TROFÉU IBÉRICO TRIAL 4X4 - PAREDES

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 07 set 2009, 23:41

Re: TROFÉU IBÉRICO TRIAL 4X4 - PAREDES

Mensagem por botabrita » 11 out 2010, 23:46

CarlosDias Escreveu:
diesel power Escreveu:Bala essa que antecede uma subida. pena é que nao chove porque no sabado estava prai com metro e meio de agua.

ponham dificuldade nisso..o ano passado foi muito soft..lá estarei :matrix: :matrix:

deves de estar a confundir a prova... :baaaa: :baaaa:
tinha lá 2as zonas de pedra q criou varias dificuldades, uma subida do car... q até houve polemica cm o F.racing,
acho q foi uma prova bastante equilibrada para o conceito do trofeu. :respct:

na minha opiniao se estiver como no ano passado esta ok :cool:
o F.racing vai participar sem contar para a classificaçao, acho mal :flush: :flush:
ou participa como concorrente a lutar pelo mesmo,ou entao nao vai para la esturbar,
mas... :leiam: :leiam: :leiam:

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 12 out 2010, 11:45

Eu como navegador, não me importo!
Todos temo o direito de participar mas CUMPRINDO O REGULAMENTO...
Como não vai contar, e desde que deixe o pessoal passar quando precisar, FORÇA NISSO.

Boa Sorte Filipe :okkk:

Mensagem por botabrita » 12 out 2010, 12:46

Patroleiro Escreveu:Eu como navegador, não me importo!
Como não vai contar, e desde que deixe o pessoal passar quando precisar, FORÇA NISSO.

foste realmente bastante claro qd escreves q "Todos temo o direito de participar mas CUMPRINDO O REGULAMENTO..."

no entanto td isto é um contrassenço qd escreves "Como não vai contar, e desde que deixe o pessoal passar quando precisar, FORÇA NISSO."
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Se bem conheço o trial a polémica vem sempre no final das provas qd as coisas n correrem bem para uma das equipas..

eu gostava de ver o Filipe a dar calor na maquina e nao a deixar passar como sugeres, :nod: :nod:
Espero q seja uma prova de grande espetaculo :cool:

Mas... :sabe:

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 12 out 2010, 13:01

se vai correr sem contar e por estas e por outras que o trial nao sai de cepa torta.

vamos supor que a 15 minutos do fim o emanuel costa ou outra equipa qualquer esta em primeiro e ao chegar a um obstaculo encontra o fracing ja no obstaculo enttretanto o fracing da la duas acelaredelas e vem por la baixo as cambalhotas e vem aterrar nesse carro e estraga-o de maneira a ele nao poder continuar?

polemica na certa!!

nao tenho nada contra o fracing pelo contrario aprecio pela inovacao que tem apresentado e adoro ver o carro dele a andar

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 12 out 2010, 13:04

botabrita Escreveu:deves de estar a confundir a prova... :baaaa: :baaaa:
tinha lá 2as zonas de pedra q criou varias dificuldades, uma subida do car... q até houve polemica cm o F.racing,

o F.racing vai participar sem contar para a classificaçao, acho mal :flush: :flush:
ou participa como concorrente a lutar pelo mesmo,ou entao nao vai para la esturbar,

hmm axo k nao tou a confundir nao..chegou-se ao ponto do pj fazer aquilo tudo de traçao atras só ;)
as pedras a meio alteraram a pista e ficou so a parte da descida ja de pedra.. sim houve o stress com a F.racing mesmo nesse obstaculo.. onde estavam assistentes a mandar para onde eles deviam ou tinham k ir lool... onde houve outro obstaculo onde estavam 10 assistentes no meio a tapar a vista de quem pagou..etc..isso foi tudo falado por cá ;) ate havia fotos a provar isso lol...sem stress eu lá estarei mas preferia algo mais duro..nao havia nem um obstaculo com agua..na zona da meta pront tinha la um bocado por causa do pó mas ai nao conta...

Mensagem por botabrita » 12 out 2010, 16:38

CarlosDias Escreveu:
botabrita Escreveu:deves de estar a confundir a prova... :baaaa: :baaaa:

hmm axo k nao tou a confundir nao..chegou-se ao ponto do pj fazer aquilo tudo de traçao atras só ;)
as pedras a meio alteraram a pista e ficou so a parte da descida ja de pedra.. sim houve o stress com a F.racing mesmo nesse obstaculo.. onde estavam assistentes a mandar para onde eles deviam ou tinham k ir lool... onde houve outro obstaculo onde estavam 10 assistentes no meio a tapar a vista de quem pagou..etc..isso foi tudo falado por cá ;) ate havia fotos a provar isso lol...sem stress eu lá estarei mas preferia algo mais duro..nao havia nem um obstaculo com agua..na zona da meta pront tinha la um bocado por causa do pó mas ai nao conta...

ok, já percebi preferes o trial norte é mais duro sim sr, mas isso tb já está mais q debatido por estas bandas :okkk:

até domingo :clapp:

6 cilindros, concordo em pleno ctg :nod:

Mensagem por CarlosDias » 12 out 2010, 18:34

nao é questao de gostar mais deste ou daquele..simplesmente aquela pista ficou muito facil rápido..minha opiniao claro está..

Registado: 29 abr 2009, 16:05

Mensagem por nfbpinto » 13 out 2010, 10:19

Boas,

Ainda não percebi um car... do que aqui se fala...
Pode-se correr, só por correr??? A organização pode fazer isso, mesmo não cumprindo o estipulado no regulamento??? Não acredito nisso, certamente ele já fez (ou vai fazer nas verificações) provas de que o carro cumpre com o estipulado no regulamento...

Eu já acredito em tudo e já vi de tudo, mas não acredito que a organização fosse permitir um carro correr sem cumprir com o regulamento...

Também concordo que a pista do ano passado ficou muito rápida e sem qualquer obstáculos, mas para isso contribuiu a organização que a meio resolveu fechar as pedras cá de cima, pois devia estragar muito os carros!!!!...

Venha mas é domingo, estou ansioso por ver essas máquinas a «rolar»...

Mensagem por Patroleiro » 13 out 2010, 18:36

botabrita Escreveu:
Patroleiro Escreveu:Eu como navegador, não me importo!

foste realmente bastante claro qd escreves q "Todos temo o direito de participar mas CUMPRINDO O REGULAMENTO..."

no entanto td isto é um contrassenço qd escreves "Como não vai contar, e desde que deixe o pessoal passar quando precisar, FORÇA NISSO."
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Se bem conheço o trial a polémica vem sempre no final das provas qd as coisas n correrem bem para uma das equipas..

eu gostava de ver o Filipe a dar calor na maquina e nao a deixar passar como sugeres, :nod: :nod:
Espero q seja uma prova de grande espetaculo :cool:

Se não cumpre as exigências deles (trofeu) acho bem que não conte, mas nada me afecta o Filipe ir correr, até pelo contrário é mais um a correr e mais um a dar uma imagem ao Trofeu Ibérico...

Mas... :sabe:

Mensagem por Patroleiro » 13 out 2010, 18:39

6 cilindros Escreveu:se vai correr sem contar e por estas e por outras que o trial nao sai de cepa torta.

vamos supor que a 15 minutos do fim o emanuel costa ou outra equipa qualquer esta em primeiro e ao chegar a um obstaculo encontra o fracing ja no obstaculo enttretanto o fracing da la duas acelaredelas e vem por la baixo as cambalhotas e vem aterrar nesse carro e estraga-o de maneira a ele nao poder continuar?

polemica na certa!!

nao tenho nada contra o fracing pelo contrario aprecio pela inovacao que tem apresentado e adoro ver o carro dele a andar

Concordo, mas isso é como diz o colega BOTABRITA, é um contrassenço, mas é um facto :okkk:

Registado: 19 mai 2009, 19:34

Mensagem por hags » 13 out 2010, 21:28

boas o carro da equipa ventilaçoes moura ja esta a rolar ?

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 13 out 2010, 22:05

ainda bem e um bom team :respct:
Team Carjaime Troqouro

Registado: 12 ago 2010, 13:16

Mensagem por cunha10 » 14 out 2010, 20:54

Força ,amigo para domingo...jogas em casa no minimo o podio :sabe:

Registado: 20 nov 2009, 20:04

Mensagem por MRrebentaminas » 14 out 2010, 21:39

Antes de mais quero felicitar o meu colega MINGOS (Biclas) que para mim é das melhores pessoas que andam no trial portugues.
UM GRANDE ABRAÇO MINGOS E MUITA FOÇA ,ÉS O MAIOR :clapp: :clapp: :dance: :dance: :cool: :cool:

Agora o Filipe (F.Racing) na lista de inscritos não me acredito.

