terleira Escreveu:Amorim.... aquela biblioteca!!!
Só tu, o Manwell e o Miguel Braga...
É mesmo isso Terleira
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
terleira Escreveu:Amorim.... aquela biblioteca!!!
Só tu, o Manwell e o Miguel Braga...
GRuben7 Escreveu:k adepto do Trial n está mortinho pra voltar a ver as "batalhas" de EC e Candeias??? :,
Cump
R. Fernandes
Pedrowolf Escreveu:+ um(a) fã do EC registado no PA![]()
Dima Escreveu:Depois de ler e ver todos os coméntários e vídeos colocados por todos os adeptos desta modalidade, quero dar pela primeira vez a minha contribuição, neste caso com o meu "parecer" sobre esta prova, e informo-vos que não sou "fã" de nenhuma equipa, apenas gosto de ir ver as provas de trial e já o faço há uns bons anos.
Em relação a esta prova nada posso acrescentar ao que já foi dito:
- Trilhos do Nordeste começou o Troféu Ibérico/2010 muito bem;
- Soluções TT esteve em alto nível na organização;
- As equipas participantes com excelentes viaturas;
- A adesão do público foi espectacular (já não me recordava de em Santa Maria da Feira, se realizar uma prova que envolve-se tanta massa humana).
Mas... Vou deixar então o meu "pequeno reparo" tanto a nível posivo como negativo:
1º De louvar o que vi no dia seguinte à realização desta prova. Por acaso passei nas redondezas e vejo algo inédito neste tipo de prova: a organização andava na RECOLHA DE TODO O LIXO deixado pelo público/participantes (uns recepitentes para o lixo estiveram em falta), RETIRARAM TODAS AS FAIXAS de informação da realização da prova, FITAS SINALIZADORAS DAS PISTAS recolhidas e LAVAGEM DAS RUAS de acesso à pista. Mais uma vez parabéns à equipa que realizou este trial. (Já estava acostumado a ir ver provas ou passeios TT e quando acabam e todos se recolhem às suas casas o espaço é deixado ao abandono e deparamo-nos com a degradação do meio ambiente.)
2º Vi no decorrer da prova (e aqui vou recorrer um pouco às minhas recordações do começo do trial em que havia entreajuda entre os condutores e os navegadores das diversas equipas, chegavam ao ponto de parar para ajudar a equipa adversária numa situação mais complicada, mas isto como disse pertence ao passado) e o que reparei nesta prova é que continua a existir equipas que "ajudam/desviam-se" para deixar passar quem "lhes convêm ou quem é mais amigo", deixando o desportivismo e a falta de bom senso muito além do esperado neste tipo de prova.
3º Depois de ver a reportagem na Sport TV, no programa grelha de partida, fico incréulo com o que ouvi da boca do condutor da equipa vencedora Stand Emanuel Costa, "não faz o meu estilo as pistas de trial arteficiais"... Mas, pergunto eu, o que anda este senhor a fazer no trial? Se quando chegou ao local da realização da prova e viu e fez os treinos cronometrados, simplesmente deveria ter abandonado o local com o motivo "NÃO FAZ O MEU ESTILO". Pobre e mal agradecido? Ou simplesmente teve noção que não "REINOU" durante as 3 horas e teve receio da concorrência? Em boca fechada não entra moscas e a humildade nunca fez mal a ninguém... E já agora, nunca tive o prazer de o ver a fazer nenhuma prova, como se fazia por exemplo "Warm Challenge"... Mas nada como esperar até ao fim do Troféu para ver o que acontece.
Já agora aproveito para dar uma dica e passarem no site do Troféu para verem a reportagem de video da Offroad Maganize.
Dima Escreveu:Depois de ler e ver todos os coméntários e vídeos colocados por todos os adeptos desta modalidade, quero dar pela primeira vez a minha contribuição, neste caso com o meu "parecer" sobre esta prova, e informo-vos que não sou "fã" de nenhuma equipa, apenas gosto de ir ver as provas de trial e já o faço há uns bons anos.
Em relação a esta prova nada posso acrescentar ao que já foi dito:
- Trilhos do Nordeste começou o Troféu Ibérico/2010 muito bem;
- Soluções TT esteve em alto nível na organização;
- As equipas participantes com excelentes viaturas;
- A adesão do público foi espectacular (já não me recordava de em Santa Maria da Feira, se realizar uma prova que envolve-se tanta massa humana).
Mas... Vou deixar então o meu "pequeno reparo" tanto a nível posivo como negativo:
1º De louvar o que vi no dia seguinte à realização desta prova. Por acaso passei nas redondezas e vejo algo inédito neste tipo de prova: a organização andava na RECOLHA DE TODO O LIXO deixado pelo público/participantes (uns recepitentes para o lixo estiveram em falta), RETIRARAM TODAS AS FAIXAS de informação da realização da prova, FITAS SINALIZADORAS DAS PISTAS recolhidas e LAVAGEM DAS RUAS de acesso à pista. Mais uma vez parabéns à equipa que realizou este trial. (Já estava acostumado a ir ver provas ou passeios TT e quando acabam e todos se recolhem às suas casas o espaço é deixado ao abandono e deparamo-nos com a degradação do meio ambiente.)
2º Vi no decorrer da prova (e aqui vou recorrer um pouco às minhas recordações do começo do trial em que havia entreajuda entre os condutores e os navegadores das diversas equipas, chegavam ao ponto de parar para ajudar a equipa adversária numa situação mais complicada, mas isto como disse pertence ao passado) e o que reparei nesta prova é que continua a existir equipas que "ajudam/desviam-se" para deixar passar quem "lhes convêm ou quem é mais amigo", deixando o desportivismo e a falta de bom senso muito além do esperado neste tipo de prova.
3º Depois de ver a reportagem na Sport TV, no programa grelha de partida, fico incréulo com o que ouvi da boca do condutor da equipa vencedora Stand Emanuel Costa, "não faz o meu estilo as pistas de trial arteficiais"... Mas, pergunto eu, o que anda este senhor a fazer no trial? Se quando chegou ao local da realização da prova e viu e fez os treinos cronometrados, simplesmente deveria ter abandonado o local com o motivo "NÃO FAZ O MEU ESTILO". Pobre e mal agradecido? Ou simplesmente teve noção que não "REINOU" durante as 3 horas e teve receio da concorrência? Em boca fechada não entra moscas e a humildade nunca fez mal a ninguém... E já agora, nunca tive o prazer de o ver a fazer nenhuma prova, como se fazia por exemplo "Warm Challenge"... Mas nada como esperar até ao fim do Troféu para ver o que acontece.
Já agora aproveito para dar uma dica e passarem no site do Troféu para verem a reportagem de video da Offroad Maganize.
softtop Escreveu:gosto muito mais de o ver conduzir o Wrangler,com mais calma,mais ponderado e com resultados que se podem ver,do que quando conduzia o GR,eficaz como todos viamos,mas sempre pata a fundo...
CarlosDias Escreveu:softtop Escreveu:gosto muito mais de o ver conduzir o Wrangler,com mais calma,mais ponderado e com resultados que se podem ver,do que quando conduzia o GR,eficaz como todos viamos,mas sempre pata a fundo...
infelizmente nesse tempo andava com a cabeça noutro lado lol e nao "via" trial, mas sem sombra de duvida trial sem pata a fundo perde qualidade..e aposto k metade do pessoal aprova isto em relaçao ao EC, pelo k vejo em videos ele dava show de GR, agora ja se sabe pouca um bocado mais o aviao..
quem nao gosta de ver o pj? inersel? Candeias? falo nestes pk a meu ver sao os k andam com a tal "pata a fundo" e fê na mecanica
PedroMoita Escreveu:por acaso ninguem quer por essa foto aquieu lembro-me de a ver notro topico qualquer mas podiam po-la aqui
Tozé Escreveu:Antigamente EC=pata a fundo??????
EC sempre foi dos que andava com o carro mais direito.
Não comparem EC de GR com EC de Rubicom são carros completamente diferentes e têm que se conduzi de maneira diferente.
Abraço
JOÃO TOMENO Escreveu:PedroMoita Escreveu:por acaso ninguem quer por essa foto aquieu lembro-me de a ver notro topico qualquer mas podiam po-la aqui
deves estar a falar desta,tirada por mim no tempo certo4 rodas no ar!trial de sanfins do douro 2007!!
não querendo aqui tomar partido de ninguem mas o que é certo é que o "homem do costume"(E.C.) é detentor de 6 titulos nacionais e de mais algumas provas extra campeonato!!portanto está tudo dito![]()
para mim um dos unicos ou talvez o unico a trabalhar com profissionalismo em tudo que faz![]()
...e se não fosse profissional não tinha os patrocinadores que tem
JOÃO TOMENO Escreveu:PedroMoita Escreveu:por acaso ninguem quer por essa foto aquieu lembro-me de a ver notro topico qualquer mas podiam po-la aqui
deves estar a falar desta,tirada por mim no tempo certo4 rodas no ar!trial de sanfins do douro 2007!!
não querendo aqui tomar partido de ninguem mas o que é certo é que o "homem do costume"(E.C.) é detentor de 6 titulos nacionais e de mais algumas provas extra campeonato!!portanto está tudo dito![]()
para mim um dos unicos ou talvez o unico a trabalhar com profissionalismo em tudo que faz![]()
...e se não fosse profissional não tinha os patrocinadores que tem
Clãudio Miguel Escreveu:Boas pessoal tava aqui a dar uma vista de olhos nas fotos e surgiu me uma duvida , nao havia uma regra que os carros tinham que ter frente e traseira e que as rodas nao poderiam exceder o comprimento da cabine etc etc???????
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes