




Moderador: DesOrganiZadOr PA
CarlosDias Escreveu:Parabéns ao novo Campeão![]()
e a todos bravos k lá andaram a dar show..
hoje foi sempre pé na tábua...paljet, badinho, Rui Querido, sem esqueçer o Candeias com mais uma excelente vitória.
GAMS Escreveu:Boas!
Estive presente e adorei em especial a parte da manha....Uma equipa brava RSTT...Os meus parabens aos meus 2 amigos João Cupra e Bifanas pelo desempenho...um pelo otimo 2º lugar, o outro pela proeza dos 5 minutos mais loucos da sua vida, este homem conseguiu "apagar a luz" e provocar um fenomeno pouco visto "o eclispe solar"...Grande Bifanas...!
Abraços a todos
Veneno4X4 Escreveu:Boas Pessoal
Esta foi uma prova cheia de detalhes curiosos, por parte da organização. Até nem correu mal, mas a organização deixou muito a desejar, para um evento desta envergadura.... Ora vejam lá alguns casos caricatos:
O obstaculo mais dificil de transpor(os troncos), foi usado pelas classes de promoção, excepto Samurais. Ainda bem que decidiram retira-lo antes da passagem dos Samurais, senão iriam partir todos na primeira tentativa. Entretanto para a prova da tarde, foram colocar terra entre os troncos, para que os carros mais preparados(CNT) os podessem transpor.... mesmo assim a muito custo...
Depois no outro obstaculo a seguir, a parte mais complicada era não bater nos pontos de ancoragem, que se encontravam a 3 mts da subida, mesmo a meio da passagem.... Durante a prova da manhã, nunca esteve lá um comissário sequer, para avisar os pilotos, e depois as barras de direção e eixos é que pagaram...
Depois, na grande parte dos obstaculos, não existiam comissários, então valia tudo, e penalizações nada...
No final da prova da manhã, os comissários não sabiam informar as equipas, se a volta depois das duas horas, contava ou não...
Mas a mais curiosa, achei eu, foi um carro da classe promoção 35, que usava pneus Super swamper TLS... Foi a maior novidade que tive no dia, porque até então pensava que não existiam nessa medida... Mas devem ter sido fabricados à medida, porque o fabricante nem teve tempo de gravar a medida nos pneus... estas estavam apagadas...
Agora pensem como funciona o CNT...
CPM-4 Escreveu:Veneno4X4 Escreveu:Boas Pessoal
Esta foi uma prova cheia de detalhes curiosos, por parte da organização. Até nem correu mal, mas a organização deixou muito a desejar, para um evento desta envergadura.... Ora vejam lá alguns casos caricatos:
O obstaculo mais dificil de transpor(os troncos), foi usado pelas classes de promoção, excepto Samurais. Ainda bem que decidiram retira-lo antes da passagem dos Samurais, senão iriam partir todos na primeira tentativa. Entretanto para a prova da tarde, foram colocar terra entre os troncos, para que os carros mais preparados(CNT) os podessem transpor.... mesmo assim a muito custo...
Depois no outro obstaculo a seguir, a parte mais complicada era não bater nos pontos de ancoragem, que se encontravam a 3 mts da subida, mesmo a meio da passagem.... Durante a prova da manhã, nunca esteve lá um comissário sequer, para avisar os pilotos, e depois as barras de direção e eixos é que pagaram...
Depois, na grande parte dos obstaculos, não existiam comissários, então valia tudo, e penalizações nada...
No final da prova da manhã, os comissários não sabiam informar as equipas, se a volta depois das duas horas, contava ou não...
Mas a mais curiosa, achei eu, foi um carro da classe promoção 35, que usava pneus Super swamper TLS... Foi a maior novidade que tive no dia, porque até então pensava que não existiam nessa medida... Mas devem ter sido fabricados à medida, porque o fabricante nem teve tempo de gravar a medida nos pneus... estas estavam apagadas...
Agora pensem como funciona o CNT...
Primeiro post e mensagem aqui no PA...
isto sim dá que pensar!!
andremota77 Escreveu:cada prova trás comentários positivos e negativos sobre isto e aquilo.
neste caso aquilo que tenho ouvido sobre esta prova é que foi uma grande prova e o resto é conversa :dance:
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