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 14 out 2010, 22:25

Infelizmente tudo prevé minha ausência. :crybaby:

E se assim for vai daqui o meu apoio à equipa vizinha TeamSerrão e desejos de boa sorte com sua nova hilux adquirida ICpower.
Eles precisam de um apoio pois foi um grande investimento sem pensar, para já, em grandes trunfos. Que aproveitem para ganhar confiança e conhecimento e acima de tudo para curtir. :okkk:

Registado: 20 nov 2009, 20:04

Mensagem por MRrebentaminas » 15 out 2010, 00:54

MRrebentaminas Escreveu:Antes de mais quero felicitar o meu colega MINGOS (Biclas) que para mim é das melhores pessoas que andam no trial portugues.
UM GRANDE ABRAÇO MINGOS E MUITA FORÇA ,ÉS O MAIOR :clapp: :clapp: :dance: :dance: :cool: :cool:

Agora o Filipe (F.Racing) na lista de inscritos não me acredito.

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 15 out 2010, 09:30

MRrebentaminas Escreveu:Agora o Filipe (F.Racing) na lista de inscritos não me acredito.

nao te acreditas porque? :)

abraço
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por CarlosDias » 15 out 2010, 11:09

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 15 out 2010, 12:20

obrigado a amigos nem tenho palavras :respct:
Team Carjaime Troqouro

Registado: 27 ago 2009, 12:58

Mensagem por pedro4x4 » 15 out 2010, 13:19

Biclas Escreveu:obrigado a amigos nem tenho palavras :respct:

Uma boa forma de agradeceres a todos os teus apoiantes é ficares em 1º Lugar :king: :king:
:clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

A equipa que apoiaste no Trial Pericia da TTMaia (Pedro4x4/Auto Socorro) vai estar lá a apoiarte em Força...

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 15 out 2010, 14:28

CPM-4 Escreveu:Infelizmente tudo prevé minha ausência. :crybaby:

E se assim for vai daqui o meu apoio à equipa vizinha TeamSerrão e desejos de boa sorte com sua nova hilux adquirida ICpower.
Eles precisam de um apoio pois foi um grande investimento sem pensar, para já, em grandes trunfos. Que aproveitem para ganhar confiança e conhecimento e acima de tudo para curtir. :okkk:

n podia deixar de saliaentar a participação de uma equipe de bragança: :cool:

Faísca4x4 / NordHigiene Antonio Almeida Bruno Almeida

vou lá estar a apoiar :party:
força pessoal

Registado: 29 abr 2009, 16:05

Mensagem por nfbpinto » 17 out 2010, 18:27

Boas,

Alguém já sabe a classificação final?? Não pude ficar até, vim embora a 30 minutos do fim e a classificação estava:

1.º StandCandeias
2.º Stand Emanuel Costa
3.º Ventilações Moura
4.º Repsol Amiauto
...

Estava muito boa a pista, era uma pista com uma utilização intensiva do guincho...
Mais logo coloco as minhas fotos e vídeos...

Uma palavra de apreço para os navegadores hoje foram uns guerreiros, todos eles...

Registado: 12 mar 2009, 15:49

Mensagem por Paulo Silva » 17 out 2010, 18:36

Parabéns aos vencedores [clap] [clap] [clap]
Classificação final :leiam:

1º Emanuel Costa
2º Stand Candeias
3º Ventilações Moura

Mais logo coloco fotos e vídeos :okkk:

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Mensagem por CPM-4 » 17 out 2010, 18:59

Mais um pódio para as terras transmontanas. :king:

Ventilações Moura a morder constantemente aos poderosos Jeep. :dance:
Como se comportou a HiluxProto do TeamSerrão??

Estou ansioso para saber mais dos acontecimentos.
Conto com todos os afurtunados que poderam estar presente. [wink]

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 17 out 2010, 19:01

Excelente pista e prova em geral! :cool:

Para quem se queixava das "corridas" do trial nacional e do "Ibérico" em particular... aqui ficou uma prova em contrário!!

Bom regresso do Moura e do espectacular Defender (ficou lindo o carro :cool: )!!!

J.H.

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes