Trofeu Trial 4x4 - Stª Maria da Feira "Europarque"

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Re: Trofeu Trial 4x4 - Stª Maria da Feira "Europarque"

Mensagem por SAMUEL SILVA » 10 out 2008, 20:54

Patroleiro Escreveu:Pois é meus amigos ...
Pra nao falar da parte que em Prova tinha-mos que abrandar nos pontos de travessia da estrada .... :puke: :puke: Porque nao colocam uns semaforos ? sempre havia uma melhor distribuição do transito :confused: :confused: E ainda disseram que se atropelasse-mos alguem que ficava na nossa consciencia :stupid: :stupid: :stupid:
150€ de premio para o 1º classificado , que vergonha ... Pelo menos o valor da inscrição , pelo menos isso ... :grrr:
Com tanta gente "interessada" neste envento , são os próprios organizadores que estão acabar contudo isto ...
EMFIM

Nao me digam que eles nao tem seguro, pelo menos para espectadores??? Quando se fala em muitos euros é complicado... Só espero que consigam corrigir alguns erros que cometeram nesta prova, na proxima e calaro pelo menos 1000 euros para o 1º classificado, 2º 750, 3º 525, algo do genero...

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Mensagem por maxibom » 10 out 2008, 20:56

pior do que o trial em S.J.V só mesmo o de baiao que de trial nao tinha nada e ainda levaram 7euros a entrada :stupid:

tantos sitios top na zona e foram fazer o pseudo trial ali

estou contigo tagim :grrr:

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 11 out 2008, 14:21

esta foi realmente a pior prova do CNT que fui assistir, notava-se a falta de organizaçao mesmo por quem estava a assistir, imagino o sentimento de quem participava. ha necessidade de organizar as provas com pes e cabeça especialmente quando inseridas no campeonato nacional, senao caimos no erro de chamar a qualquer piratada campeonato nacional, e mesmo de assistir a "piratadas" com maior nivel!!!

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 11 out 2008, 23:29

the_fly Escreveu:esta foi realmente a pior prova do CNT que fui assistir, notava-se a falta de organizaçao mesmo por quem estava a assistir, imagino o sentimento de quem participava. ha necessidade de organizar as provas com pes e cabeça especialmente quando inseridas no campeonato nacional, senao caimos no erro de chamar a qualquer piratada campeonato nacional, e mesmo de assistir a "piratadas" com maior nivel!!!

esta prova não tem nada a ver com o cnt :puke: foi a 2ª prova do trofeu iberico...a 3ª é em espanha perto de vigo,mais propriamente em "porrinho"...foi realmente uma prova mto fraquinha para quem participou e tambem para quem se deslocou km para ver,quanto a minha opinião uma vergonha :( espero que em espanha corra mto melhor...

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 12 out 2008, 01:56

posso concluir que foi entao uma piratada??? é verdade realmente a prova faz parte do trofeu iberico mas nao deixa de ser vergonhoso por exemplo basta comparar com a prova de Lousada :)

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 12 out 2008, 07:23

Acho que sim! :thumbsup:

Botai para aí faladura do que está mal feito!

Quanto mais levarem no tótiço agora, menos fazem da próxima vez!
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 12 out 2008, 18:25

150 aereos???? :unibrow: :unibrow: :stupid:
nem da para o 1º classificado ir a uma casa de alternadores beber um copo com a equipa, para descomprimir e pagar um copo as damas :dance: .

Pj deixa isso agora, ja la vai, e concentra-te no carregamento que ta a chegar da colombia :yesss: ,

bjs aos organizadores de tal evento :nhnhn:

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 13 out 2008, 16:57

Da colombia Bomba [bigsmile]
Gado Bovino ??? :dance:

Registado: 14 set 2008, 16:47

Mensagem por Jorge XD » 13 out 2008, 21:36

As poucas provas que já fui nunca tinha visto tamanha m.....
mas depois de ler as vossas criticas ainda pior... Li coisas que ainda n sabia...
e tambem sei pelo que já me contaram que os coitadinhos dos pilotos nem comer tiveram direito em condições.... Paulo Jorge bem feio n quises-te ir almocar comigo toma lá....... [}:)]
resumindo mais val os pilotos irem a um raid dar espetacolo e competir depois numa pista na brincadeira.... (pois 150euros pode-se dar num raid na bouua como premio) que continuarem a ir a provas como a ultima... fica mais barato a buxa é bem melhor pinga n falta... etc... háhá só se tem é que abrandar na estrada porque se atropelarmos algem somos culpados.... ai desculpem afinal nas provas agora tambem é assim... :lotlol:
bebai menos e metei mais tabaco.... sua cambada de gulosos :grrr:

Registado: 08 out 2008, 14:38

Mensagem por pmiranda » 17 out 2008, 15:33

Jorge XD Escreveu:As poucas provas que já fui nunca tinha visto tamanha m.....
mas depois de ler as vossas criticas ainda pior... Li coisas que ainda n sabia...
e tambem sei pelo que já me contaram que os coitadinhos dos pilotos nem comer tiveram direito em condições.... Paulo Jorge bem feio n quises-te ir almocar comigo toma lá....... [}:)]
resumindo mais val os pilotos irem a um raid dar espetacolo e competir depois numa pista na brincadeira.... (pois 150euros pode-se dar num raid na bouua como premio) que continuarem a ir a provas como a ultima... fica mais barato a buxa é bem melhor pinga n falta... etc... háhá só se tem é que abrandar na estrada porque se atropelarmos algem somos culpados.... ai desculpem afinal nas provas agora tambem é assim... :lotlol:
bebai menos e metei mais tabaco.... sua cambada de gulosos :grrr:

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
http://ttfrende.blogspot.com

Registado: 18 out 2005, 16:28

Mensagem por Carapau » 20 out 2008, 09:09

So fui de manha e so tenho estas fotos
:crybaby:
A primeira subida que pelo menos enquanto eu la estiver ninguem la chegou acima sem guincho
Imagem
Uma outra subida ... Foram tao rapidos que nem tive tempo de o apanhar a subir ...
Imagem
Torres Power
Imagem
Imagem
Foi por um Bocadinho
Imagem^

Nao tenho mais ...
[IMG]http://img708.imageshack.us/img708/9199/assinatura2xl.gif[/img]
Email:. carapaudaniel@gmail.com
O Meu Samuka:
viewtopic.php?f=34&t=12022

Mensagem por pmiranda » 20 out 2008, 13:09

maxibom Escreveu:pior do que o trial em S.J.V só mesmo o de baiao que de trial nao tinha nada e ainda levaram 7euros a entrada :stupid:

tantos sitios top na zona e foram fazer o pseudo trial ali

estou contigo tagim :grrr:

Nisso ai tens razão, eu sou da zona Baião, e tambem paguei os 7 euros para entrar, e fiquei desiludido com o que vi.
Mas acho que não devem de criticar a terra em si " Baião" mas sim quem organizou, isto porque actualmente eu pertenço a um Clube que foi organizado à muito pouco tempo e somos da zona de Baião mais propriamente Frende, e não é de nossa intenção estar a "chular" ninguem, temos a nossa pista de Trial 4x4 onde qualquer um de voces pode ir lá dar umas voltas sem pagar nada a ninguem, só mesmo umas minis que queiram beber.
Queremos lá organizar umas provas de trial 4x4 em que todos voces possam participar, assistir, etc, sem que depois venham dizer que somos ladrões ou chulos. Aceitamos todo o tipo de criticas, porque ninguem é perfeito e acaba sempre por falhar alguma coisa.
O que aconteceu em S.J.de Ver em relação a todas as provas que fui ver, foi das piores mas ainda se pode considerar uma prova, lamento o valor do premio (150€ nem os clubes pequenos dão de premio, pode-se ver pelo trial extreme 4x4 de Mesão Frio que o 1º lugar foram 750€), o que se realizou em Sta Marinha do Zezere (prova trial 4x4 de Baião, como todos lhe chamam) para mim nem uma prova de trial 4x4 se deve de chamar.

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Mensagem por maxibom » 20 out 2008, 22:43

boas.

nao tenho nada contra o pessoal de baiao até pelo contrario pq vou quase de 2 em 2 semanas a GOVE.
Referi-me a baiao pq é mais conhecido que st.marinha do zezere só mesmo por isso :thumbsup:
n estou a defender a org d s.j.v nada disso,mas pelo que levavam a entrada em st.marinha do zezere mal era se nao davam um premio "apetecivel".

as duas provas juntas nao davam uma [bigsmile]

cumprsTT

Mensagem por pmiranda » 21 out 2008, 08:19

maxibom Escreveu:boas.

nao tenho nada contra o pessoal de baiao até pelo contrario pq vou quase de 2 em 2 semanas a GOVE.
Referi-me a baiao pq é mais conhecido que st.marinha do zezere só mesmo por isso :thumbsup:
n estou a defender a org d s.j.v nada disso,mas pelo que levavam a entrada em st.marinha do zezere mal era se nao davam um premio "apetecivel".

as duas provas juntas nao davam uma [bigsmile]

cumprsTT

Sim, eu sei que o pessoal se refere mais a Baião, porque é mais conhecido eu não sou contra isso, nem eu tou a dizer que estas a defender ninguem.
O premio que deram em Sta Marinha penso que foi bem menos doque o que deram na Prova de Mesão Frio, e os 7€ para entrar é muito dinheiro (tambem digo que eles foram chulos), em Lousada no Trofeu Iberico paguei 5€ e vi espetaculo e lá não.
Não estou a defender ninguem da organização de Sta Marinha do Zezere, até pelo contrario.

Só estou a tentar defender um pouco o nome da minha terra, porque mais tarde à sempre aquelas bocas (nem todos o fazem) "Uma prova de Trial 4x4 em Baião? - È só chulos, não vale a pena ir".... isto é o que depois muitos pensam e não aparecem.

E já agora se vens ao Gove de 2 em 2 semanas, por acaso dia 16 de Novembro não queres aparecer por Frende, para fazeres um passeiozinho com a malta de lá.

Anterior

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes