seus cromos o jeep mais jeep ke la anda é o meu e mai nada... desde ja admito que fiquei contente com a vitoria do mingos... axo que toda a gente "pilotos" estiveram bem...nao tenho nada a apontar ao pipol que correu...parecia uma equipa de futebol de 8 parabens zé varzea, irmao marco "inersel", emanuel costa, mingos novamente, men do patrol de cinfaes , mario castro na sua vaca "defender" e nuno cavada velha
parabens seus cromos...curti a "tarde de domingo" pq a manha ja sabem a minha opiniao.... agora ide é todos soltar o xibu ás mulheres senao elas vao procurar fora
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil
zé do mato vai dar banho ao cao nao venhas embenenar... para isso ja ca tou eu e o teu l.r aguentaria fazer a provita? hummm devagarinho axo ke sim brincadeira
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil
o pj meus parabens , por teres dado mais um xou de como conduzir um gr e por teres proposionado um belo domingo a tudos os teus fas que se deslocaram a varzea para te apoiar......
foi pena é a vaca ter saido de lá um pouquito danificada
olha-me pra isto passeiozitos de domingo pra coçar eucaliptos mais valia ter ido para o porto ver a xuningzada na expo e tirar moldes pró mamba duns choques todos especiais
um abraço a toda malta que teve comigo hoje são todos impecaaveiiisss
tomeno, esteves, faisca, guilherme, joao santos, pedrowolf, e todos os outros...so falharam numa coisa ninguem levou a geleira das mines
o wolf ja viste um home trepa tudo
tajim gostei de ver de ver o teu spectaculo...mas continuo fo$#do por nao saber quem o tubarao, ja me ando a enervar