vemo-nos lá

Moderador: DesOrganiZadOr PA
GRuben7 Escreveu:terleira Escreveu:cristiano Escreveu:bem vou la ver a coisa...apoiar o concorrestes PA..
Quem ?![]()
IC POWER por ex... Biclas...
Em principio tbm keria ver s ia..
CarlosDias Escreveu:[}:)]![]()
![]()
![]()
mais![]()
AnjinhaTT Escreveu:Olá boas em 1.º Lugar quero desejar boa sorte ao Candeias e ao Marco Inersel toca a ganhar. Em relação à Barbieque se prepare que esta prova não vai ganhar é que as pilhas do relógio de ouro já terminaram....
e os chineses não vendem
![]()
PJ e Vasco para o ano quero-vos no Troféu, é que a barbie para o ano vai de carrela...agora anda de tractor de ar condicionado enquanto houver mama para mamar....depois chucha no dedodisse a verdade
AnjinhaTT Escreveu: Em relação à Barbieque se prepare que esta prova não vai ganhar é que as pilhas do relógio de ouro já terminaram....
e os chineses não vendem
![]()
é que a barbie para o ano vai de carrela...agora anda de tractor de ar condicionado enquanto houver mama para mamar....depois chucha no dedodisse a verdade
AnjinhaTT Escreveu:Olá boas em 1.º Lugar quero desejar boa sorte ao Candeias e ao Marco Inersel toca a ganhar. Em relação à Barbieque se prepare que esta prova não vai ganhar é que as pilhas do relógio de ouro já terminaram....
e os chineses não vendem
![]()
PJ e Vasco para o ano quero-vos no Troféu, é que a barbie para o ano vai de carrela...agora anda de tractor de ar condicionado enquanto houver mama para mamar....depois chucha no dedodisse a verdade
6 cilindros Escreveu:AnjinhaTT Escreveu:Olá boas em 1.º Lugar quero desejar boa sorte ao Candeias e ao Marco Inersel toca a ganhar. Em relação à Barbieque se prepare que esta prova não vai ganhar é que as pilhas do relógio de ouro já terminaram....
e os chineses não vendem
![]()
ridiculo
6 cilindros Escreveu:fotografos facam por favor uma reportagem a maneira que esta infelizmente parece que nao vou ver![]()
![]()
Patroleiro Escreveu:6 cilindros Escreveu:fotografos facam por favor uma reportagem a maneira que esta infelizmente parece que nao vou ver![]()
![]()
A malta está lá e faz a festa por ti
ricardo@lves Escreveu:Patroleiro Escreveu:6 cilindros Escreveu:fotografos facam por favor uma reportagem a maneira que esta infelizmente parece que nao vou ver![]()
![]()
A malta está lá e faz a festa por ti
Vou tentar fazer a melhor reportagem possivel e caçar aqueles momentos mais caricatos...mas como sou só um ,não consigo caçar tudo tudo....mas vou tirar umas fotos ao assador da Team Biclas Ecofriendly a trabalhar, mais conhecido por Tiago![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes