Moderador: DesOrganiZadOr PA
jose carlos pires Escreveu:viva francisco matos peço desculpa por me estar a meter na conversa mas ninguem esta a dizer que o batista não é boa gente ou que condus mal a questão é que neste caso a maioria das equipas arranca sabendo que só pode sair para a assitencia num ponto determinado pelo diretor de prova e tem que se manter até o final.eu parti e dava-me jeito ter saido logo junto à estrada e nao o fiz
jose carlos pires Escreveu:viva Miguel Santos vejo que estás muito dentro do regulamento do cnt
mas penso que não te deves chatear com isso porque á muito tempo que não está a ser cumprido se reparares em todas as prova o conceito não é o mesmo (são desclassificados e tem alguns pontos outros são desclassificados e já tem pontos outros andam sem capot outros sem parabrisas,etc ) enfim não compreendo para quê existe regulamento!!
francisco matos Escreveu:Sr. Miguel Santos, acho que ao expressar a minha opinião, não ofendi ninguém, o Sr. não pode dizer o mesmo, e uma das grandes virtudes de um Estado Democratico é o direito a ter opinião e a expressa-la livremente. Ah, já agora o meu nome è Francisco e não Xico!!!!!
jose carlos pires Escreveu:viva Miguel Santos vejo que estás muito dentro do regulamento do cnt
mas penso que não te deves chatear com isso porque á muito tempo que não está a ser cumprido se reparares em todas as prova o conceito não é o mesmo (são desclassificados e tem alguns pontos outros são desclassificados e já tem pontos outros andam sem capot outros sem parabrisas,etc ) enfim não compreendo para quê existe regulamento!!
Miguel Santos Escreveu:francisco matos Escreveu:sim quero que expliques como se eu fosse muito burro.......
isso decerto és e muito Xico![]()
![]()
![]()
A irregularidade que a equipa Auto Reparadora Batista cometeu para ser desclassificada foi que para esta última prova foi feito um regulamento específico no briefing:
- quem atalhasse era desclassificado
- era expressamente proibido sair da pista era desclassificado
- era expressamente proibido contornar obstáculos era desclassificado
Se ninguém de uma equipa que luta por um primeiro lugar comparece no briefing algo vai mal.
Miguel Santos Escreveu:Mais regras ? para levar todas à letra ?
A "cena das marcas" é permitida por regulamento:
REGULAMENTO TÉCNICO
CAMPEONATO NACIONAL DE TRIAL AVENTURA 4X4 – 2007
... ... ... ...
Artº3º - Requisitos Permitidos
São permitidas mecânicas e carroçarias de marcas diferentes, desde que ambas sejam de categoria “ligeiro”.
São permitidos bloqueios e outras alterações mecânicas, excluindo-se a montagem de qualquer tipo de equipamento ou acessórios de viaturas da classe de pesados.
É permitida a transformação em “PICK-UP”.
É permitido que os pneus excedam lateralmente até 15 cm as dimensões originais da carroçaria.
É permitida a livre escolha do tipo e características dos pneus, desde que estes sejam destinados a viaturas todo-o-terreno e o seu diâmetro exterior não exceda 100 cm; excluem-se desta escolha, não sendo autorizados, pneus de tractor (piso em espinha).
É permitida a modificação dos pára-choques e exclusivamente a supressão do posterior, vulgo o da “traseira da viatura”.
É permitida a montagem de protecções que defendam os órgãos mecânicos, bem como tomada de ar exterior para a admissão do motor.
... ... ...
Juca Escreveu:Regras do fórum Patrol Aventura
1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".
juca
Juca Escreveu:Miguel Santos Escreveu:francisco matos Escreveu:sim quero que expliques como se eu fosse muito burro.......
isso decerto és e muito Xico![]()
![]()
![]()
A irregularidade que a equipa Auto Reparadora Batista cometeu para ser desclassificada foi que para esta última prova foi feito um regulamento específico no briefing:
- quem atalhasse era desclassificado
- era expressamente proibido sair da pista era desclassificado
- era expressamente proibido contornar obstáculos era desclassificado
Se ninguém de uma equipa que luta por um primeiro lugar comparece no briefing algo vai mal.
BRIEFING = INFORMAÇAO ESSENCIAL
BRIEFING CNT = ALTERAÇAO DE REGULAMENTOS
ja agora gostava de saber se as equipas sao obrigadas a comparecer ao briefing
se sim
todas aquelas que nao comparecessem deveriam ser automaticamente desclassificadas
se nao
nao se devem mudar regras e leis do regulamento a 10 ou 15 minutos antes do inicio da prova
abraço
juca
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante