Trofeu Iberico Santa Maria da Feira 21/3/2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Re: Trofeu Iberico Santa Maria da Feira 21/3/2010

Mensagem por Pedrowolf » 29 mar 2010, 09:05

terleira Escreveu:Amorim.... aquela biblioteca!!!

Só tu, o Manwell e o Miguel Braga... :okkk:

É mesmo isso Terleira [wink]

Registado: 23 mar 2010, 19:24

Mensagem por Lopes Grstar » 29 mar 2010, 09:39

Então caros patroleiros prognósticos kem irá vencer a próxima prova do Trófeu Ibérico..... Quem terá mais condições e probabilidades de ganhar........ abc :friends:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 29 mar 2010, 12:32

Probabilidade de ganhar é igual para todos :unibrow: mas penso k o "standCandeias" vai arrasar, se a máquina aguentar..

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Mensagem por GRuben7 » 29 mar 2010, 12:58

Exactamente.. next.. :sabe:

Apesar do k possa acontecer "poucos" dias antes no Trial norte (avarias e etc), pois é pouco tempo entre as duas provas acho k o meu conterraneo Candeias vai reaparecer... Ele partiu e concerteza vai aparecer ainda c mais agressevidade k lhe é reconhecida e principalmente c vontade de ganhar.. E pra isto acho k o Wrangler vai tar a nivel.. o seu mecanico ((Bruno, NPOWER)) prima pela competencia e qualidade do seu trabalho e concerteza n vai deixar aquele Wrangler propicio a novas situaçoes identicas, apesar k nisto do trial o "azar" ta sempre a porta.. Quanto as outras equipas todos nos reconhecemos a calma e experiencia do EC.. a regularidade do Inercel.. Tou tbm curioso pra ver a estriante Indigo novamente em prova.. tal como o comportamento da Hilux da Repsol e o SamuraiGR.. sem esquecer claro todas as outras esquipas..
Mas claro [bigsmile] ... k adepto do Trial n está mortinho pra voltar a ver as "batalhas" de EC e Candeias??? :matrix: mais propriamente...

Mas k seja acima de td mais uma grande prova de Trial..
Boa sorte a todas as equipas.. :thumbsup:

Abraço,
Cump
R. Fernandes
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Mensagem por CarlosDias » 29 mar 2010, 13:12

GRuben7 Escreveu:k adepto do Trial n está mortinho pra voltar a ver as "batalhas" de EC e Candeias??? :,
Cump
R. Fernandes

era mais batalhas entre pj e Ec, "ainda te heide comer o cabelo" [bigsmile]

Registado: 23 mar 2010, 19:24

Mensagem por Lopes Grstar » 29 mar 2010, 13:34

Sim sem duvida k para esta próxima prova o makinão demolidor do Candeias vai vir reforçado a todos os níveis para não se tornar a repetir o k aconteceu na ultima prova..... Estando o Candeias rodeado dos melhores por exemplo o preparador TT Bruno da Npower a meu ver um dos melhores a nível nacional senão mesmo o melhor e também não podemos deixar de referir o famoso Nuno Lopes o grande génio da mecânica da auto-reparadora AutoLopes sempre a trabalharem da melhor forma a tornarem a makina cada vez mais poderosa..... Esperamos k tudo corra bem desta vez...... abc :okkk:

Registado: 13 mai 2007, 21:56

Mensagem por J. Machado » 29 mar 2010, 14:51

Abraço :okkk:

J. Machado.
http://www.ttlanhoso.com

"Voltamos Sujos Mas De Alma Lavada"!!!

Registado: 16 dez 2009, 14:46

Mensagem por motorista » 29 mar 2010, 18:21

Porque os bons momentos merecem ser guardados.

www.photomotores.com

Como procurar:
Seleccione «Modalidade» (auto); depois o ano; e a partir dai a equipa
Ou
Seleccione «Pilotos» e escolha a letra pela qual tem início o nome da equipa e terá acesso as todas as suas fotos, independente da prova e do ano.

Tem problemas de comunicação? Está presente na competição mas ninguém sabe?
A Mediamotores tem soluções à sua medida. Contacte-nos mediamotores@gmail.com .

Photomotores

Registado: 25 mar 2010, 00:44

Trofeu Iberico Santa Maria da Feira 21/3/2010

Mensagem por Dima » 03 abr 2010, 03:36

Depois de ler e ver todos os coméntários e vídeos colocados por todos os adeptos desta modalidade, quero dar pela primeira vez a minha contribuição, neste caso com o meu "parecer" sobre esta prova, e informo-vos que não sou "fã" de nenhuma equipa, apenas gosto de ir ver as provas de trial e já o faço há uns bons anos.
Em relação a esta prova nada posso acrescentar ao que já foi dito:
- Trilhos do Nordeste começou o Troféu Ibérico/2010 muito bem;
- Soluções TT esteve em alto nível na organização;
- As equipas participantes com excelentes viaturas;
- A adesão do público foi espectacular (já não me recordava de em Santa Maria da Feira, se realizar uma prova que envolve-se tanta massa humana).
Mas... Vou deixar então o meu "pequeno reparo" tanto a nível posivo como negativo:
1º De louvar o que vi no dia seguinte à realização desta prova. Por acaso passei nas redondezas e vejo algo inédito neste tipo de prova: a organização andava na RECOLHA DE TODO O LIXO deixado pelo público/participantes (uns recepitentes para o lixo estiveram em falta), RETIRARAM TODAS AS FAIXAS de informação da realização da prova, FITAS SINALIZADORAS DAS PISTAS recolhidas e LAVAGEM DAS RUAS de acesso à pista. Mais uma vez parabéns à equipa que realizou este trial. (Já estava acostumado a ir ver provas ou passeios TT e quando acabam e todos se recolhem às suas casas o espaço é deixado ao abandono e deparamo-nos com a degradação do meio ambiente.)
2º Vi no decorrer da prova (e aqui vou recorrer um pouco às minhas recordações do começo do trial em que havia entreajuda entre os condutores e os navegadores das diversas equipas, chegavam ao ponto de parar para ajudar a equipa adversária numa situação mais complicada, mas isto como disse pertence ao passado) e o que reparei nesta prova é que continua a existir equipas que "ajudam/desviam-se" para deixar passar quem "lhes convêm ou quem é mais amigo", deixando o desportivismo e a falta de bom senso muito além do esperado neste tipo de prova.
3º Depois de ver a reportagem na Sport TV, no programa grelha de partida, fico incréulo com o que ouvi da boca do condutor da equipa vencedora Stand Emanuel Costa, "não faz o meu estilo as pistas de trial arteficiais"... Mas, pergunto eu, o que anda este senhor a fazer no trial? Se quando chegou ao local da realização da prova e viu e fez os treinos cronometrados, simplesmente deveria ter abandonado o local com o motivo "NÃO FAZ O MEU ESTILO". Pobre e mal agradecido? Ou simplesmente teve noção que não "REINOU" durante as 3 horas e teve receio da concorrência? Em boca fechada não entra moscas e a humildade nunca fez mal a ninguém... E já agora, nunca tive o prazer de o ver a fazer nenhuma prova, como se fazia por exemplo "Warm Challenge"... Mas nada como esperar até ao fim do Troféu para ver o que acontece.
Já agora aproveito para dar uma dica e passarem no site do Troféu para verem a reportagem de video da Offroad Maganize.

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 03 abr 2010, 08:20

+ um(a) fã do EC registado no PA :D :D

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 03 abr 2010, 11:39

Pedrowolf Escreveu:+ um(a) fã do EC registado no PA :D :D

e com muita dor de cotovelo :friends: :okkk:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 03 abr 2010, 13:18

:cool: :cool: :cool:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 03 abr 2010, 19:20

Dima Escreveu:Depois de ler e ver todos os coméntários e vídeos colocados por todos os adeptos desta modalidade, quero dar pela primeira vez a minha contribuição, neste caso com o meu "parecer" sobre esta prova, e informo-vos que não sou "fã" de nenhuma equipa, apenas gosto de ir ver as provas de trial e já o faço há uns bons anos.
- A adesão do público foi espectacular (já não me recordava de em Santa Maria da Feira, se realizar uma prova que envolve-se tanta massa humana).
Mas... Vou deixar então o meu "pequeno reparo" tanto a nível posivo como negativo:
1º De louvar o que vi no dia seguinte à realização desta prova. Por acaso passei nas redondezas e vejo algo inédito neste tipo de prova: a organização andava na RECOLHA DE TODO O LIXO deixado pelo público/participantes (uns recepitentes para o lixo estiveram em falta), RETIRARAM TODAS AS FAIXAS de informação da realização da prova, FITAS SINALIZADORAS DAS PISTAS recolhidas e LAVAGEM DAS RUAS de acesso à pista. Mais uma vez parabéns à equipa que realizou este trial. (Já estava acostumado a ir ver provas ou passeios TT e quando acabam e todos se recolhem às suas casas o espaço é deixado ao abandono e deparamo-nos com a degradação do meio ambiente.)
2º Vi no decorrer da prova (e aqui vou recorrer um pouco às minhas recordações do começo do trial em que havia entreajuda entre os condutores e os navegadores das diversas equipas, chegavam ao ponto de parar para ajudar a equipa adversária numa situação mais complicada, mas isto como disse pertence ao passado) e o que reparei nesta prova é que continua a existir equipas que "ajudam/desviam-se" para deixar passar quem "lhes convêm ou quem é mais amigo", deixando o desportivismo e a falta de bom senso muito além do esperado neste tipo de prova.
3º Depois de ver a reportagem na Sport TV, no programa grelha de partida, fico incréulo com o que ouvi da boca do condutor da equipa vencedora Stand Emanuel Costa, "não faz o meu estilo as pistas de trial arteficiais"... Mas, pergunto eu, o que anda este senhor a fazer no trial? Se quando chegou ao local da realização da prova e viu e fez os treinos cronometrados, simplesmente deveria ter abandonado o local com o motivo "NÃO FAZ O MEU ESTILO". Pobre e mal agradecido? Ou simplesmente teve noção que não "REINOU" durante as 3 horas e teve receio da concorrência? Em boca fechada não entra moscas e a humildade nunca fez mal a ninguém... E já agora, nunca tive o prazer de o ver a fazer nenhuma prova, como se fazia por exemplo "Warm Challenge"... Mas nada como esperar até ao fim do Troféu para ver o que acontece.
Já agora aproveito para dar uma dica e passarem no site do Troféu para verem a reportagem de video da Offroad Maganize.

És suspeito, não deves conhecer a pessoa em causa

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 04 abr 2010, 09:12

Dima Escreveu:Depois de ler e ver todos os coméntários e vídeos colocados por todos os adeptos desta modalidade, quero dar pela primeira vez a minha contribuição, neste caso com o meu "parecer" sobre esta prova, e informo-vos que não sou "fã" de nenhuma equipa, apenas gosto de ir ver as provas de trial e já o faço há uns bons anos.

[bigsmile] [bigsmile]

Registado: 14 set 2007, 22:31

Mensagem por softtop » 04 abr 2010, 10:58

na fui ver a prova,mas segundo sei os pilotos mais lentos em pista são "obrigados" pela organização a deixar passar os pilotos mais rapidos... acho que até ta escrito nas regras do trofeu.. :leiam:

não sou fã do EC,nem dele nem de nenhum outro,apenas gosto de os ver dar gaz,mas se o homem ganha em pistas das quais não gosta,imaginem nas pistas que fizerem mais o estilo dele..
o homem não tem culpa de saber conduzir e de ter maquina top...
gosto muito mais de o ver conduzir o Wrangler,com mais calma,mais ponderado e com resultados que se podem ver,do que quando conduzia o GR,eficaz como todos viamos,mas sempre pata a fundo... :okkk:

Mensagem por CarlosDias » 04 abr 2010, 15:49

softtop Escreveu:gosto muito mais de o ver conduzir o Wrangler,com mais calma,mais ponderado e com resultados que se podem ver,do que quando conduzia o GR,eficaz como todos viamos,mas sempre pata a fundo... :okkk:

infelizmente nesse tempo andava com a cabeça noutro lado lol e nao "via" trial, mas sem sombra de duvida trial sem pata a fundo perde qualidade..e aposto k metade do pessoal aprova isto em relaçao ao EC, pelo k vejo em videos ele dava show de GR, agora ja se sabe pouca um bocado mais o aviao..
quem nao gosta de ver o pj? inersel? Candeias? falo nestes pk a meu ver sao os k andam com a tal "pata a fundo :matrix: " e fê na mecanica [bigsmile]

Mensagem por softtop » 04 abr 2010, 17:49

CarlosDias Escreveu:
softtop Escreveu:gosto muito mais de o ver conduzir o Wrangler,com mais calma,mais ponderado e com resultados que se podem ver,do que quando conduzia o GR,eficaz como todos viamos,mas sempre pata a fundo... :okkk:

infelizmente nesse tempo andava com a cabeça noutro lado lol e nao "via" trial, mas sem sombra de duvida trial sem pata a fundo perde qualidade..e aposto k metade do pessoal aprova isto em relaçao ao EC, pelo k vejo em videos ele dava show de GR, agora ja se sabe pouca um bocado mais o aviao..
quem nao gosta de ver o pj? inersel? Candeias? falo nestes pk a meu ver sao os k andam com a tal "pata a fundo :matrix: " e fê na mecanica [bigsmile]

obviamente que tambem gosto de ver os pilotos dar gaz,mas pra quem tava habituado a ver o EC a fazer tudo pata a fundo,assistir a esta "outra faceta" dele da-me gozo...
obviamente não tenho duvidas que se ele tiver de fazer uma prova a fundo,mesmo no Wrangler,o fará... :nod:

ainda tenho na memoria a imagem do EC a subir uma picada numa prova do CNT em Sanfins do Douro com as 4 rodas do GR no ar... :clapp: :eek:

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 04 abr 2010, 19:37

E para quem anda no trial a uns anitos... sabe bem que o inersel amadureceu muito... já nao é tao pata a fundo :) mas sim mais calculista...
Alias o "pata a fundo" com os pneus actuais.... já vao rareando :)

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 04 abr 2010, 20:21

Antigamente EC=pata a fundo??????

EC sempre foi dos que andava com o carro mais direito.

Não comparem EC de GR com EC de Rubicom são carros completamente diferentes e têm que se conduzi de maneira diferente.

Abraço

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 04 abr 2010, 21:43

por acaso ninguem quer por essa foto aqui :rolleyes: eu lembro-me de a ver notro topico qualquer mas podiam po-la aqui
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 04 abr 2010, 22:21

PedroMoita Escreveu:por acaso ninguem quer por essa foto aqui :rolleyes: eu lembro-me de a ver notro topico qualquer mas podiam po-la aqui

deves estar a falar desta,tirada por mim no tempo certo :) 4 rodas no ar!trial de sanfins do douro 2007!!

Imagem

não querendo aqui tomar partido de ninguem mas o que é certo é que o "homem do costume"(E.C.) é detentor de 6 titulos nacionais e de mais algumas provas extra campeonato!!portanto está tudo dito [bigsmile]

para mim um dos unicos ou talvez o unico a trabalhar com profissionalismo em tudo que faz [wink]

...e se não fosse profissional não tinha os patrocinadores que tem :friends:

Mensagem por softtop » 04 abr 2010, 22:40

Tozé Escreveu:Antigamente EC=pata a fundo??????

EC sempre foi dos que andava com o carro mais direito.

Não comparem EC de GR com EC de Rubicom são carros completamente diferentes e têm que se conduzi de maneira diferente.

Abraço

atenção,quando eu digo pata a fundo não o digo de forma depreciativa... apenas acho que é notorio que ele abordava os obstaculos de forma completamente diferente... lembra-me assim de repente de uma prova em Braga que o EC chegou la com o GR direitinho,e depois de uma "batalha" pela vitoria com o Baptista,chegou ao fim com o GR todo alagado,virou prós dois lados.. e o Baptista venceu... só um exemplo...

isso do GR e do Rubicom serem carros diferentes,que tem de ser conduzidos de maneira diferente,eu concordo plenamente,e acho que esta mudança na forma de conduzir só demonstra a inteligencia e astucia do EC... ha malta la que conduz de uma forma impressionante... mas nem sempre isso é sinónimo de eficacia... quem como eu ve trial,pode perfeitamente ver que muitos dos pilotos andam sempre no limite do "aí quase que virava!!" ou do "aí se ele não partisse..." e nem sempre a sorte ta do lado deles,e isso pode fazer toda a diferença...

recordo tambem as palavras do EC depois de ter ganho uma prova em Vizela de um trofeu criado pelo Zé Carlos da Ecoimagem,tipo trial 4x4plus,daqueles com bolinhas de ping-pong... o EC com o GR com pneus 36 ou 37 ganhou aquilo e no fim disse: "Esta vitória é pra quem diz que só sei conduzir pata a fundo" :sabe: ... ou algo parecido com isto... e na minha opinião com toda a razão... :okkk:

JOÃO TOMENO Escreveu:
PedroMoita Escreveu:por acaso ninguem quer por essa foto aqui :rolleyes: eu lembro-me de a ver notro topico qualquer mas podiam po-la aqui

deves estar a falar desta,tirada por mim no tempo certo :) 4 rodas no ar!trial de sanfins do douro 2007!!

Imagem

não querendo aqui tomar partido de ninguem mas o que é certo é que o "homem do costume"(E.C.) é detentor de 6 titulos nacionais e de mais algumas provas extra campeonato!!portanto está tudo dito [bigsmile]

para mim um dos unicos ou talvez o unico a trabalhar com profissionalismo em tudo que faz [wink]

ó Tomeno,devias tar mesmo ao meu lado... :D
é essa mesmo... impressionante... se bem me recordo o GR do TerraAsfalto partiu a fazer isso...

abraço a todos...

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 04 abr 2010, 23:11

JOÃO TOMENO Escreveu:

Imagem

espectacular até parece montagem :matrix:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Mensagem por Clãudio Miguel » 05 abr 2010, 15:36

Boas pessoal tava aqui a dar uma vista de olhos nas fotos e surgiu me uma duvida , nao havia uma regra que os carros tinham que ter frente e traseira e que as rodas nao poderiam exceder o comprimento da cabine etc etc???????

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 05 abr 2010, 15:53

Clãudio Miguel Escreveu:Boas pessoal tava aqui a dar uma vista de olhos nas fotos e surgiu me uma duvida , nao havia uma regra que os carros tinham que ter frente e traseira e que as rodas nao poderiam exceder o comprimento da cabine etc etc???????

Eu penso que sim, mas para ultrapassarem essa situação acho que o pessoal coloca uns arcos ou coisa parecida, para que as rodas fiquem alinhadas com o limite da "carroçaria".
Se estiver a dizer algu errado, alguem que me corrija... :thumbsup:

cumptt
:friends:
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado: