CNTRIAL4X4 Alenquer - 10 Abril

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 29 out 2009, 01:42

Re: CNTRIAL4X4 Alenquer - 10 Abril

Mensagem por Mpower » 18 abr 2011, 14:31

[quote="terra a terra.com"]Ñ sei se já alguém aqui postou este vídeo, como tal...

Uma grande ultrapassagem, é o que se ve aqui.
nao sei qual a polemica.
duas grandes maquinas, dois grandes pilotos a lutarem pelo melhor lugar, isto e competiçao, é isto que o povo gosta.... espectaculo :cool:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 18 abr 2011, 15:31

eu vi ao vivo e acores eh eh,bela ultrapassagem,eu ate diria espectacular,e mesmo disto que o povo gosta :D

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 18 abr 2011, 23:02

Tozé Escreveu:
fernandestt Escreveu:
taxidonorte Escreveu:
Por mim ate podes rebolar que me da na mesma...

Tenta lembrar-te quando havia outros pilotos (Batista; Duke; P.Patrocinio; entre outros) o EC nao andava assim nem muito menos fazia este tipo de coisas.

Mas mais uma vez, critio a atitude. Nao ponho em causa o homem ou as capacidades de pilotagem do mesmo.

...eu rebolar só com a minha mulher e com as mulheres dos outros!!!! :cool:

Olha lá mas é se os homens das outras mulheres rebolam com a tua.

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 18 nov 2008, 21:47

Mensagem por taxidonorte » 19 abr 2011, 18:39

fernandestt Escreveu:
taxidonorte Escreveu:
Por mim ate podes rebolar que me da na mesma...

Tenta lembrar-te quando havia outros pilotos (Batista; Duke; P.Patrocinio; entre outros) o EC nao andava assim nem muito menos fazia este tipo de coisas.

Mas mais uma vez, critio a atitude. Nao ponho em causa o homem ou as capacidades de pilotagem do mesmo.

...eu rebolar só com a minha mulher e com as mulheres dos outros!!!! :cool:

E os outros com a tua.....

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 19 abr 2011, 20:17

Acho que já chega de trazer para aqui as mulheres uns dos outros!

:rolleyes:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 20 abr 2011, 23:28

terleira Escreveu:Acho que já chega de trazer para aqui as mulheres uns dos outros!

:rolleyes:

[bigsmile] [bigsmile]

Registado: 15 dez 2010, 15:20

Mensagem por OXISPAS » 23 abr 2011, 12:19

CarlosDias Escreveu:
PedroMoita Escreveu:
terra a terra.com Escreveu:Ñ sei se já alguém aqui postou este vídeo, como tal...
[/size]

k mákina lol até por cima dos outros ele passa :eek: [clap] :angry: :eek: :angry: :eek: :angry:
obrigado por partilhares os videos :respct:

mas podia nao ter acabado tao bem.. e acho que se percebe o que aconteceu..já no arranque na Feira dá para entender também..

eu não sei qual é o problema de muita gente, parece k morrem de inveja pelo Emanuel.........
pelo k eu vejo nas imagens o candeias vem a passo de caracol por dentro e o Emanuel vem a dar gás por fora e ganha terreno, quando o Candeias dá fé k vai ser comido com o Emanuel a dar gás acelera e tapa o caminho, é o k vejo.....
Das duas uma, o Emanuel levanta o pé e trava a fundo, ou continua com a acelaração k vinha e faz o k fez, já k vem por fora e por fora continua, vamos frisar k ele vem pela Direita e pela Direita continua...........

Das duas três, o Candeias deixa-se vir a passo de caracol e nada se tinha passado, o Candeias deixa-se ir pela esquerda e nada se tinha passado, o Candeias aperta como apertou e passou-se o k se passou.......

Corrijam-me se estiver enganado.

e tanto se fala disto ou daquilo, quero desde já dizer uma coisa, em Sta Maria da feira o Fevinor estava virado e o Emanuel ajudou a endireitar, e encostou-se o carro junto ao obstáculo à esquerda, e mta gente k está aqui a criticar o Emanuel passou por cima deste mesmo carro sem pensar no prejuizo k o rapaz já tinha e ainda decidiram oferecer mais algum.........
AGORA PENSEM.........

OXISPAS - Pedro Paiva

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 23 abr 2011, 18:58

OXISPAS Escreveu:
CarlosDias Escreveu:mas podia nao ter acabado tao bem.. e acho que se percebe o que aconteceu..já no arranque na Feira dá para entender também..

eu não sei qual é o problema de muita gente, parece k morrem de inveja pelo Emanuel.........
pelo k eu vejo nas imagens o candeias vem a passo de caracol por dentro e o Emanuel vem a dar gás por fora e ganha terreno, quando o Candeias dá fé k vai ser comido com o Emanuel a dar gás acelera e tapa o caminho, é o k vejo.....
Das duas uma, o Emanuel levanta o pé e trava a fundo, ou continua com a acelaração k vinha e faz o k fez, já k vem por fora e por fora continua, vamos frisar k ele vem pela Direita e pela Direita continua...........

Das duas três, o Candeias deixa-se vir a passo de caracol e nada se tinha passado, o Candeias deixa-se ir pela esquerda e nada se tinha passado, o Candeias aperta como apertou e passou-se o k se passou.......

Corrijam-me se estiver enganado.

e tanto se fala disto ou daquilo, quero desde já dizer uma coisa, em Sta Maria da feira o Fevinor estava virado e o Emanuel ajudou a endireitar, e encostou-se o carro junto ao obstáculo à esquerda, e mta gente k está aqui a criticar o Emanuel passou por cima deste mesmo carro sem pensar no prejuizo k o rapaz já tinha e ainda decidiram oferecer mais algum.........
AGORA PENSEM.........

OXISPAS - Pedro Paiva

:ler: :ler: :ler: :ler: :ler: aqui ninguem criticou o EC pelo k se lê..enfim.. :rolleyes:

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 24 abr 2011, 11:03

Mais do mesmo :okkk:

Registado: 29 nov 2010, 17:43

Mensagem por silva1003 » 15 jun 2011, 08:02

Reportagem na SportTv

Registado: 29 out 2009, 22:17

Mensagem por RGOMES » 02 set 2011, 17:44

E eu que ainda tenho aqui meia dúzia de videos ainda durante a fase de treinos :lol:

Ufa.....já está [bigsmile]

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes