Alfenense 4x4 Racing Day

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 14 mai 2007, 19:36

Povo se alguem tiver conhecimento de quem andava por la a filmar que me mande os contactos para o meu e-mail tiago_andre46@hotmail.com [wink]

Ou quem tenha fotos porreiras so da minha equipa que me envie tambem pro meu e-mil :thumbsup:

Abraços
Tiago

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 14 mai 2007, 19:37

PullGas Escreveu:, distúrbios, zero, tudo correu bem.

Distúrbios 0 é que não concordo, então e aquele sr. (que nem sei se tinha razão ou não) que abalroou as divisórias da pista e atravessou o Mercedes G no meio da pista? o Homem ficou fulo e pelos vistos houve quem lhe desse razão, menos a Organização [:p]

PullGas Escreveu:Ora, querem fotos do Alfenense racing day? [wink] [wink] [wink]

Patrabéns pelas fotos... estão muito porreiras [clap] [clap] [clap] [clap]

Mas de uma forma geral acho que correu muito bem, a ver vamos é se numa próxima e com o mesmo regulamento vão ter tantos concorrentes [wink] [wink]

Abraço,

Pedro Rocha

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 14 mai 2007, 21:55

podem ter muitos concorrentes, mas de cereto que nao teem o pj nem o biclas.... de certeza....
250 eur do pj +250eur do biclas= 500 eur so de dois patos :D :D
era apenas um bocadinho de consideraçao e na primeira manga nao haver desclassificaçoes (causa avaria) ... acho que se tratava de muito dinheiro ...pois duas mangas haviam para todos, pq nao poderia haver para quem nao teve hipoteses na primeira???
agora 250eur para fazer 20 metros [bigsmile] [bigsmile] obrigadinho...
um terreno na lua nao sei se é tao caro....250eur la da para comprar prai um hectar... pa aterrar duas naves xeias de gr´s com motor cabstar :D :D .... e pessoal nao façam tanto louvor a organizaçao pq nao é bem assim a historia.... o louvor é é dos pilotos
1ª 2500eur
2º 1250eur
3º 750 eur
+ 1250 para o primeiro classe inferior a 2000cm3
=5750eur
pois agora façam 28 equipas na classe superior a 2000cm3 a 250eur/cada e mais 4 equipas na classe inferior a 2000cm3 a 150eur/cada
7000eur+600eur=7600eur
com dezenas de patrocinadores , terreno emprestado pela camara, maquinas , etcccc nao me venham com tretas que a organizaçao se matou... tinham tudo pago pela certa....
mais é de se louvar as provas antigas do assador tipico onde se pagava 150eur e habilitava se a 750eur o 1º....
estas provas sao sim espectaculares e teem sempre muita afluencia pois os premios convidam....eu nao falo a cortar na casaca de ninguem , feliz com a organizaçao nao fiquei nao senhora ( manuel paiva) ...pois so quero deichar presente que saber perder é saber viver :grrr: :grrr: ..hehheh para aproxima retiro me e pego numa rectro escavadora e entro por la dentro e parto aquilo tudo [}:)] [}:)] e venhu eles quantos sao??? bai tudo ... até o carro do gonzaga levo á frente :eek: e o do emanuel [:p] e o do zé fininho [bigsmile] e o do brad pit (inersel) [bigsmile] [bigsmile] bai tudo a frente...ides ber kem manda nakela mrd [}:)] [}:)] [}:)] abraço a todos
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
sr manuel paiva quer o meu nib para me retibuir a minha inscriçao??
va la ... so foram 20 metros... nao esturbei ninguem [hum] [hum] [hum]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 06 mar 2007, 12:25

Mensagem por fifasxxx » 15 mai 2007, 06:18

Oi amigos algem me pode diser como ficou a classificaçao da classe 2000 cc ? quanto foi o premio do 2 e 3 lugares?inda ningem disse [:p] [:p]

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 15 mai 2007, 07:53

pjautomoveis Escreveu:
agora 250eur para fazer 20 metros [bigsmile] [bigsmile] obrigadinho...

sendo assim tens o meu apoio :D
250€€ para 20m [}:)] é muito guito :crybaby: ou deixavam-te continuar ou devolviam-te os €€ mas a vida é assim jogo é jogo :thumbsup:

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 15 mai 2007, 13:14

boas, como simpatizante do clube e amigo da organizacao venho dizer que o pj se durante o briffing nao estivesse na put* da brincadeira e da javardice tinha ouvido que os carros que nao cruzassem a meta em 6 minutos eram desclassificados. quanto ao biclas, (pessoa muito educada)nao deve ter ficado chateado porque no final da prova mandou msg ao manuel paiva a dar os parabens pela organizacao da prova. quanto as tuas contas nao foram 28 carros mas sim 22 inscritos nas quais 5 eram da classe inferior a 2000cm. falta dizer que tudo foi feito com muito trabalho e suor de toda a organizacao. em meu nome os parabens aos meus amigos, rui, jorge, mario, luis, filipe, goncalves, ferraz, miguel, bessa, rui coelho e sr paiva.

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 15 mai 2007, 13:29

e fica o desafio ao pj;
ja que arranjas tudo barato organiza uma prova desta envergadura e com estes premios que os doze da direcao do alfenense tt e a minha pessoa estamos lá.
abraço.

Registado: 26 jan 2007, 15:40

Mensagem por PullGas » 15 mai 2007, 13:31

Ó Amigo PJ, então só fazes contas ás receitas???? :cool:
O Emanuel ganhou 2.500,00€ [clap] [clap] (com mérito) então e as despesas com material e gásoil és tu que lhas pagas???? foi só um exemplo, amigo.
Tiveste foi muito azar, porque se tivesse corrido bem não estavas preocupado com os 250,00€. :crybaby: Além disso tu próprio disseste que não foste tu a pagar a inscrição. [wink] [wink] [wink] [wink] [wink]

Registado: 26 jan 2007, 15:40

Mensagem por PullGas » 15 mai 2007, 13:47

O PJ disse e passo acitar:
"mais é de se louvar as provas antigas do assador tipico onde se pagava 150eur e habilitava se a 750eur o 1º....
estas provas sao sim espectaculares e teem sempre muita afluencia pois os premios convidam...."

PJ, não leves a mal mas não sabes fazer contas.

Nas provas do assador tipico.
150€ de inscrição, com prémio de 750€. O prémio é 5 vezes o valor da inscrição.

No Alfenense Racing Day.
250€ de inscrição, com prémio de 2.500€. O prémio é 10 vezes o valor da inscrição. [wink] [wink] [wink] 10 vezes PJ, 10 Vezes!!!!!! [:p]

Chora PJ :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 15 mai 2007, 15:34

Calma pessoal :eek: :eek: :eek: :eek:

Este tópico que o patroleiro abrio é para se colacar fotos não roupa suja.

O meu Prontinho para ajudar :nod:
Imagem
Que dupla :rolleyes:
Imagem
Mais uma, como sempre na ramboia [bigsmile]
Imagem
[URL=http://imageshack.us][IMG]
http://img515.imageshack.us/img515/9079/dsc04030pl3.jpg[/IMG][/URL]
Imagem
Que rico SPA
Imagem
A supresa [clap]
Imagem
Qualquer semelhança é pura ficção [}:)] [}:)]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 15 mai 2007, 16:02

Espero que não leve a mal eu partilha-lo, mas tem mais fotos e muito boas.

http://pas-imagos.blogspot.com/2007/05/ ... g-day.html
Boas Aventuras - Filipe Alves
http://www.pizzariafilliana.com & facebook/alternativatt

Registado: 19 fev 2007, 21:05

Mensagem por stonebumble*rider » 15 mai 2007, 16:38

e fica o desafio ao pj;
ja que arranjas tudo barato organiza uma prova desta envergadura e com estes premios que os doze da direcao do alfenense tt e a minha pessoa estamos lá.
abraço.

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Quando uma pessoa faz criticas destrutivas ou pelo menos tenta (porque nem sequer têm fundamento), é porque tem capacidade para fazer melhor! porque nao tentas?! eu vi de perto todo o trabalho da organizaçao e aquilo que realmente merecem sao os meus sinceros parabens....
Mas PJ, repara bem! O balanço dos membros daqui do forum é muito positivo, todo o publico que assistiu achou a prova espetacular, muitos dos participantes mandaram mails e mensagem a dar os parabens á organizaçao e tu és o unico com uma opiniao dessas...eu sei que é lixado perder 250euros, mas so te ficava bem dar o braço a torcer! A ORGANIZAÇAO NAO TEM CULPA QUE TENHAS PARTIDO LOGO NOS PRIMEIROS 50M :unibrow: ....
E em relaçao aos premios deves ter ficado chateado foi por ja saberes que nao alcançavas o 1ºPremio pois este era 10 vezes superior ao valor da inscriçao! :cool: :cool:
No fundo no fundo, so acho que um bocadinho de respeito nao era mau...

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 15 mai 2007, 18:42

Mas é que eu ainda gostava de saber de quem é esse chaço que diz PJ [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] :puke: :puke:

Registado: 06 mar 2007, 12:25

Mensagem por fifasxxx » 15 mai 2007, 19:09

boax meus amigos

axo que nao era nessesario tanta polemica em relaçao a este assunto para bem do espetaculo para o publico e mesmo para a organizaçao o mais indicado era deixar correr o pj na segunda manga visto as despesas serem a mesmas para a organizaçao e era mais um carro a dar espetaculo para a multidao que estava a ver a proba

ningem tira o merito a organizaçao da prova so axo que era desessesario arrumarem equipas na primeira especial

para bem do publico e dos concorrentes era o mais indicado

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 15 mai 2007, 19:33

blackmamba Escreveu:Mas é que eu ainda gostava de saber de quem é esse chaço que diz PJ [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] :puke: :puke:

sim sim de quem e aquele "chaco"

Mensagem por pjautomoveis » 15 mai 2007, 20:36

cambada esta ??? :eek: :eek:
metem um homen em tribunal com poucas palavras...
enfim eu ja nem digo nada.... :confused: :confused: :confused:
blackmanba ja viste isto???? coisa igual :eek: :eek: :eek:
que tós [}:)] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Registado: 19 fev 2007, 21:05

Mensagem por stonebumble*rider » 15 mai 2007, 20:54

fifasxxx Escreveu:boax meus amigos

axo que nao era nessesario tanta polemica em relaçao a este assunto para bem do espetaculo para o publico e mesmo para a organizaçao o mais indicado era deixar correr o pj na segunda manga visto as despesas serem a mesmas para a organizaçao e era mais um carro a dar espetaculo para a multidao que estava a ver a proba

ningem tira o merito a organizaçao da prova so axo que era desessesario arrumarem equipas na primeira especial

para bem do publico e dos concorrentes era o mais indicado

Nao se trata de ser mais indicado ou menos indicado! trata-se de estar no regulamento que o concorrente tem que fazer a prova em menos de 6 min, caso contrario é desclassificado! E o caso do PJ nao foi unico...
Mais uma coisa..."para bem do espetaculo"?! aquilo nao era um espetaculo, era uma competiçao em que se deixa-sem o pj correr na segunda manga ele estaria a ser favorecido em relaçao aos outros concorrentes e a organizaçao estaria a quebrar o regulamento...
Há pessoas que julgam que preparar um carro pa competir é so tirar os para-choques e tá a andar de mota!
E aqui o nosso caro PJ julga que tem muita piadinha e ta sempre na brincadeira, deve ser por nao ter capacidade para ter uma conversa seria...
enfim eu ja nem digo nada....
E é o que fazes de melhor, que é pra nao te enterrares mais... [wink]
tal como ja tinha dito, um pouco de respeito ficava te bem...
há os 4x4 e dpois há os 2x1, de futuro um 4x4 ;)

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 15 mai 2007, 21:00

kem vos ouvir falar assim do pj ainda pensam k ele e ma pessoa!!!!!!!
no assador tipiko akilo sem ele não vale nada porke ele na brinkadeira e sem karro konsegue fazer provas tão boas ou melhores do k os senhores k lá andam

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 15 mai 2007, 21:02

o manba tambem entrou com prejuizo tagim.....ehehe :D :D

tiveste muita sorte manba...... [:p]
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 27 abr 2006, 02:21

Mensagem por passarito » 15 mai 2007, 21:19

ó PJ, é assim mesmo. Quem fica a perder são eles. Não aprenderam nadinha de nada. :crybaby: [}:)] [}:)] [}:)]
Guarda o Kit de unhas para aqueles que te dão valor.
Um abraço :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por pjautomoveis » 15 mai 2007, 21:35

amigo stone bumble rider
por acaso terá me visto a fazer xixi???
foi preciso inscreveres te aqui para vires para aqui tripar??? axo que te enganaste foi no forum....
pois este aqui nao é para vir se para aqui apedrejar ninguem...
pega la o meu numero 912457998 e se queres dizer algo pessoal mais serio liga estarei aqui com todo o gosto para te ouvir.. [wink] [wink]
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
um abraço para ti
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por Pedrowolf » 15 mai 2007, 21:43

Blá...blá... blá.... nem sei porque é que ainda discutem sobre este assunto... já passou...

Vamos esperar pela próxima, eu fico no lugar de espectadador novamente e quem lá quiser ir participar que vá...

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 15 mai 2007, 21:50

Óh filhote ( PJ )
Calma, já passou!! Mete isso para traz das costas... [wink]
Mas friso bem aqui no forum, que o PJ é um tipo realmente com muita piada... Nao e qualquer um que mete algum monte de pessoas a rir.se! N e pela sua parvuice mas sim pelo seu grande sentido humoristico. Nao so tem grande sentido humoristico como tambem tem grande capacidade para a pratica de trial! :) Sim, eu posso dizer isto, porque FELIZMENTE fiz uma prova com ele ( Trofeu Trial 4x4 - Varzea do Douro )
e retirei varias conclusoes acerca do PJ... E grande condutor.

Komékié Patrolpsy.... Tas Vivo ??? :D

Abraço
Tiago

Mensagem por Pedrowolf » 15 mai 2007, 22:00

pjautomoveis Escreveu:pega la o meu numero 912457998 e se queres dizer algo pessoal mais serio liga estarei aqui com todo o gosto para te ouvir.. [wink] [wink]

Ah valente... isso é que é... não há medo [:p] [:p]

pjautomoveis Escreveu:um abraço para ti

Isto sim, é fairplay, 1º oferece "porrada" ao homem e depois dá-lhe um abraço :D :D :D

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 15 mai 2007, 22:00

tudo bem patroleiro estou totalmente de akordo kontigo!!!!!!!!! est prova korreu bem n~ foi? temos de kombinar um kopo!!!!!! :thumbsup: [wink]

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes