RAIN FOREST 2010 VIMIOSO

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 13 mar 2010, 15:06

Re: RAIN FOREST 2010 VIMIOSO

Mensagem por CPM-4 » 29 jun 2010, 22:47

Amigos Patroleiros.
Já muitas novidades à cerca do RainForest2010, mas ainda não podem ser divulgadas para não cairem em especulações.
Além disso qualquer informação (credível) apenas poderá ser prestada pelos FurõesTT.
O momento ainda não é o ideal, talvez mais 15dias a sua divulgação, bem como informações iniciais serão prestadas pelo User FURÕESTT.

Até lá teremos que aguardar virandomo-nos para o TroféuIbérico do lado dos nostroshermanos (hoje orgulhosos :bangg: )!!!!!

Também estou ansioso! :yupi: E mais não sei. :confused:

Registado: 03 mai 2007, 12:41

Mensagem por espinhott » 08 jul 2010, 22:18

i novidades ainda nao ha?

Mensagem por CPM-4 » 09 jul 2010, 22:35

espinhott Escreveu:i novidades ainda nao ha?

Como eu referi acima é para aguardar.
Era para aguardar até passar o rescaldo da prova do Ibérico em espanha mas infelizmente a azafama e novela nem começou. :confused:
Sendo assim resta antecipar os comments ao próximo Trial Extremme (RainForest Vimioso-Murça 2010). Esperemo que os FurõesTT não demorem. :clapp: porque novidades já há :unibrow: :nod:

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 31 jul 2010, 11:13

Fica aqui o cartaz oficial deste ano.

Imagem

MD TT

Registado: 21 mar 2010, 20:46

Mensagem por Bruno_nevex » 31 jul 2010, 20:48

Boas , estou a ver k vem aí mais uma edição super poderosa do rainforest Murça , este ano com o primeiro fim de semana em Vimioso ,upa upa , prepara-se uma grandiosa semana , como nas edições anteriores lá estarei para presenciar a melhor prova de trial realizada em solo português ..

boa sorte para a organização , que ano após ano se têm esforçado no intuito de proporcionar um bom espetaculo .

venham mais novidades .. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

cumps

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 01 ago 2010, 11:46

Apôs várias reuniões e acertos com a empresa detentora da imagem e evento (Sin Limite), a Câmara Municipal de Vimioso e nós FurõesTT, o Ex-libris do Trial Resistência já está em marcha já algum tempo, mas agora a 1mês da prova a preparação e ajustamentos estão numa fase bem mais acelerada. :yupi:

Esta edição de 2010 terá um conceito algo diferente. Para além de ter sido alargada de 5 para 8 dias de competição, a sua localização deixará de ser centrada, abrangendo desta forma outras localidades (Vimioso).
Não se ficando só por estas alterações, os concorrentes também terão um dia de prova de navegação para efectuarem a ligação Vimioso-Murça, em que pelo meio atravessarão os municípios de Macedo de Cavaleiros e Mirandela, por paisagens de registo.

A sua partida será dada na Vila de Vimioso que acolherá os participantes e ser-lhes-á dada a partida aqui bem como 2 dias de puro Trial. Uma prova nocturna e a seguinte diurna para um total de 15 Sectores.

Ao longo dos dias iremos informando de todo conteúdo e desenrolar da prova. [wink]

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 03 ago 2010, 03:03

Bem, eu penso que o nome está cada vez menos identificado com o evento. Será com certeza um excelente evento com a melhor organização.

Boa sorte! :okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por FurõesTT » 03 ago 2010, 16:25

Em breve terão toda a informação disponível no site dos FuõesTT: www.furoesvimioso.com

Já nos contactaram para alguns esclarecimentos sobre a "dita" prova de navegação.
Irá tratar-se de um percurso de ligação entre Vimioso-Murça no dia 06Set. Tratar-se-á de uma prova apenas de ligação sem classificação mas que convém chegar atempadamente a certos pontos de registo ao longo do percurso. A sua orientação será baseada em RoadBook e alguns pontos de GPS.
Nesse mesmo dia haverá acampamento obrigatória para pernoita em local ainda a anunciar. Por isso a hora prevista (prazo) de chegada à Vila de Murça será ao final da manhã do dia 07Set.

Acreditem que os FurõesTT irão fazer tudo ao seu alcance para que este evento internacional se torne cada vez mais uma aventura de puro Trial e AventuraTT em que seja determinante gerir a resistência. :dance:
Será a nossa primeira colaboração e coordenação local e entendam que não dependemos só de nós. :respct:

Registado: 04 mar 2010, 23:22

Mensagem por duarte nuno pires » 04 ago 2010, 19:02

mais uma vez muitos Parabens ao MC FURÕES

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

la estarei :beer:

:okkk:

Registado: 20 set 2009, 21:38

Mensagem por ricardodisco » 05 ago 2010, 10:15

A coisas ke nao tem comparaçao , mas e perciso gostar se mesmo para ver as diferenças entre os originais e as fotocopias , por isso conviduos a compararem o logotipo desta organizaçao com o original do rainforest akele jeep nem sequer existia na primeira ediçao do rainforest por isso os espanhois ke se deixem de merdas ca no nosso pais porke ja temos ca gente ke chegue a fazelo .

A um ditado muderno ke dis ..........se gostas nao estragues.............. :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :sabe: :sabe: :sabe:

Registado: 03 mai 2007, 12:41

Mensagem por espinhott » 05 ago 2010, 12:28

i inscritos ja se pode saber.

Mensagem por FurõesTT » 05 ago 2010, 23:42

espinhott Escreveu:i inscritos ja se pode saber.

já há inscritos e até outros aguardar resposta e autorização. Mas ainda não se pode saber, pois nem nós ainda sabemos com firme certeza.
Assim que soubermos transmitiremos. [wink]

Podemos sim adiantar que há pelo menos duas equipas nacionais em condição de rookie (estreantes) :unibrow: :nod:

Mensagem por CPM-4 » 05 ago 2010, 23:47

ricardodisco Escreveu:A coisas ke nao tem comparaçao , mas e perciso gostar se mesmo para ver as diferenças entre os originais e as fotocopias , por isso conviduos a compararem o logotipo desta organizaçao com o original do rainforest akele jeep nem sequer existia na primeira ediçao do rainforest por isso os espanhois ke se deixem de merdas ca no nosso pais porke ja temos ca gente ke chegue a fazelo .

A um ditado muderno ke dis ..........se gostas nao estragues.............. :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :sabe: :sabe: :sabe:

Há um outro ditado que diz: não critiques...faz melhor!! :bangg:

Registado: 20 set 2009, 21:38

Mensagem por ricardodisco » 06 ago 2010, 09:44

desculpem se me fes entender mal mas nao estou a criticar kem organiza e trabalha de corpo e alma nestes eventos nada disso dou sempre o meu apoio a kem tem essas atitudes ke sao de louvar por mais pekenas ke sejam
a minha critica e dirigida a kem troca o nome as coisas e tenta ledrobiar os outros pondo e usando nomes errados para esses eventos .
NAO ME CENSUREM POR AKI DEIXAR A MINHA OPINIAO , MAS EU GOSTO MUITO DA CLAREZA E HONESTIDADE DAS PESSOAS E ORGANIZAÇOES PRINCIPALMENTE KUANDO HA FINS LUCRATIVOS .

Mensagem por FurõesTT » 07 ago 2010, 19:35

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Registado: 04 set 2009, 12:18

Mensagem por dediland » 11 ago 2010, 10:32

boas a todos, anda um pouco parado, a tao pouco tempo da prova e sem grandes noticias...
tudo em segredo... ABC

Mensagem por FurõesTT » 11 ago 2010, 15:19

Boa tarde a todos.
Compreendemos o desespero e a ansia :pop: :yesss: Nós também.
Assim que soubermos algo iremos divulgar imediatamente: inscritos, programa geral, tipo de provas...
Até este momento não nos permitem divulgar mais, pois também não é de nossa inteira competência faze-lo. Estamos apenas como colaboradores e só mesmo de uma parte..Vimioso. :fiuu:

Esperamos que compreendam nossa posição :rolleyes:

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 11 ago 2010, 18:14

Isto parece as criancinhas:

“ eu sei uma coisa mas não digo … nhe … nhe … nhe …”

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 12 ago 2010, 21:59

Miguel Santos Escreveu:Isto parece as criancinhas:

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 07 set 2009, 23:41

Mensagem por botabrita » 13 ago 2010, 00:21

E lista de inscritos por estes lados???? :fiuu:

escrever , criticar , etc etc :bem:

mas na hora da verdade , é prova q o povo tá la pra ver os maquinoes e belas preparaçoes
q aparecem por lá :relax: :nod: :nod:

votos de boa prova e de boa organizaçao, pq os homens q dao espetaculo merecem :respct: :respct:

Registado: 02 nov 2007, 11:07

Mensagem por bruno cameirao » 13 ago 2010, 08:00

vamos lá animar isto

esta maquina vai lá estar

Imagem

Mensagem por MD TT » 13 ago 2010, 12:20

bruno cameirao Escreveu:vamos lá animar isto

Imagem

Será que vai???????????????

Eu não vi nada ainda.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

MD TT

Registado: 21 ago 2006, 18:11

Mensagem por GatoYzf » 13 ago 2010, 12:29

bruno cameirao Escreveu:vamos lá animar isto

Imagem

:lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:
realmente com essa pinta nao sei nao mas parece-me que ainda te falta muito, para tao pouco tempo. Bruno [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por MD TT » 13 ago 2010, 13:35

GatoYzf Escreveu: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:
realmente com essa pinta nao sei nao mas parece-me que ainda te falta muito, para tao pouco tempo. Bruno [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Acho que a sorte dele será uma maquina maravilha de dobrar tubo

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

MD TT

Mensagem por FurõesTT » 13 ago 2010, 15:19

Miguel Santos Escreveu:Isto parece as criancinhas:

Não estamos a falar de uma prova da "treta" mas sim de algo que só poderá informar conforme as coisas são certas e credíveis.
Não faz muito o nosso género deitar cá para fora as coisas de nossa mente sem que sejam verídicas. :nod:
Como sabe, ou não, não dependemos de nós próprios e há, sim há, regras a cumprir. :leiam:
Se quiserem saber das coisas só terão essa hipótese atraves dos FurõesTT, mas isso a seu tempo e só quando os detentores dos direitos nos derem luz verde. :relax:
Até lá basta esperar...se quiserem. :bem:

Sempre foi nosso lema informar e esclarecer os interessados. Mas informações concretas e correctas para não cair no ridículo e no engado.
É só a lista de inscritos que lhe interessa. Pois, até agora não nos é permitido divulgar. :sabe:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante