Moderador: DesOrganiZadOr PA
cristiano Escreveu:terleira Escreveu:
eeeeeuuuuuu ????![]()
![]()
![]()
Ainda estou é a![]()
por não ter la estado!
pois nao foste...eu fui...os bravos estao lá sempre nem que seja nos quintos do ca&alho...he he he![]()
![]()
![]()
qt ao TM ou tm ou tm tem varios significados....
terleira Escreveu:cristiano Escreveu:terleira Escreveu:
eeeeeuuuuuu ????![]()
![]()
![]()
Ainda estou é a![]()
por não ter la estado!
pois nao foste...eu fui...os bravos estao lá sempre nem que seja nos quintos do ca&alho...he he he![]()
![]()
![]()
Lá bravo não sei se sou! Mas que ando sempre com a chapa amassada ando...
O TM quanto a mim é significado de TradeMark (ou se preferires, marca registada)...![]()
Tenho mesmo muita pena de nao ter ido mas deixa-me acabar a licenciatura que bais ber...
cristiano Escreveu:as vezes nao ando e nao amasso...mas mal amasso arranjo no dia a seguir...![]()
![]()
![]()
![]()
qt a licenciatura que acabes rapido...
terleira Escreveu:cristiano Escreveu:terleira Escreveu:
eeeeeuuuuuu ????![]()
![]()
![]()
Ainda estou é a![]()
por não ter la estado!
![]()
![]()
Lá bravo não sei se sou! Mas que ando sempre com a chapa amassada ando...
O TM quanto a mim é significado de TradeMark (ou se preferires, marca registada)...![]()
Tenho mesmo muita pena de nao ter ido mas deixa-me acabar a licenciatura que bais ber...
JOÃO TOMENO Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=TzAC5lRZKnY
Monstter Escreveu:...... e estava uma tosta nesse dia !!!!! Bons tempos....
Monstter Escreveu:xiiiiiii !!! K saudades!!! Esse ano consegui partir uma homocinética e um semi-eixo maxi-drive!!
Eduardo Ferraz Escreveu:Muitos Parabens ao Miguel, TTomeno e Julio pela prova, pelas fotos foi valente![]()
![]()
![]()
....agora eu só esparar pelo summer camp.....e rolar umas valentes cervejas....só é pena apiscina não existir...
joao santos Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Muitos Parabens ao Miguel, TTomeno e Julio pela prova, pelas fotos foi valente![]()
![]()
![]()
....agora eu só esparar pelo summer camp.....e rolar umas valentes cervejas....só é pena apiscina não existir...
olha o avozinho ferraz.....atão ta tudo?
mas se quiseres pode mos sempre abrir lá um buraquito para ti...., queres?
abraço
Eduardo Ferraz Escreveu:Muitos Parabens ao Miguel, TTomeno e Julio pela prova, pelas fotos foi valente![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes