Moderador: DesOrganiZadOr PA
PedroMoita Escreveu:A prova foi top ! pista estava muito fixe mesmo , mas pouca lama a que havia os crawlers levaram na de manhã...o emanuel a ganhar claro e o biclas cm o cabstar a dar luta até ao fim + o bixo a gasolina do fracing
á tarde alguns stresses mecanicos , fevinor nao tava em grandes condições de motor e desistiu , tartaruga da fathermotorsport teve parado muito tempo com o casquilho partido , candeias com uns problemas nas correias , a carrinha azul q nao me lembro o nome partiu a barra de direção e mais uns azares cm a ex carrinha do indignorepsol e fevinor ao inicio a lutarem muito , depois a fevinor desistiu dando o primeiro lugar á repsol , horticulas em alto power a acabar em 2º, team serrão em 4º e paljet em 3º tambem sempre em altas deu gosto ver as maquinas
![]()
videos já meto
ricardopereira Escreveu:boas pessoal , e umas fotos e uns videos para quem não conseguio ir ver a prova poder ver as maquinas ?
Não a ?
comprimenTTos
father Escreveu:venham as fotos
Ricardo_Santos Escreveu:Filmaste muitos vídeos do obstáculo onde estavaFartei-me de ter de repor fitas aí..........
Ricardo_Santos Escreveu:Sim, nessa subidaO serrão esteve a 3 tostões de virar a carroça para trás
A fita partia, eu ia lá repor. Voltava para cima, partia noutro sítio........ Fartei-me de trabalhar aí eheheh
Ricardo_Santos Escreveu:Correu-lhe bem................ Mas deu bem para o espetáculoeheheheh
O Emanuel Costa aí, na penúltima volta que fez, subiu a meio, quando aquilo ainda tinha dois degraus a sério
Ricardo_Santos Escreveu:Não dá mesmo... ele teve lá a falar e nota-se, pela maneira que ele falava do carro, que tem bué confiança com o crawlerMas não achei muita piada, são incríveis e muito muito à frente dos carros do campeonato, mas não acho muita piada...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes