Tozé Escreveu:Boas só um ponto negativo a data da prova devia ter sido lá paraJjulho é que assim as gajas mostra mais o que devem.
Abraço

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Tozé Escreveu:Boas só um ponto negativo a data da prova devia ter sido lá paraJjulho é que assim as gajas mostra mais o que devem.
Abraço
paulograça Escreveu:pois realmente o segundo classificado "só" ficou a três voltas do 1ª.sem o paulo candeias em prova e toda a gente com o mesmo calçado(38) a competividade aumentou!!!!!!!; a competividade aumentou o numero de voltas de avanço pois dá para o emanuele o seu staff
tomar o banhinho,vestir a camisinha da praxe,beber o aperitivo e esperar que os outros acabem a prova
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EMANUEL E O SEU STAFF
paulograça Escreveu:pois realmente o segundo classificado "só" ficou a três voltas do 1ª.sem o paulo candeias em prova e toda a gente com o mesmo calçado(38) a competividade aumentou!!!!!!!; a competividade aumentou o numero de voltas de avanço pois dá para o emanuele o seu staff
tomar o banhinho,vestir a camisinha da praxe,beber o aperitivo e esperar que os outros acabem a prova
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EMANUEL E O SEU STAFF
J.DIAS Escreveu:paulograça Escreveu:pois realmente o segundo classificado "só" ficou a três voltas do 1ª.sem o paulo candeias em prova e toda a gente com o mesmo calçado(38) a competividade aumentou!!!!!!!; a competividade aumentou o numero de voltas de avanço pois dá para o emanuele o seu staff
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EMANUEL E O SEU STAFF
O EC tem sem duvida uma grande equipa. temos de o admitir. e isso faz muita diferença. basta dizer que na pausa de almoço estavam de volta do wrangler a reparar a grelha frontal.s é assim com chapa.... que sera com a mecanica do bixo??. para alem disso conduz com "calma".
![]()
fiabilidade da maquina com um grande piloto.
cristiano Escreveu:J.DIAS Escreveu:paulograça Escreveu:pois realmente o segundo classificado "só" ficou a três voltas do 1ª.sem o paulo candeias em prova e toda a gente com o mesmo calçado(38) a competividade aumentou!!!!!!!; a competividade aumentou o numero de voltas de avanço pois dá para o emanuele o seu staff
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EMANUEL E O SEU STAFF
O EC tem sem duvida uma grande equipa. temos de o admitir. e isso faz muita diferença. basta dizer que na pausa de almoço estavam de volta do wrangler a reparar a grelha frontal.s é assim com chapa.... que sera com a mecanica do bixo??. para alem disso conduz com "calma".
![]()
fiabilidade da maquina com um grande piloto.
sem duvida a mais profissional e ganda piloto...mas nao ataca como atacava no antigo GR ( que saudades era um delirio ver o homem e a maquina )
paulograça Escreveu:tt restrito?não sei o que é isso!!!!!!!!!![]()
mas sou um fã incondicional do trial puro e duro (sem condicionalismos idiotas) à muitos anos(por isso se houvesse as duas provas no mesmo dia é claro que eu ia ver o trial norte.faço parte do público em quase todas as provas do trial realizadas no nosso país e não sou patrocinador de ninguém .o resto está á vista de todos os que querem ver (titulos +titulos+titulos).sou um fã do paulo candeias(condução muito agressiva e destemido)porque chegou ao titulo com uma equipa muito modesta(o mal foi ter trocado a sua toyota pelo wrangler) e é o unico que consegue fazer frente ao emanuel(o melhor piloto,o mais experiente e o que tem o melhor staff (staff de campeão).
![]()
é claro que quando preenchemos paginas e paginas de alterações nas maquinas e depois elas ficam a tantas voltas dos primeiros a tantos minutos dos primeiros!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
condicionamos a medida dos pneus? e a medida dos turbos!!!! e a qualidade dos guinchos!!!e o peso do jipe!!!e o peso dos penduras!!!!![]()
sem stress![]()
apenas a minha opinião![]()
![]()
![]()
elsa121 Escreveu:Tenho a ideia que o motor eh igual...![]()
e que os eixos sao melhores que os y61, nao me lembro de ter muitos problemas nesse aspecto...![]()
eu acho que ele tem tido azar pois tem um grande carro mas pode eh não estar a altura da condução dele pois o carro no antigo dono era fiável...
a toyota era muito boa mas este não fica nada atrás, bem melhor em alguns aspectos...digo eu
cristiano Escreveu:o terleira nao estou a dizer que precisa...nem falo mal de ninguem...é por isto que muitas vezes nem me apetece escrever nada pois as pessoas leem segundas intençoes...
terleira Escreveu:cristiano Escreveu:o terleira nao estou a dizer que precisa...nem falo mal de ninguem...é por isto que muitas vezes nem me apetece escrever nada pois as pessoas leem segundas intençoes...
Cristiano, tens razão. Devia ter sido mais explicito no que quis dizer que foi...
Não Precisa de carregar a fundo porque o Jeep está testado para pneus maiores e se assim já ganhava agora só tem de gerir.
Quando falei em deitar abaixo foi de forma global. Não foi o teu comentário.
São tipo 70% deles... lololol Sempre com EC na mira!
Desculpa o equivoco.![]()
![]()
![]()
Tb eu gostava de ver o GR a berrar sempre a fundo!!! lololl E o que podemos tirar disto é que independentemente do jipe que conduz, tem veia de campeão. Veja-se o antigo GR... Anda anda anda anda e 0 ....![]()
![]()
Abraço
antoniopregal Escreveu:
José Moreira Escreveu:
peço desculpa pelo atraso , aqui têm um filme mais alargado para quem nao foi , e para quem queira decordar .
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes