Moderador: DesOrganiZadOr PA
aplicar Escreveu: e porque e que nao apareces te no passeio de lordelo ???
aplicar Escreveu:o carro da f racing tinha mt aparatomas o k e serto e k o sr filipe nao ganhava
nada![]()
![]()
o candeias com o msm carro ja tem dado"frutos"
![]()
vamos ver agora s o sr filipe (fracing) com a nova maquina se vai dar "lenha"![]()
![]()
aplicar Escreveu:E ele vai ja a montalegre com o tal jip das americas![]()
![]()
Nao te podes esquecer do candeias![]()
tambem tem anda sem em lugares simeiros da tabela!!!!!!!!!!![]()
![]()
Abracos!!!! Ze Correia PATAS NEGRAS 4X4
whitedevil Escreveu:desculpe amigo discordar mas nao e bico mas sim papoterleira Escreveu:aplicar Escreveu:E claro k e preciso ter unhas pra trialada![]()
![]()
Defendars pra chegar ao fim sem partirnao e facil
![]()
É preciso ter unhas para tudo o que se faz.
Aquele Lr ainda vai surpreender muitos! Tem tido algum azar e isso obviamente reflecte-se.
"Grao a grao enche a galinha o bico..."![]()
![]()
![]()
![]()
agora em relaçao aos defenders ovelhas nao sao para mato ( ha uma entrevista do moura a dizer que "o meu jipe e um lobo camuflado de cordeiro " )
mas eu nao sei o que ele anda a tentar apanhar se sao ovelhas ou os bocados do jipe que vao ficando para traz
mas sao opiniões cada um tem a sua
a minha é esta
e como condutor é muito tenro pensa que aquilo acaba naquele dia
como pessoa mal o conheço mas pelo que vi nao parece ser muito simpatico (pode ser impressão minha. mas ta-se bem )![]()
diesel power Escreveu:Com que carro é que o emanuel vai participar em Arcos de Valdevez?
cumpts
whitedevil Escreveu:na boa quando quiseres aparecer aqui a terrinha e so dizer que a equipa patas negras 4x4 tera o gosto de te acompanhar num passeio (nada de![]()
![]()
) e para nos conhecer mos melhor
ja agora tu pertences a auto diesel nao è ???
e que estavam la tres jipes no passeio de lordelo grandes maquinas(principalmente o gr cinzento ) e o pessoal e do melhor ( pelo que tenho visto aqui tambem es )
da uma vista de olhos ao topico nas fotos de saidas no passeio de lordelo tem la fotos e bue de comentarios
cumprimenTTos
miguel nunes
patasnegras4x4![]()
aplicar Escreveu:o carro da f racing tinha mt aparatomas o k e serto e k o sr filipe nao ganhava
nada![]()
![]()
o candeias com o msm carro ja tem dado"frutos"
![]()
vamos ver agora s o sr filipe (fracing) com a nova maquina se vai dar "lenha"![]()
![]()
diesel power Escreveu:o do moura dá-se bem!!!!
softtop Escreveu:boas pessoal..
só uma achega....
pelo menos nas duas ultimas 2 provas que vi do Moura,vi-o com problemas de guinchos... acho que o homem até escreveu isso algures por aqui...
da ultima vez que "ouvi falar" que aquele defender teve problemas nos eixos foi na prova que ele ganhou em Lousada,não sei se foi verdade ou não...
o Anselmo no ano passado não o vi com qq problema de eixos..
o Drag Race esfrangalhou uns GC e uns semi eixos em Braga,mas não era ele que conduzia o Def...
pelas provas que tenho visto,anda la malta aos quais os jipes não dão problemas,mas eles dão bastantes problemas aos jipes....
venha mas é a prova,porque vencedores antecipados não ha..
Patroleiro Escreveu:Mas confesso que se for com semi-eixos de origem é para esquecer
softtop Escreveu:eu sei que o eixos do Moura sao top... na tivesse eu um defender...
Patroleiro Escreveu:Mas confesso que se for com semi-eixos de origem é para esquecer
isso nem sequer se discute,mas acho que o Filipe Ferreira chegou a fazer um RF Murça no def dele com semi's de origem a frente,não tenho a certeza,mas acho que li isso algures...mas a ser verdade deve ter sido uma aventura do catano...
land73 Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:aplicar Escreveu:Defenders com trialada nao se dao muito bem![]()
![]()
Olha k isso era antigamente
Hoje são outros que não teem dado muito bem
sim, mas é verdade expl disso é o V.moura, drag-race, Camões LR teles.... nunca andam em lugares cimeiros, apesar de o V.moura/Drag-race estarem bem preparados....![]()
Patroleiro Escreveu:softtop Escreveu:eu sei que o eixos do Moura sao top... na tivesse eu um defender...
isso nem sequer se discute,mas acho que o Filipe Ferreira chegou a fazer um RF Murça no def dele com semi's de origem a frente,não tenho a certeza,mas acho que li isso algures...mas a ser verdade deve ter sido uma aventura do catano...
Dou-me bem com ele também , mas não tenho a certeza disso , mas estou como dizes , se foi verdade é mesmo "àh valente"
Abraço
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante