Uma grande ultrapassagem, é o que se ve aqui.
nao sei qual a polemica.
duas grandes maquinas, dois grandes pilotos a lutarem pelo melhor lugar, isto e competiçao, é isto que o povo gosta.... espectaculo

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Tozé Escreveu:fernandestt Escreveu:taxidonorte Escreveu:
Por mim ate podes rebolar que me da na mesma...
Tenta lembrar-te quando havia outros pilotos (Batista; Duke; P.Patrocinio; entre outros) o EC nao andava assim nem muito menos fazia este tipo de coisas.
Mas mais uma vez, critio a atitude. Nao ponho em causa o homem ou as capacidades de pilotagem do mesmo.
...eu rebolar só com a minha mulher e com as mulheres dos outros!!!!
Olha lá mas é se os homens das outras mulheres rebolam com a tua.
fernandestt Escreveu:taxidonorte Escreveu:
Por mim ate podes rebolar que me da na mesma...
Tenta lembrar-te quando havia outros pilotos (Batista; Duke; P.Patrocinio; entre outros) o EC nao andava assim nem muito menos fazia este tipo de coisas.
Mas mais uma vez, critio a atitude. Nao ponho em causa o homem ou as capacidades de pilotagem do mesmo.
...eu rebolar só com a minha mulher e com as mulheres dos outros!!!!
terleira Escreveu:Acho que já chega de trazer para aqui as mulheres uns dos outros!
CarlosDias Escreveu:PedroMoita Escreveu:terra a terra.com Escreveu:Ñ sei se já alguém aqui postou este vídeo, como tal...
[/size]
k mákina lol até por cima dos outros ele passa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigado por partilhares os videos
mas podia nao ter acabado tao bem.. e acho que se percebe o que aconteceu..já no arranque na Feira dá para entender também..
OXISPAS Escreveu:CarlosDias Escreveu:mas podia nao ter acabado tao bem.. e acho que se percebe o que aconteceu..já no arranque na Feira dá para entender também..
eu não sei qual é o problema de muita gente, parece k morrem de inveja pelo Emanuel.........
pelo k eu vejo nas imagens o candeias vem a passo de caracol por dentro e o Emanuel vem a dar gás por fora e ganha terreno, quando o Candeias dá fé k vai ser comido com o Emanuel a dar gás acelera e tapa o caminho, é o k vejo.....
Das duas uma, o Emanuel levanta o pé e trava a fundo, ou continua com a acelaração k vinha e faz o k fez, já k vem por fora e por fora continua, vamos frisar k ele vem pela Direita e pela Direita continua...........
Das duas três, o Candeias deixa-se vir a passo de caracol e nada se tinha passado, o Candeias deixa-se ir pela esquerda e nada se tinha passado, o Candeias aperta como apertou e passou-se o k se passou.......
Corrijam-me se estiver enganado.
e tanto se fala disto ou daquilo, quero desde já dizer uma coisa, em Sta Maria da feira o Fevinor estava virado e o Emanuel ajudou a endireitar, e encostou-se o carro junto ao obstáculo à esquerda, e mta gente k está aqui a criticar o Emanuel passou por cima deste mesmo carro sem pensar no prejuizo k o rapaz já tinha e ainda decidiram oferecer mais algum.........
AGORA PENSEM.........
OXISPAS - Pedro Paiva
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes