FurõesTT Escreveu:GatoYzf Escreveu:Eu ainda nao percebi foi muito bem porque raio vamos ter que dar 100€ de caução por uma reclamação ainda por cima a uma organização alheia a dos furões que neste caso seria a Trialnorte 4x4![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quando se copiam regulamentod deveriam ter atenção as correcçoes :P
Pois, e qundo se sita, e neste caso critica, deveria ter-se firme conviscção nas opiniões/sugestões :leiam:
Caso não saiba a caução imposta pela organização do TrialNorte e também da de Alfandega da Fê era de 1000€, o que difere em 900€ pela caução estipulada pela II Trial Furões4X4
Qualquer reclamação é apresentada com uma caução, que é diferente de pagamento. Se assim não fosse, por qualquer motivo, nem que fosse para destabilizar, apresentar-se-iam reclamações sem qualquer sentido. Se a reclamação for deferida, o valor da mesma é reenbolsado. Simples
Com esta resposta algo precepitada a meu ver apenas demonstra a falta de capacidade para assimilar chamadas de atenção para correcções possiveis.
Acho que nao seria necessario ser eu a dizer, que sim sei quais eram as cauções de ambas as provas, assim como os seus respectivos regulamentos bem como o significado da palavra caução
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Bem parece que no segundo post de resposta perceberam o porque de uma citação ;)