vitorpirao Escreveu:Lopes Grstar Escreveu:Super máquina do candeias esta topo em tudo...... Também não é para menos o Filipe kando a construiu não deixou nenhum promenor ficar ao acaso..... Este carro foi feito para vencer e axo k nínguem pode dizer contrário...... E no meu pensar so ainda não deu mais k falar porke o Filipe era um piloto pouco agressivo..... Ou seja não aproveitava tudo o k a máquina tinha para dar..... Agora agressividade é com o Candeias e ele vai explorar a super mákina como nínguem.... Um facto k temos k ter em conta é k o Candeias praticamente não exprimentou o carro de forma a adaptar-se a este visto k o ano passado corria com um carro completamente diferente..... Ele foi buscar o carro ao Npower sexta noite e sabado o carro já estava em santa Maria da Feira..... Abusou um pouco na prova e aconteceu o k aconteceu..... Agora Kando o Candeias estiver completamente adaptado a nova máquina no meu ver vai ser o piloto mais forte e mais expectacular a nível de condução a competir neste tipo de modalidade.....

Alguém sabe k motor tem o candeias?
Abraço
Se não estou em erro é Dyna 4.1 D4D, corrigam-me se estiver em erro
Qto aos turbos isso é relativo, é como os turbos dos CABSTAR´S, ninguem sabe ao certo, uns dizem que é do B 330D, outros dizem que é do 535D, outros dizem que é misturas, uns dizem que sao ibidrados... Depende, mas que se nota diferenças de quem tem motor cabstar nota-se, falando desta gama de motores em pista!
É como o HILUX da equipa 7ings em relação ao do candeias ou mesmo da repsol, a preparação é diferente... Estes 3 estão bons, mas há grandes destaques, em questão de motor Dyna penso que o melhor de todos é o da equipa repsol e dos cabstar´s não consigo definir muito bem, mas tenho como gosto o do INERSEL, BICLAS e FEVINOR...