CNT-TRIAL AVENTURA SANFINS DO DOURO 2007

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 19 dez 2006, 17:02

Mensagem por Jose Carlos Pires » 17 jul 2007, 21:26

viva francisco matos peço desculpa por me estar a meter na conversa mas ninguem esta a dizer que o batista não é boa gente ou que condus mal a questão é que neste caso a maioria das equipas arranca sabendo que só pode sair para a assitencia num ponto determinado pelo diretor de prova e tem que se manter até o final.eu parti e dava-me jeito ter saido logo junto à estrada e nao o fiz

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 17 jul 2007, 21:33

jose carlos pires Escreveu:viva francisco matos peço desculpa por me estar a meter na conversa mas ninguem esta a dizer que o batista não é boa gente ou que condus mal a questão é que neste caso a maioria das equipas arranca sabendo que só pode sair para a assitencia num ponto determinado pelo diretor de prova e tem que se manter até o final.eu parti e dava-me jeito ter saido logo junto à estrada e nao o fiz

é a vida ...

uns tem que derreter o guincho ...

outros são levados com direito a escolta ...

Mensagem por Jose Carlos Pires » 17 jul 2007, 21:37

viva Miguel Santos vejo que estás muito dentro do regulamento do cnt
mas penso que não te deves chatear com isso porque á muito tempo que não está a ser cumprido se reparares em todas as prova o conceito não é o mesmo (são desclassificados e tem alguns pontos outros são desclassificados e já tem pontos outros andam sem capot outros sem parabrisas,etc ) enfim não compreendo para quê existe regulamento!!

Mensagem por Miguel Santos » 17 jul 2007, 21:38

jose carlos pires Escreveu:viva Miguel Santos vejo que estás muito dentro do regulamento do cnt
mas penso que não te deves chatear com isso porque á muito tempo que não está a ser cumprido se reparares em todas as prova o conceito não é o mesmo (são desclassificados e tem alguns pontos outros são desclassificados e já tem pontos outros andam sem capot outros sem parabrisas,etc ) enfim não compreendo para quê existe regulamento!!

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 17 jul 2007, 21:49

Sr. Miguel Santos, acho que ao expressar a minha opinião, não ofendi ninguém, o Sr. não pode dizer o mesmo, e uma das grandes virtudes de um Estado Democratico é o direito a ter opinião e a expressa-la livremente. Ah, já agora o meu nome è Francisco e não Xico!!!!!

Mensagem por Miguel Santos » 17 jul 2007, 21:53

francisco matos Escreveu:Sr. Miguel Santos, acho que ao expressar a minha opinião, não ofendi ninguém, o Sr. não pode dizer o mesmo, e uma das grandes virtudes de um Estado Democratico é o direito a ter opinião e a expressa-la livremente. Ah, já agora o meu nome è Francisco e não Xico!!!!!

Acho que não ofendi ninguém

Tu é que te intitulas de burro

Já agora Dr. Miguel Santos sff

Mensagem por Miguel Santos » 17 jul 2007, 21:55

jose carlos pires Escreveu:viva Miguel Santos vejo que estás muito dentro do regulamento do cnt

O regulamento está disponivel para todos

Curioso e de lamentar é que os proprios concorrentes, incluindo Batista, Emanuel e outros mais não o consultam

Já agora o Sr. José Carlos Pires já o leu ?

Se sim deve ser dos poucos

Mensagem por francisco matos » 17 jul 2007, 22:06

Exmo. Sr. Dr., que auto-intitula de Dr. Miguel Santos, eu acho que uma pessoa com a sua posição devia ter um bocadimho mais de educação, e tratar as pessoas como iguais, não pense o Exmo. Sr. Dr., que um diploma é sinónimo de grande inteligência, senão veja-se os erros ortográficos que o Exmo Sr. Dr. dá, já agora para quem é um recém chegado a este forum, até que já sabe umas coisitas...... Só um reparo, o Exmo. Sr. Dr. não sabe para quem fala, e não sabe também se eu sou ou não sou um qq Dr., até pq hoje em dia até ao domingo se compram diplomas de Dr. , Engenheiros, etc.....

Mensagem por Miguel Santos » 17 jul 2007, 22:08

:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
Amuou
:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Mensagem por Jose Carlos Pires » 17 jul 2007, 22:09

é claro que já o li, tanto o regulamento que saiu em dezembro do ano 2006 como os vários aditamentos que devem ter sidos pedidos por alguem,porque depois de se ter o jeep pronto a faltar 2 dias para a 1ª prova ouve um aditamento no qual as medidas dos pneus foram alteradas ora a 2 dias da prova ninguem vai comprar 4 pneus bem caros por sinal num instante

mas para quê conhecer o regulamento de trás para a frente se só serve para ler

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 17 jul 2007, 22:18

aki é linguagem universal...[}:)] [}:)] [}:)]
vindes agora paki ke sois todos cultos e etccc
isto aki é um forum pa amigos e pa malta se rir.....nao ha doutores nem médicos hehhehe , aliás isso é so ladroes (empregados estado a maior parte) [}:)] [}:)] emais... kem manda aki sou eu... [clap] [clap]
nao benham praki enbenenar senao eu mando vos um virus po pc e arrebento vos essa mer.. toda... [}:)] [}:)]
os melhores pilotos do trial sao: ( E CALOU)
PJAUTOMOVEIS, LOJA DAS BICLAS,E ALJOCAR [}:)] [}:)]
O RESTO É PAISAGEM... [}:)] [}:)] hehhehe [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
men acende me aki este charro.... :rolleyes:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 14 ago 2005, 16:44

Mensagem por Juca » 17 jul 2007, 22:23

Miguel Santos Escreveu:
francisco matos Escreveu:sim quero que expliques como se eu fosse muito burro.......

isso decerto és e muito Xico [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

A irregularidade que a equipa Auto Reparadora Batista cometeu para ser desclassificada foi que para esta última prova foi feito um regulamento específico no briefing:
- quem atalhasse era desclassificado
- era expressamente proibido sair da pista era desclassificado
- era expressamente proibido contornar obstáculos era desclassificado

Se ninguém de uma equipa que luta por um primeiro lugar comparece no briefing algo vai mal.

BRIEFING = INFORMAÇAO ESSENCIAL

BRIEFING CNT = ALTERAÇAO DE REGULAMENTOS

ja agora gostava de saber se as equipas sao obrigadas a comparecer ao briefing

se sim

todas aquelas que nao comparecessem deveriam ser automaticamente desclassificadas

se nao

nao se devem mudar regras e leis do regulamento a 10 ou 15 minutos antes do inicio da prova

abraço

juca

Mensagem por francisco matos » 17 jul 2007, 22:24

Eh PJ, a falar assim ainda chegas a 1º Ministro, e eu até votava, em ti. Tens toda a razão, este é um forum para o pessoal se divertir, mas isto com o minimo de educação, não é agora um Sr. Dr., pq é assim q o individuo exige q falem para ele, chamar burro e o catano! E tu desapareceste? Não te tenho visto nas provas.

Mensagem por francisco matos » 17 jul 2007, 22:26

Muito bem observado Juca.

Mensagem por Juca » 17 jul 2007, 22:28

Miguel Santos Escreveu:Mais regras ? para levar todas à letra ?

A "cena das marcas" é permitida por regulamento:

REGULAMENTO TÉCNICO

CAMPEONATO NACIONAL DE TRIAL AVENTURA 4X4 – 2007

... ... ... ...

Artº3º - Requisitos Permitidos

São permitidas mecânicas e carroçarias de marcas diferentes, desde que ambas sejam de categoria “ligeiro”.

São permitidos bloqueios e outras alterações mecânicas, excluindo-se a montagem de qualquer tipo de equipamento ou acessórios de viaturas da classe de pesados.

É permitida a transformação em “PICK-UP”.

É permitido que os pneus excedam lateralmente até 15 cm as dimensões originais da carroçaria.

É permitida a livre escolha do tipo e características dos pneus, desde que estes sejam destinados a viaturas todo-o-terreno e o seu diâmetro exterior não exceda 100 cm; excluem-se desta escolha, não sendo autorizados, pneus de tractor (piso em espinha).

É permitida a modificação dos pára-choques e exclusivamente a supressão do posterior, vulgo o da “traseira da viatura”.

É permitida a montagem de protecções que defendam os órgãos mecânicos, bem como tomada de ar exterior para a admissão do motor.

... ... ...

anda por ai muita genta a precisar de ser desclassificado

juca

Mensagem por Juca » 17 jul 2007, 22:33

Regras do fórum Patrol Aventura

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

juca

Mensagem por Miguel Santos » 17 jul 2007, 22:36

Anda tambem muita pessoa mal informada

Nissan Cabstar e Toyota Dyna tanto podem ser veiculos ligeiros como pesados, independentemente da motorização.

Ligue para a Nissan e para a Toyota e informe-se

Mensagem por Miguel Santos » 17 jul 2007, 22:39

Juca Escreveu:Regras do fórum Patrol Aventura

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

juca

Regras do Patrol Aventura nunca li

Nao posso ler tudo

já deu muito trabalho der o regulamento do CNT

Mensagem por Miguel Santos » 17 jul 2007, 22:42

Juca Escreveu:
Miguel Santos Escreveu:
francisco matos Escreveu:sim quero que expliques como se eu fosse muito burro.......

isso decerto és e muito Xico [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

A irregularidade que a equipa Auto Reparadora Batista cometeu para ser desclassificada foi que para esta última prova foi feito um regulamento específico no briefing:
- quem atalhasse era desclassificado
- era expressamente proibido sair da pista era desclassificado
- era expressamente proibido contornar obstáculos era desclassificado

Se ninguém de uma equipa que luta por um primeiro lugar comparece no briefing algo vai mal.

BRIEFING = INFORMAÇAO ESSENCIAL

BRIEFING CNT = ALTERAÇAO DE REGULAMENTOS

ja agora gostava de saber se as equipas sao obrigadas a comparecer ao briefing

se sim

todas aquelas que nao comparecessem deveriam ser automaticamente desclassificadas

se nao

nao se devem mudar regras e leis do regulamento a 10 ou 15 minutos antes do inicio da prova

abraço

juca

Um dos elementos deve estar presente obrigatoriamente

e quando há dúvidas é esclarecer antes das pistas

Se não esta presente não se desclassifica mas depois tambem não se deve usar a manha do "NÃO SABIA QUE NÃO PODIA" :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Mensagem por francisco matos » 17 jul 2007, 22:45

Eh pessoal, há que partilhar aí essa coisita que faz rir, uma bafurada ao Sr. Dr. para ver se lhe passa a azia. Ó João quando nos registamos neste forum, eram 30 e poucos membros e o pessoal reinava e divertia-se à brava, agora que são muito mais, e ainda bem porque quantos mais membros melhor, mais opiniões, alguns mandam logo chumbada....

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 17 jul 2007, 22:46

xavalada ainda nao xega de lavadouro????
va prontos ja passou ..pa proxima prova vê se kem é o melhor...
deixem se de picardias....
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 01 jul 2007, 22:24

Mensagem por ttino.silva » 17 jul 2007, 22:54

para a proxima prova vai aver pancadaria eu vou levar cerveja e cadeira para ver :cool:

Registado: 01 jul 2007, 22:24

Mensagem por ttino.silva » 17 jul 2007, 22:56

o pj traz um garrafao para a malta

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 17 jul 2007, 22:57

ai vai vai [}:)]

Eu levo a rigueifa , marmelada e o queijo e o amigo TTino.silva levo o prometido [bigsmile]

Mensagem por francisco matos » 17 jul 2007, 23:05

Pancadaria não, pessoal, mas essa regueifa com um queijito...... não tá mal pensado.... Também comprava um fardo dessa erva!!! :rolleyes:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante