Moderador: DesOrganiZadOr PA
bruno cameirao Escreveu:VAMOS LÁ VER COMO SE VAI PORTAR ESTE CARRO COM EIXOS VOLVO, AO VIVO ESTÁ FENOMENAL NA MESMA LINHA DA NOVO CVARRO DA INDIGO COM A DIFERANÇA DOS EIXOS
josecamorim Escreveu:Boas,
O carro penso que foi construído para os lados de Murça
Quanto aos eixos, já rodaram eixos iguais no CNT aqui há uns anos....
Abraço,
Amorim
4x4addict Escreveu:josecamorim Escreveu:Boas,
Abraço,
Amorim
Lembro-me do duque tt e o Bj com eixos unimog. Agora com volvo nao estou a ver qual...
4x4addict Escreveu:josecamorim Escreveu:Boas,
Abraço,
Amorim
Lembro-me do duque tt e o Bj com eixos unimog. Agora com volvo nao estou a ver qual...
josecamorim Escreveu:4x4addict Escreveu:josecamorim Escreveu:Boas,
Abraço,
Amorim
Com unimog foram várias, Duque tt, Pão de ribamar, Tanqueluz, etc etc....
Com os do volvo laplander c303 o team conforlimpa.
Abraço
josecamorim Escreveu:Boas,
Abraço,
Amorim
bruno cameirao Escreveu:
ANTIGAMENTE TINHAMOS TRIAL , NESTE MOMENTO É UMA PROVA DE VELOCIDADE COM ALGUNS PRECAUÇOS PELO CAMINHO, ATENÇÃO N É QUE N GOSTE.
MAS ESTÁ FANTASTICA E DEVE ESTAR COM POUCO PESO...
CarlosDias Escreveu:bruno cameirao Escreveu:
ANTIGAMENTE TINHAMOS TRIAL , NESTE MOMENTO É UMA PROVA DE VELOCIDADE COM ALGUNS PRECAUÇOS PELO CAMINHO, ATENÇÃO N É QUE N GOSTE.
MAS ESTÁ FANTASTICA E DEVE ESTAR COM POUCO PESO...
acho que continua haver bom trial por c'a. as maquinas 'e que estão muito evoluídas...falta um pouco de trial técnico, tem sido muito ou consegue subir ou guincho logo.. e eu tenho opinião contraria 'a que Sr Armando deu em entrevista para a video offroad na prova de Alenquer. não são obstáculos de guincho que dao espectaculo, ou dizer k se espera que os obstáculos se mantém a guincho ate ao fim, isso nao tem piada...tem piada 'e quando at'e começa a guincho mas com as passagens o pessoal começar a testar e ir subindo..ai 'e que se ve pilotos motores e mecânica..
falta provas tipo a 1ª prova do trial norte em arcos de Valdevez, 1ª prova na povoa de lanhoso.. provas que para mim tiveram de tudo..
kuanhama Escreveu:
Permita-me que o corrija. A entrevista não foi para a videooffroad. Foi para o Mais Motor, o site de vídeo oficial do CNT4x4. Caesar Caesaris quae "A César o que é de Céasar",o crédito a quem é devido.
nfbpinto Escreveu:Aqui está a pontinha do véu que posso levantar...
Já falta pouco para a prova...
CarlosDias Escreveu:indigo /pj![]()
![]()
fevinor
kubota
paljet
biclas
penso k e' assim o top 5...
grande estreia daquele carro..parece estar duro..os eixos parece k aprovam..e o motor esta
GRuben7 Escreveu:CarlosDias Escreveu:indigo /pj![]()
![]()
fevinor
kubota
paljet
biclas
grande estreia daquele carro..parece estar duro..os eixos parece k aprovam..e o motor esta
EC e Candeias??
GRuben7 Escreveu:CarlosDias Escreveu:indigo /pj![]()
![]()
fevinor
kubota
paljet
biclas
EC e Candeias??
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes