CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: CNTRIAL4x4 Santa Maria Feira - 27 Fevereiro

Mensagem por PedroMoita » 02 mar 2011, 20:50

Tozé Escreveu:Boas só um ponto negativo a data da prova devia ter sido lá paraJjulho é que assim as gajas mostra mais o que devem.

Abraço

:loool: :loool: :loool:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 02 mar 2011, 21:04

paulograça Escreveu:pois realmente o segundo classificado "só" ficou a três voltas do 1ª.sem o paulo candeias em prova e toda a gente com o mesmo calçado(38) a competividade aumentou!!!!!!!; a competividade aumentou o numero de voltas de avanço pois dá para o emanuel :olaaaa: e o seu staff :olaaaa: tomar o banhinho,vestir a camisinha da praxe,beber o aperitivo e esperar que os outros acabem a prova :cool:
:loool: :cool: :loool: :cool: :loool: :cool: EMANUEL E O SEU STAFF :olaaaa:

se axas que me consegues convenser que a prova é mais competitiva uns com 42 e outros com 38 LOL tenho de ir ao medico nao ando com as ideias boas....mas ja vi que so ves para um lado o teu mundo TT é muito restrito...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 02 mar 2011, 21:06

paulograça Escreveu:pois realmente o segundo classificado "só" ficou a três voltas do 1ª.sem o paulo candeias em prova e toda a gente com o mesmo calçado(38) a competividade aumentou!!!!!!!; a competividade aumentou o numero de voltas de avanço pois dá para o emanuel :olaaaa: e o seu staff :olaaaa: tomar o banhinho,vestir a camisinha da praxe,beber o aperitivo e esperar que os outros acabem a prova :cool:

O EC tem sem duvida uma grande equipa. temos de o admitir. e isso faz muita diferença. basta dizer que na pausa de almoço estavam de volta do wrangler a reparar a grelha frontal. :eek: s é assim com chapa.... que sera com a mecanica do bixo??. para alem disso conduz com "calma". :relax:
fiabilidade da maquina com um grande piloto.

Mensagem por cristiano » 02 mar 2011, 21:09

J.DIAS Escreveu:

O EC tem sem duvida uma grande equipa. temos de o admitir. e isso faz muita diferença. basta dizer que na pausa de almoço estavam de volta do wrangler a reparar a grelha frontal. :eek: s é assim com chapa.... que sera com a mecanica do bixo??. para alem disso conduz com "calma". :relax:

sem duvida a mais profissional e ganda piloto...mas nao ataca como atacava no antigo GR ( que saudades era um delirio ver o homem e a maquina ) :okkk:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 02 mar 2011, 21:19

cristiano Escreveu:
J.DIAS Escreveu:

sem duvida a mais profissional e ganda piloto...mas nao ataca como atacava no antigo GR ( que saudades era um delirio ver o homem e a maquina ) :okkk:

Não precisa.

Este ate ja esta testado com 39.... agora é rolar com juizo e gestao de resultados.

Não entendo esta vontade em mandar abaixo o EC..... mas isto sou so eu!
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 02 mar 2011, 21:22

gestão da maquina. ainda assim da gosto ver. tou com curiosidade é pro ver no trial nort de rock crawler. :bangg: :bangg:
com o aranhiço da fracing. :unibrow: :D

Mensagem por cristiano » 02 mar 2011, 21:23

o terleira nao estou a dizer que precisa...nem falo mal de ninguem...é por isto que muitas vezes nem me apetece escrever nada pois as pessoas leem segundas intençoes...

Registado: 30 out 2008, 16:33

Mensagem por paulograça » 02 mar 2011, 22:21

tt restrito?não sei o que é isso!!!!!!!!! :ler:
mas sou um fã incondicional do trial puro e duro (sem condicionalismos idiotas) à muitos anos(por isso se houvesse as duas provas no mesmo dia é claro que eu ia ver o trial norte.faço parte do público em quase todas as provas do trial realizadas no nosso país e não sou patrocinador de ninguém .o resto está á vista de todos os que querem ver (titulos +titulos+titulos).sou um fã do paulo candeias :ave: (condução muito agressiva e destemido)porque chegou ao titulo com uma equipa muito modesta(o mal foi ter trocado a sua toyota pelo wrangler) e é o unico que consegue fazer frente ao emanuel(o melhor piloto,o mais experiente e o que tem o melhor staff (staff de campeão). :olaaaa:
é claro que quando preenchemos paginas e paginas de alterações nas maquinas e depois elas ficam a tantas voltas dos primeiros a tantos minutos dos primeiros!!!!!!!!!!!!! :music: :music: :music:
condicionamos a medida dos pneus? e a medida dos turbos!!!! e a qualidade dos guinchos!!!e o peso do jipe!!!e o peso dos penduras!!!! :yesss:
sem stress :cool:
apenas a minha opinião :loool: :loool: :loool: :loool:

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 02 mar 2011, 22:34

paulograça Escreveu:tt restrito?não sei o que é isso!!!!!!!!! :ler:
mas sou um fã incondicional do trial puro e duro (sem condicionalismos idiotas) à muitos anos(por isso se houvesse as duas provas no mesmo dia é claro que eu ia ver o trial norte.faço parte do público em quase todas as provas do trial realizadas no nosso país e não sou patrocinador de ninguém .o resto está á vista de todos os que querem ver (titulos +titulos+titulos).sou um fã do paulo candeias :ave: (condução muito agressiva e destemido)porque chegou ao titulo com uma equipa muito modesta(o mal foi ter trocado a sua toyota pelo wrangler) e é o unico que consegue fazer frente ao emanuel(o melhor piloto,o mais experiente e o que tem o melhor staff (staff de campeão). :olaaaa:
é claro que quando preenchemos paginas e paginas de alterações nas maquinas e depois elas ficam a tantas voltas dos primeiros a tantos minutos dos primeiros!!!!!!!!!!!!! :music: :music: :music:
condicionamos a medida dos pneus? e a medida dos turbos!!!! e a qualidade dos guinchos!!!e o peso do jipe!!!e o peso dos penduras!!!! :yesss:
sem stress :cool:
apenas a minha opinião :loool: :loool: :loool: :loool:

Achas que o jipe actual do candeias é inferior ao antigo

o problema deve ser meu que não percebo nada de jipes

Mensagem por paulograça » 02 mar 2011, 22:47

o jipe que tem o candeias era do filipe do fracing que no ano em que o candeias foi campeão apenas ganhou a prova em espanha.o wrangler é muito mais vistoso mas na minha modesta opinião a toyota é muito mais fiável a nivel dos eixos(gr y61) e o seu motor 15bft (dyna 280)e vê-se as provas que o cutelarias tem feito com ela(se fosse nas mão do candeias?)
mas todos temos direito à nossa opinião e aos nossos gostos por isso o mercado é vasto :ler:
:loool:

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 02 mar 2011, 23:01

A diferença está no fato de ter orçamento e equipamento de referência. Sem dúvida alguma que o Emanuel é o melhor piloto. E o Candeias o que "exagera" mais... de qualquer forma este ano vai ser o campeonato mais profissional desde a existência das provas de trial. O meio envolvente já é muito considerável e gere muito markting.

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 02 mar 2011, 23:06

Tenho a ideia que o motor eh igual... :ler:
e que os eixos sao melhores que os y61, nao me lembro de ter muitos problemas nesse aspecto... :hummm:
eu acho que ele tem tido azar pois tem um grande carro mas pode eh não estar a altura da condução dele pois o carro no antigo dono era fiável... :fiuu:
a toyota era muito boa mas este não fica nada atrás, bem melhor em alguns aspectos...digo eu

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 02 mar 2011, 23:18

elsa121 Escreveu:Tenho a ideia que o motor eh igual... :ler:
e que os eixos sao melhores que os y61, nao me lembro de ter muitos problemas nesse aspecto... :hummm:
eu acho que ele tem tido azar pois tem um grande carro mas pode eh não estar a altura da condução dele pois o carro no antigo dono era fiável... :fiuu:
a toyota era muito boa mas este não fica nada atrás, bem melhor em alguns aspectos...digo eu

foi a manga de eixo, foi a direcção, penso que em Montalegre mesmo no fim partiu. acho que o ano passado abusou um pouco do jipe até mesmo para o testar e ver o limite..este ano pareceu-m no Domingo mais calmo, com uma condução mais á EC até..
vai triunfar este ano sem duvida e andar nos lugares cimeiros

Mensagem por paulograça » 02 mar 2011, 23:22

ELSA o motor é igual(15BFT) e o wrangler depois de ir para as mãos do candeias já conheceu muitos mais podios que nas mãos do filipe por isso não me parece que seja falta de unhas.mas olha que o candeias tem tido uns azares com os eixos e guincho.eu pessoalmente é que gostava muito da toyota a ser conduzida pelo candeias. :respct: :loool: :loool: :loool:

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 02 mar 2011, 23:36

A manga de eixo foi logo na estreia, levou aquelas laranja como as do Emanuel e nunca mais.... em Montalegre partiu uma transmissão logo no inicio e andou a dar espectáculo em 2 rodas motrizes ate ao fim...
Quanto ah condução não estou a dizer que eh melhor ou pior, apenas digo que o filipe tem uma abordagem aos obstáculos mais calma, eh a condução dele... ja o candeias eh muito mais agressivo, o que contribuiu para o espectáculo mas depois o material queixa se :loool: :loool:
gosto muito de o ver andar, apenas acho que devia ser mais cuidadoso com a gestão do carro assim como o Emanuel faz... mas eh apenas uma opiniao:anjo:

Mensagem por paulograça » 02 mar 2011, 23:41

trial nort :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
:friends: :loool: :loool:

Mensagem por terleira » 03 mar 2011, 09:27

cristiano Escreveu:o terleira nao estou a dizer que precisa...nem falo mal de ninguem...é por isto que muitas vezes nem me apetece escrever nada pois as pessoas leem segundas intençoes...

Cristiano, tens razão. Devia ter sido mais explicito no que quis dizer que foi...

Não Precisa de carregar a fundo porque o Jeep está testado para pneus maiores e se assim já ganhava agora só tem de gerir.

Quando falei em deitar abaixo foi de forma global. Não foi o teu comentário.

São tipo 70% deles... lololol Sempre com EC na mira!

Desculpa o equivoco. :respct: :respct: :respct:

Tb eu gostava de ver o GR a berrar sempre a fundo!!! lololl E o que podemos tirar disto é que independentemente do jipe que conduz, tem veia de campeão. Veja-se o antigo GR... Anda anda anda anda e 0 .... :loool: :loool: :loool:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Mensagem por maxibom » 03 mar 2011, 11:18

Na minha humilde opinião devia era haver mais equipas tipo Emanuel Costa. Só assim é que o trial tem pernas para andar e se tornar uma modalidade com mais vista nos media.
Tem uma grande maquina, uma equipa a sério, um co piloto que sabe o que lá anda a fazer e um piloto ( EC) que conduz como ninguem que lá anda.
Não querendo tirar o mérito e a bravura de todos que andavam a correr domingo em SMF nao vi nenhuma equipa prsente capaz de fazer frente ao Team do EC, o Candeias era o unico que até poderia dar luta mas com o seu co piloto antigo que está agora no Team do EC.

Vê-se lá boas maquinas e bom material mas alguns co piloto nem um guincho sabem puxar em condiçoes, o Team Indigo é um deles, com o seu antigo Co piloto o Tiago andava sempre a lutar pelo podio, agora que tem uma excelente maquina não tem um co piloto á altura é só a minha opinião mas como ele há lá outras equipas na mesma situação.
Com isto nao estou a criticar ninguem nem nenhuma Team só a dar a minha opinião uma vez que sou frequentador assiduo de provas de Trial.

Não achei correcto da parte da organização nao ter permitido ao F -Racing correr e ainda para mais perante os argumentos que deram para não deixar participar...mas sobre isso ainda muita tinta vai correr penso eu..

Parabens ao EC pelo seu 1º lugar na prova de SMF :cool:

Mensagem por cristiano » 03 mar 2011, 13:55

terleira Escreveu:
cristiano Escreveu:o terleira nao estou a dizer que precisa...nem falo mal de ninguem...é por isto que muitas vezes nem me apetece escrever nada pois as pessoas leem segundas intençoes...

Cristiano, tens razão. Devia ter sido mais explicito no que quis dizer que foi...

Não Precisa de carregar a fundo porque o Jeep está testado para pneus maiores e se assim já ganhava agora só tem de gerir.

Quando falei em deitar abaixo foi de forma global. Não foi o teu comentário.

São tipo 70% deles... lololol Sempre com EC na mira!

Desculpa o equivoco. :respct: :respct: :respct:

Tb eu gostava de ver o GR a berrar sempre a fundo!!! lololl E o que podemos tirar disto é que independentemente do jipe que conduz, tem veia de campeão. Veja-se o antigo GR... Anda anda anda anda e 0 .... :loool: :loool: :loool:

na boa terleira men...o que disse nao era comparar o gr com rubicon, mas sim um cristiano ronaldo em inicio de carreira vs cristiano ronaldo no madrid mais maduro e com menos faz mais....mas com menos aparato...he he

abç

Registado: 14 mai 2006, 14:10

Mensagem por ALVESNU » 03 mar 2011, 16:35

Tozé Escreveu:Boas só um ponto negativo a data da prova devia ter sido lá paraJjulho é que assim as gajas mostra mais o que devem.

Abraço

:loool: :loool: :loool: :lotlol: :loool: :loool: :loool:

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 03 mar 2011, 22:52

Imagem
Os nossos agradecimentos ás equipas e amigos que nos telefonaram a desejaram as melhoras do nosso copiloto.

Mensagem por antoniopregal » 03 mar 2011, 22:56

Imagem

Mensagem por antoniopregal » 03 mar 2011, 23:05

Imagem

Mensagem por terleira » 04 mar 2011, 10:53

antoniopregal Escreveu:Imagem

Dos meus preferidos... Mas com aquelas asas precisavam do apoio da RED BULL... hehehehe RB da-te asaaaassss... heheheh
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 03 mar 2011, 17:30

Mensagem por ricardopereira » 04 mar 2011, 18:34

José Moreira Escreveu:
peço desculpa pelo atraso , aqui têm um filme mais alargado para quem nao foi , e para quem queira decordar .

esta prova foi muito fixe

as melhoras para os co-pilotos atrupelados

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes