29 out 2007, 14:22

Mensagem por migneiva » 08 set 2008, 21:15

terleira Escreveu:Caros, o Ze Rui deu o LITRO a correr camara, pedir apoios, conseguir premios, alinhar pistas e preparar terrenos....(etc...)

Com a ajuda de pessoas que vivem o tt, estabeleceu todo o contacto possivel com o maior numero de pessoas possivel para trabalhar em equipa neste evento. Neste processo, houve de tudo. Quem pudesse, quem não pudesse, quem quisesse receber, estadias etc.. situações impossiveis de suportar para quem tem orçamento tao limitado disponivel devidamente esclarecidas em tempo util.

No final, apesar de voces apenas comentarem as falhas, foi a org. que as viveu. Foi a org. que ouviu e tudo fará por repará-las. um pequeno grupo fez de tudo para la estar e viver todas as dificuldades. Dormir acampado ou na camarata disponibilizada. Muitas horas de trabalho e muito poucas de sono. Dispor de todo o terreno 24/7 durante 5 dias seguidos. Ver preparações brutais com orçamentos loucos investidos. Ver o Paulo encharcado de cima a baixo nas suas funções de comissário(LLOLOLO piada pessoal). Tudo foi LINDO. Deitamo-nos tarde e levantamo-nos cedo. Houve atrasos, com certeza. Os participantes queixaram-se, e EU por exemplo, ouvi tudo e tomei nota. Falar com eles, partilhar com eles o momento, premir o botao de inicio e final de prova... no final, que sabe afinal quem esta de fora. NADA. Sabe apenas que quer ver carros bater, virar, ouvir piropos, o Miguel Braga a berrar "DA-LE DA_LE DA_LE)... Sabe o que sabe e nada menos.

Agora digam-me, pensam que na Malasia havia "acessos" fáceis para os visitantes? Consideram mesmo que quem apoia estes carros esperava mostrar a sua marca "facilmente"? Conhecem realmente o conceito do evento Rainforest ? Nem tudo é o que se quer nem tudo corre como queremos. Ha erros e devemos corrigi-los.

O Quintanillas disse-me : "aqui todo esta bien. Estamos aqui para divertir-nos, nada mas."

Este foi o homem que fez quase tudo com falta de tracção. Foi ajudar outros e partiu... Para mim, era o melhor jipe que la estava. Se tudo fosse feito à letra, não havia flexibilidade em muitas coisas.

Vou agradecer sempre esta oportunidade e participarei sempre que me chamem para tal.

Rui santana e tiago, tenho pena de nao ter falado convosco antes, grande abraço.

Membros PA, é sempre um prazer ver-vos.

Grande "Trialeira" (private joke) :D

Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 set 2008, 21:23

terleira Escreveu:Oh Ferraz, agora que deixaste a moderação deu-te para estas piadas, isto é, já podes dize-las ?????

custa-me ouvir ataques constantes ao Extreme de Murça, muitos deles sem fundamento ou por falta de conhecimento

Nao ataquei o evento, alias, tenho realmente pena de nao ser feito em outra data para o ver.

Terleira........para tua informação eu nunca deixei a moderação...olha bem..... :thumbsup: :cool:

E não são piadas......são umas simples perguntas.....
:thumbsup: :cool:

E eu conheço bem o Zé Rui..... :thumbsup: :cool:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 08 set 2008, 21:36

não comecem a fumar menos dakilo nãp!!!!!!!!!!!!! :thumbsup: [wink]

Mensagem por terleira » 08 set 2008, 21:47

Eduardo Ferraz Escreveu:
terleira Escreveu:Oh Ferraz, agora que deixaste a moderação deu-te para estas piadas, isto é, já podes dize-las ?????

Terleira........para tua informação eu nunca deixei a moderação...olha bem..... :thumbsup: :cool:

E não são piadas......são umas simples perguntas.....
:thumbsup: :cool:

E eu conheço bem o Zé Rui..... :thumbsup: :cool:

Desapareceu temporariamente entao, as minhas desculpas. Gostei de te ver.
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 08 set 2008, 21:48

patrolpsy Escreveu:não comecem a fumar menos dakilo nãp!!!!!!!!!!!!! :thumbsup: [wink]

Na pior das hipoteses fumo é mais....

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 18 ago 2006, 10:16

Mensagem por santos » 08 set 2008, 22:00

ó terleira...pensei que como fosses membro da organização tambem dormisses cm eles....no sabado ainda ias aquela hora para viana??fogo!!!eu ia pra casa a pé...como ja era tarde nao arranjei boleia.mas como foi pa ver uns jipesitos nao importa nada.és um gajo porreiro apesar de nao ter falado mt contigo...gostava de ter conhecido o migneiva mas fica pa proxima...tamem tive cm o miguel braga no sabado mas mandou-me fod*r...é assim a vida.daki a uns mesinhos ja tenho a carta de carro.
grande abraço TERLEIRA....ÉS UM BOM RAPAZ :thumbsup:
ELEFAL-electrodomésticos
PONTE DE LIMA
Imagem

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 08 set 2008, 22:13

saiam da frente k estes homens sao tolos ....... pra kando 1a saida a serio pa matar akele bicho k renasce kando ouvimos o bravos a passar...(e eu só tive hipotse d ir la no fecho do RF ) e ai discute s e ate podemos fumar :unibrow: buber :friends: e ate andar á batatada.....

ok agora aserio... tive pena nao ter estado la a assistir a mais ,mas depois de 1 casorio no sabado ainda la fui matar o bichinho, a kem la estive deixo 1 grande abraço em 1* lugar á malta do ttlanhélas(TTlanhoso) sempre malta impacável,e aos do costume zezito, barata , k m estacionou o patrol (este nao perde 1a oportunidade pa andar de trapol) revi o terleira e conheci o tiago correia ..cumpirméntus a todos e ás vossas melhores primas ....

abraço

Mensagem por terleira » 08 set 2008, 22:15

santos Escreveu:ó terleira...pensei que como fosses membro da organização tambem dormisses cm eles....no sabado ainda ias aquela hora para viana??fogo!!!eu ia pra casa a pé...como ja era tarde nao arranjei boleia.mas como foi pa ver uns jipesitos nao importa nada.és um gajo porreiro apesar de nao ter falado mt contigo...gostava de ter conhecido o migneiva mas fica pa proxima...tamem tive cm o miguel braga no sabado mas mandou-me fod*r...é assim a vida.daki a uns mesinhos ja tenho a carta de carro.

Santos,

Devias antes de mais nada ter mais atenção ao que dizes. Compreendo e ate aceito certas coisas mas tudo tem um limite.Uma duas tres..... Um bom rapaz é o meu cão. Faz o que lhe digo e tem juizinho. Tem mais cuidado com o que dizes.

Abraço
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por joao trapol » 08 set 2008, 22:16

santos Escreveu:ó terleira...pensei que como fosses membro da organização tambem dormisses cm eles....no sabado ainda ias aquela hora para viana??fogo!!!eu ia pra casa a pé...como ja era tarde nao arranjei boleia.mas como foi pa ver uns jipesitos nao importa nada.és um gajo porreiro apesar de nao ter falado mt contigo...gostava de ter conhecido o migneiva mas fica pa proxima...tamem tive cm o miguel braga no sabado mas mandou-me fod*r...é assim a vida.daki a uns mesinhos ja tenho a carta de carro.

ó terleira nao me digas k t puseram de castigo.....hehehe mas deixa lá k tu até es bom rapaz.. kákákákáká

abraço [:p]

á k brincar 1 bocadinho

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 08 set 2008, 22:26

somos todos bons rapazes... :thumbsup: :nod:

e vamos-nos manter na discussão deste tópico???

é capaz de ser melhor.

Voltando ao assunto: Rain Forest Ponte do Lima, afinal quem é que tem acesso à Malásia? O vencedor de Murça ou o vencedor de Pt Lima?
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Mensagem por joao trapol » 08 set 2008, 22:30

comman Escreveu:somos todos bons rapazes... :thumbsup: :nod:

e vamos-nos manter na discussão deste tópico???

é capaz de ser melhor.

Voltando ao assunto: Rain Forest Ponte do Lima, afinal quem é que tem acesso à Malásia? O vencedor de Murça ou o vencedor de Pt Lima?

peço dcp se tou praki a distrair a malta ...abraço...... :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por santos » 08 set 2008, 22:50

terleira Escreveu:

Santos,

Devias antes de mais nada ter mais atenção ao que dizes. Compreendo e ate aceito certas coisas mas tudo tem um limite.Uma duas tres..... Um bom rapaz é o meu cão. Faz o que lhe digo e tem juizinho. Tem mais cuidado com o que dizes.

Abraço

ouve terleira...tu tas a compreender tudomal..eu tou-te a dizer que és um tipo fixe.que até te curto e tu tas a dizer que te tou a chamar cão...não admito isso.ai olha...e o resto juro.te que nao percebi.onde é que devo ter cuidado com oque disse??apenas fiquei admirado por ires pa viana aquela hora!!!nao percebo mesmo...nao pensei que fosses assim.tudo o que disse foi a elogiar-te.mas se queres fica lá na tua :confused:
ELEFAL-electrodomésticos
PONTE DE LIMA
Imagem

Mensagem por santos » 08 set 2008, 22:54

ó terleira.ficaste xateado por dizer que eras bom rapaz porque??vais-te xatear comigo por te chamar rapaz??eu tamem sou rapaz :(
ELEFAL-electrodomésticos
PONTE DE LIMA
Imagem

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes