Calendario de provas TT - 2008

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 28 fev 2008, 15:14

Sim , conheci nas provas quando andava na moveisvasco !
Agora acompanho-os ...

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 28 fev 2008, 19:25

Patroleiro Escreveu:Sim , conheci nas provas quando andava na moveisvasco !
Agora acompanho-os ...

mas tas a pensar em correr no teu jipe ou com o moveisvasco?
eu vou fazer com o G num WRANGLER k ta aki nas viaturas dos membros k n têm patrol :)
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 28 fev 2008, 20:06

pepo29 Escreveu:
Agora acompanho-os ...

eu vou fazer com o G num WRANGLER k ta aki nas viaturas dos membros k n têm patrol :)

o pepo ve se metes um autokolante gigante do pa fikava a matar :thumbsup: [wink]

Mensagem por Patroleiro » 28 fev 2008, 20:15

Com a moveisvasco nao ...
eu ando com o rui (equipa) , ja fui p alcobaça com ele e vou continuar la ...

Mensagem por pepo29 » 29 fev 2008, 06:31

patrolpsy Escreveu:
pepo29 Escreveu:
Agora acompanho-os ...

o pepo ve se metes um autokolante gigante do pa fikava a matar :thumbsup: [wink]

pois ficava a matar mas nao vai ser facil pk o cegonha k vai a conduzir é meio anti-patroleiro :D :D

Mensagem por Patroleiro » 29 fev 2008, 15:13

:D

Registado: 22 jan 2006, 11:33

Mensagem por Antero Bessa » 29 fev 2008, 23:48

Boas Pessoal,

A prova de Trial de Lousada já em data marcada, 8 de JUNHO 2008.

6 horas Trial 4x4 de Lousada

Mais informações: www.trilhosdonordeste.pt

ou em www.trofeutrial4x4.com

Tambem posso adiantar que haverá mais 2 provas.

Estejam atentos.

Cumprimentos,

Antero Bessa

Mensagem por patrolpsy » 01 mar 2008, 09:59

sera na feira???????? :thumbsup: [wink]

Registado: 22 jan 2006, 11:33

Mensagem por Antero Bessa » 02 mar 2008, 10:55

Calendário 2008

8 de Junho - 6 horas Trial 4x4 de Lousada
5 de Outubro – 6 horas Trial 4x4 de Santa Maria da Feira
Novembro – 6 horas Trial 4x4 da Galiza - Espanha

Para mais informações consulte site do Trofeu Trial 4x4

www.trofeutrial4x4.com

Registado: 06 mar 2007, 12:25

Mensagem por fifasxxx » 06 mar 2008, 13:21

trofeu trial 4x4

5*

:D :D :D :D :D

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 08 mar 2008, 00:03

:unibrow: :unibrow: :unibrow:
começa a animar....
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por patrolpsy » 08 mar 2008, 13:21

pj ai esta a prova ke tu tanto adoras !!!!!!!!! 6 horas a dar palhete :thumbsup: [wink]

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 08 mar 2008, 22:23

é a prova ideal para quem só sabe andar em frente :D :D :D

Registado: 21 mar 2006, 21:50

Lousacamp4x4 - dias 25, 26 e 27 Abril 2008

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 09 mar 2008, 21:00

Caros amigos, mais uma vez teremos a realização do lousacamp4x4, na mítica capital do TT nacional, Lousã.
Aqui fica o link : www.lousacamp4x4.com
Um GRande e forTTe abraço
http://patrol-gr-facocil.spaces.live.com

Mensagem por pjautomoveis » 11 mar 2008, 13:14

acrvr ferme la bouche.... os gostos sao relativos... ha quem goste de trial mais mexedinho CHEIO DE CALOR e ha quem goste de estar uma manha inteira para fazer 50 metros
agora respeitem os gostos de cada um né?? :eek: :eek:
ou porque existirá motocross e grande prémio (pista) serao os de pista uns pascácios???? ou os de motocross??? ou entao os de trial das motos?? aqelas motitas aos pulitos de uns troncos para os outros???
agora digamos que pelo teu penssamento os das motos de pista so sabem andar para a frente.... :confused: :confused:
e por falar nisso ó meu amigo acrvr o que andaste a fazer na prova de alcobaça???
nao me digas que aquela prova era so trial puro???? nao se andava para a frente???? era uma prova só de palhete praticamente....
por exemplo o nosso muito conhecido piloto trial" Pedro Patrocinio" anda a competir nas bajas....será que nao percebia da poda??? quantos campeonatos ganhou??
mas continuando ...acho muito bem que o senhor antero invista neste tipo de provas pois ha muitos adeptos da modalidade .... de certo que vai ser um sucesso... e quem nao gosta de ver jeep´s a andar para a frente fica em casa [}:)] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 11 mar 2008, 13:48

pjautomoveis Escreveu:acrvr ferme la bouche.... os gostos sao relativos... ha quem goste de trial mais mexedinho CHEIO DE CALOR e ha quem goste de estar uma manha inteira para fazer 50 metros
ou porque existirá motocross e grande prémio (pista) serao os de pista uns pascácios???? ou os de motocross??? ou entao os de trial das motos?? aqelas motitas aos pulitos de uns troncos para os outros???
agora digamos que pelo teu penssamento os das motos de pista so sabem andar para a frente.... :confused: :confused:
e por falar nisso ó meu amigo acrvr o que andaste a fazer na prova de alcobaça???
nao me digas que aquela prova era so trial puro???? nao se andava para a frente???? era uma prova só de palhete praticamente....
por exemplo o nosso muito conhecido piloto trial" Pedro Patrocinio" anda a competir nas bajas....será que nao percebia da poda??? quantos campeonatos ganhou??
mas continuando ...acho muito bem que o senhor antero invista neste tipo de provas pois ha muitos adeptos da modalidade .... de certo que vai ser um sucesso... e quem nao gosta de ver jeep´s a andar para a frente fica em casa [}:)] [}:)] [}:)]

concordo com o PJ tem que haver gostos para tudo ate ha quem goste de ver as novelas da tvi!!!

Mensagem por pepo29 » 11 mar 2008, 19:29

concordo com o PJ tem que haver gostos para tudo ate ha quem goste de ver as novelas da tvi!!![/quote]

tvi e nao só:unibrow:
tambem é ver k ha kem goste de ver o "venus" [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por pjautomoveis » 11 mar 2008, 23:05

PEPO29 NAO É VENUS.... ANDAS DESACTUALIZADO...
É HUSTLER TV :rolleyes:
E NAO VENHAM COM TANGAS ..UM HOMEN CASADO PERTO DA MEIA NOITE É NORMAL QUE ESTEJA EM CASA A VER TV... COMO NA TVI DA UMAS NOVELAS COM UMAS FEBRAS EM CONDIÇOES... :rolleyes: :rolleyes:
MAS QUEM RAIO TERÁ MATADO O ÓSCAR????
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por pepo29 » 12 mar 2008, 06:40

pjautomoveis Escreveu:PEPO29 NAO É VENUS.... ANDAS DESACTUALIZADO...
É HUSTLER TV :rolleyes:
E NAO VENHAM COM TANGAS ..UM HOMEN CASADO PERTO DA MEIA NOITE É NORMAL QUE ESTEJA EM CASA A VER TV... COMO NA TVI DA UMAS NOVELAS COM UMAS FEBRAS EM CONDIÇOES... :rolleyes: :rolleyes:
MAS QUEM RAIO TERÁ MATADO O ÓSCAR????

lol...
ando mesmo desatualizado :D :D
pra mim o venus ainda andava aí mas ta bem :cool:

Registado: 05 jan 2006, 22:54

Mensagem por acrvr » 12 mar 2008, 17:56

pjautomoveis Escreveu:acrvr ferme la bouche.... os gostos sao relativos... ha quem goste de trial mais mexedinho CHEIO DE CALOR e ha quem goste de estar uma manha inteira para fazer 50 metros

ehehehe Tens razão, aquele trial das bolinhas é uma seca dos diabos, um gaijo vai á roulote comer uma bifana e buscar um fino e eles sem sair do mesmo sítio, primeiro olha para o obstáculo, depois meter o requerimento á cãmara, depois é que avançam, Mas também aquelas provas como a de lousada a andar á volta do circuito se não fosse o barulho também dá o sono, parece quase a F1 aos domingos á tarde depois de jantar bem :D Provas rápidas mas durinhas, os gaijos que fabricam semi-eixos também têm que ganhar a vida, não é só os bate chapas :unibrow:

Mensagem por pjautomoveis » 20 mar 2008, 20:55

e desde ja comunico ao senhor antero bessa que pode contar comigo [bigsmile] [bigsmile]
estarei la se deus quiser parao que der e vier...
quero é dar palhete a vontade... nao sao os 100eur da inscriçao (ate ao dia 5 abril) que me irao arruinar (arruinado ja eu estou [}:)] ) e lá arranjarei um ou outro pai trocinio se deus kiser...
é assim mesmo senhor antero.. força nisso...estarei aí com as minhas camionetes e resmas de fâs praticamente todas despidas [clap] [clap]
e tb aviso os meus caros ouvintes e telespectadores e espectadores que nao vou para la para ganhar mas sim para aliviar o stress da semana e andar pa frente o que puder [}:)] [}:)] ... é que anda aí pessoal que penssa queu sou o maior e tenho a mánia... nao tenho mánia nenhuma meus amigos... quero é curtir a vida pk amanha podemos bater a bota e morremos uns murcoes... assim eu chego ao céu e o s.pedro diz pra mim
entao meu menino que fizeste na vida la na terra?? :rolleyes: :rolleyes:
bom e eu!!!! :confused: :confused: :confused:
tao pa tas fixe??? ta tudo??? choka aí ... bom eu la terra dei umas f**** nas gajas boas, ajudei os ceguinhos a atravessar a estrada ( sei!!!), ajudei os pobres, ui tanta coisa ó senhor santo... até palhete em lousada dei de jeep, sempre a destrocar caixa.....
ai sim - diz o s.pedro.... entao bora lá ... vais ser o meu condutor aqui no céu até que nao morrer la em baixo o emanuel costa.... depois é o gaijo e tu vais pa jardineiro [}:)] [}:)] [}:)]

abraço a todos menbros do p.a :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Registado: 09 nov 2007, 20:05

Mensagem por Patrol 3300 » 20 mar 2008, 21:06

Quando fores ter com o S. Pedro ja tens o filme todo feito :D :thumbsup: :thumbsup:
É assim mesmo bota calor pa frente!!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Patroleiro » 21 mar 2008, 10:29

Tagim , tagim , tagim :clapp: :dance:
Sua maluca ....

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 mar 2008, 11:19

pjautomoveis Escreveu:e desde ja comunico ao senhor antero bessa que pode contar comigo [bigsmile] [bigsmile]
estarei la se deus quiser parao que der e vier...
quero é dar palhete a vontade... nao sao os 100eur da inscriçao (ate ao dia 5 abril) que me irao arruinar (arruinado ja eu estou [}:)] ) e lá arranjarei um ou outro pai trocinio se deus kiser...
é assim mesmo senhor antero.. força nisso...estarei aí com as minhas camionetes e resmas de fâs praticamente todas despidas [clap] [clap]
e tb aviso os meus caros ouvintes e telespectadores e espectadores que nao vou para la para ganhar mas sim para aliviar o stress da semana e andar pa frente o que puder [}:)] [}:)] ... é que anda aí pessoal que penssa queu sou o maior e tenho a mánia... nao tenho mánia nenhuma meus amigos... quero é curtir a vida pk amanha podemos bater a bota e morremos uns murcoes... assim eu chego ao céu e o s.pedro diz pra mim
entao meu menino que fizeste na vida la na terra?? :rolleyes: :rolleyes:
bom e eu!!!! :confused: :confused: :confused:
tao pa tas fixe??? ta tudo??? choka aí ... bom eu la terra dei umas f**** nas gajas boas, ajudei os ceguinhos a atravessar a estrada ( sei!!!), ajudei os pobres, ui tanta coisa ó senhor santo... até palhete em lousada dei de jeep, sempre a destrocar caixa.....
ai sim - diz o s.pedro.... entao bora lá ... vais ser o meu condutor aqui no céu até que nao morrer la em baixo o emanuel costa.... depois é o gaijo e tu vais pa jardineiro [}:)] [}:)] [}:)]

abraço a todos menbros do p.a :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

tambem para ires correr com esse carro cheio de tosse mais vale levares o 2CV....... :D

Mensagem por pjautomoveis » 21 mar 2008, 13:04

ó eduardo mete la o teu ao lado que tu vez a tosse [}:)] [wink] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante