Lopes Grstar Escreveu:botabrita Escreveu:Uma vez que o tema por estes lados é a venda do carro , aqui vai a minha opiniao![]()
Há já algum tempo que por estas bandas , se descreve o EC como um piloto que é bom sobretudo a gerir,
"ai e tal o EC ganhou pq soube gerir", "ai e tal o EC nao arriscou nas pedras e preferiu meter pranchas" ,
etc, etc.![]()
![]()
Mas quem anda a acompanhar á alguns anos o trial e conhece o EC e o seu percurso, sabe perfeitamente que
ele é um piloto exelente,e na minha opiniao o melhor, e que o EC que temos visto nada tem haver com o seu
estilo de conduçao, quem o conhece sabe do que ele gosta, estamos a falar de um senhor que no Gr andou sempre
no redline. Desde de atacar obstáculos com agressividade, andar a fundo de principio ao fim, proporcionando especteculo ao publico.![]()
![]()
![]()
Neste momento tem um exelente carro e a mudança era necessaria, com tdas as evoluçoes que o carro tem sufrido,
desde triangulaçoes Gr, aumento de distancia entre eixos, para nao falar no power do motor,
mesmo com td isto que referi aquele carro tem uma grande lacuna que sao os eixos, que por sinal sao bons,
sei que isto parece um contrasenço, mas nao é , os eixos sao bons, mas nao é para aguentar cm 38", nem mt menos
cm 39" e esta limitaçao é que faz com que o EC esteja a ser caracterizado pelo que mencionei inicialmente.![]()
E na minha opiniao, o EC deve de estar com vontade de voltar a ser o "velho" EC![]()
![]()
Para resumir e terminar acho que só tem uma alternativa, que será mesmo vender o carro até pq é o ganha pao dele, e comprar outro e mais uma vez na minha opiniao, acho que volta a comprar um wrangler , introduzindo tdas
as alteraçaoes que testou neste e mais uma que será a cartada para voltarmos a ter o velho Ec de volta que sao
uns eixos dana 60 ou 65, ou algo dentro deste género e aí vamos ter o homem do costume a dar espetaculo
de inicio ao fim![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo botabrita o Carro do EC esta bom a nível de tudo...... Eu adoro os Gr`s e kem me conheçe sabe bem k para mim ou é Gr ou não é nenhum, mas neste caso axo k o amigo nem seker pode comparar o antigo carro do EC com o actual....O Wrangler Rubicon esta equipado com tudo o k existe de melhor..... Material de topo vindo todo dos Estados Unidos.... Porke este carro de " série " já pouco têm pois ele foi alterado a todos os níveis..... A nível de motor nem seker deve haver um carro k corra nas provas k se aproxime da cavalagem k este carro deve ter debaixo do capo.... Suspensão de topo..... Os eixos são todos reforçados e com material novamente vindo das terras do tio Sam e estes já devem estar compatíveis com os dana 60 tal k foi o reforço k levaram..... Ainda agora antes da prova da Lourinhã o carro esteve 3 semanas ou mais no Bruno da Npower a preparar tudo ao promenor e a reforçar ainda mais o carro e volta para la sempre antes de cada prova para verificações, têm um guincho poderoso ainda por cima é um carro completamente " novo " por todas estas razões axo k o carro não têm falha nenhuma k se possa apontar alías kase nem deve haver um carro como o dele a correr neste tipo de provas em Portugal......Com tudo isto o EC pode dar o " gaz" k Kisser.... Com os melhores comprimentos um abraço para todos os patroleiros.......![]()
Ora aí está...
Agora sim... Tá tudo dito....
Aquele carro, só não dá mais luta ao carro do amigo Candeias, porque o Emanuel está limitado, a nivel de aparência do carro.
Porque como é óbvio, pelo menos a nível visual, não pode fugir muito do original, por motivos comerciais..
Porque, não sendo isso, apesar de todas estas alterações, aínda o poderia tornar mais capaz...
Mas ja muito faz ele....

Aquele abraço...