lousada 2009-troféu iberico

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Re: lousada 2009-troféu iberico

Mensagem por Eduardo » 15 mar 2009, 20:25

Boas

O carro do rui querido não é nenhuma makina extraordinaria, é apenas um carro familiar, recortado, com eixos de outro jipe normal, e um motor normal esprimido até n dar mais...estou a falar de carros de outro campeonato, e posso estar enganado ou não, mas vou lá estar para ver [wink] :thumbsup: ...

O que eles têm é uma equipa a sério, um bom carro, um bom piloto, um bom co-piloto, muito entrosamento entre os 3, e a assistençia n sei, mas n deve ser mázita :)

BoaSorTTe
BoaSorTTe

Mensagem por Eduardo » 15 mar 2009, 20:27

Boas

Porque raio n posso editar os meus proprios posts :grrr: :grrr:
BoaSorTTe

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 15 mar 2009, 21:41

Um carro familiar recortado... Boa, boa!! :D :D :D

Mas conheces algum caso no trial nacional q n tenha como base um "carro familiar", como dizes????

[}:)]

Eduardo Escreveu:Boas

O carro do rui querido não é nenhuma makina extraordinaria, é apenas um carro familiar, recortado, com eixos de outro jipe normal, e um motor normal esprimido até n dar mais...estou a falar de carros de outro campeonato, e posso estar enganado ou não, mas vou lá estar para ver [wink] :thumbsup: ...

O que eles têm é uma equipa a sério, um bom carro, um bom piloto, um bom co-piloto, muito entrosamento entre os 3, e a assistençia n sei, mas n deve ser mázita :)

BoaSorTTe

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 15 mar 2009, 21:53

BoaSorTTe

Esta por acaso é precisamente a minha opinião s/ a equipa em questão... :thumbsup: ... mas que o Homem é bravo é [wink] ... mas não sei se chega :D ... a ver vamos, este ano anda por aí muita máquina "nova" :nod:

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 15 mar 2009, 21:57

MIGUEL BRAGA Escreveu:
Código: Selecionar todos
pois ando ha 15 anos em carros com elas

ok entao sou eu k estou equivocado. peço desculpa, so por curiosidade, k carro andas a 15 anos com D44?

UMM trofeu :confused: :confused:
só vejo esse carro por ca com esses eixos...nao ficam atraz da resistencia dos eixos do GR
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por Eduardo » 15 mar 2009, 22:39

Boas

Mas conheces algum caso no trial nacional q n tenha como base um "carro familiar", como dizes????
Bem, antes de mais convem definir o que é isso de "trial naçional" :confused: .....mas adiante.... sim, conheço não corre no trial por razões que desconheço, mas se corre-se n ia ser façil "limpa-lo" e pelo que vi vai lá estar presente, pelo menos a equipa do dono dele está lá inscrita, mas pode ir com outro carro porque aquele não é muito virado para dar palhete á parva por isso é que não me quero alongar muito com certezas, mas se conseguir confirmar que ele vai logo te digo qual é....
BoaSorTTe

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Mensagem por josecamorim » 16 mar 2009, 01:14

Não sei até que ponto esse proto da Unimolas poderá ser competitivo neste tipo de provas.

Quanto ao vencedor...não se estão a esquecer do Inersel???

Cumprimentos,

Registado: 04 fev 2009, 19:41

Mensagem por Francisco » 16 mar 2009, 08:17

BoaSorTTe

Não é nenhuma máquina extraordinária, é só a mais potente com um grande piloto e um super co-piloto, que fazem uma equipa DEMOLIDORA [wink] [wink] :dance: :dance: :dance: :dance: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :dance: :dance: :dance: :dance: É o Oeste em acção :nhnhn: :nhnhn: :nhnhn:

Mensagem por joao henriques » 16 mar 2009, 18:36

Fico a aguardar Eduardo! :thumbsup:

Qd me refiro a Trial Nacional, quero falar do CNTA e até mais do Troféu de Trial4x4
... eu sinceramente, nestas duas competições q acabo de referir, n me lembro d qq equipa q n tivesse na base, o tal "carro familiar"...

Mas estou aqui pra me fazerem ver o contrário, caso seja necessário... :nod:

Bem, antes de mais convem definir o que é isso de "trial naçional" :confused: .....mas adiante.... sim, conheço não corre no trial por razões que desconheço, mas se corre-se n ia ser façil "limpa-lo" e pelo que vi vai lá estar presente, pelo menos a equipa do dono dele está lá inscrita, mas pode ir com outro carro porque aquele não é muito virado para dar palhete á parva por isso é que não me quero alongar muito com certezas, mas se conseguir confirmar que ele vai logo te digo qual é....

Mensagem por Francisco » 16 mar 2009, 19:45

pepo29 Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:

ok entao sou eu k estou equivocado. peço desculpa, so por curiosidade, k carro andas a 15 anos com D44?

só vejo esse carro por ca com esses eixos...nao ficam atraz da resistencia dos eixos do GR

Amigo pepo, esses eixos d44 que fala, no carro do Rui ou do Emanuel Costa (GR) ficavam desfeitos logo no primeiro arranque :okkk: :okkk: :okkk:

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 16 mar 2009, 20:11

pepo29 Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:

não discuto qual é o melhor ou pior uma vez que os toyotas não utilizam desse material e logo ai a minha opinião é esta, não é toyota não presta

quanto ao membro lenhador tem muito mais experiencia em eixos dana que o resto do pessoal do PA

como ele disse conheçe melhor os dana que os do y60 e os dana que ele conheçe não são os do UMM

Registado: 28 mar 2007, 14:10

Mensagem por veneno » 16 mar 2009, 20:48

toymen ate parece que os eixos dos toyotas são algo de especial :D :D
Imagem

Mensagem por joao henriques » 17 mar 2009, 11:40

veneno Escreveu:toymen ate parece que os eixos dos toyotas são algo de especial :D :D

São bem bons! Até ver, nada a apontar!

Já nem falo dos HJ60 ou até mm dos BJ73...

Mensagem por joao henriques » 17 mar 2009, 11:48

Acho q realmente ninguém conhece bem estes Dana44 q equipam os Rubicon...

Pra mim, o novo carro do EC, vai ser, provavelmente, o mais potente a correr, em binário e em cavalagem... e tudo feito com material novo... sem folgas nem desgaste...

Só para lembrar os mais desatentos, q de origem ( e ele de certo q vai ser bem mexido e espremido) tem:

- Motor 2.8 CRD (common rail)
- 177cv
- 410Nm
- Cx 6 velocidades manuais ou 5 aut... transferências/eixos reduzidos

Francisco Escreveu:
pepo29 Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:

Amigo pepo, esses eixos d44 que fala, no carro do Rui ou do Emanuel Costa (GR) ficavam desfeitos logo no primeiro arranque :okkk: :okkk: :okkk:

Mensagem por veneno » 17 mar 2009, 15:40

joao henriques Escreveu:
São bem bons! Até ver, nada a apontar!

Já nem falo dos HJ60 ou até mm dos BJ73...

com que pneus?
também conheço pessoas que andam com pneus 35 com eixos dana 35 como deves saber são eixos fracos e eles nunca partiram. ou seja tudo depende do tratamento que eles levam. os novos dana 44 que equipam os novos wrangler rubicon são superiores aos antigos dana 44.pelo menos é que os americanos dizem :D :D .
Imagem

Mensagem por veneno » 17 mar 2009, 15:41

joao henriques Escreveu:Acho q realmente ninguém conhece bem estes Dana44 q equipam os Rubicon...

Pra mim, o novo carro do EC, vai ser, provavelmente, o mais potente a correr, em binário e em cavalagem... e tudo feito com material novo... sem folgas nem desgaste...

Só para lembrar os mais desatentos, q de origem ( e ele de certo q vai ser bem mexido e espremido) tem:

- 177cv
- 410Nm

ele vai manter o motor de origem? já ouvi dizer que não :unibrow: :unibrow: :unibrow:
Imagem

Mensagem por Francisco » 17 mar 2009, 17:32

veneno Escreveu:
joao henriques Escreveu:Acho q realmente ninguém conhece bem estes Dana44 q equipam os Rubicon...

- 177cv
- 410Nm

ele vai manter o motor de origem? já ouvi dizer que não :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Parece-me que não pode fazer muitas alterações, mas em potência e binário deverá ficar a léguas do patrol do ano passado, quanto mais do toy Ladricolor :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 17 mar 2009, 17:44

o jipe ta kom tanta ou mais potencia do ke no ano passado :eek: :friends: :king:
so de escape livre ganhou 12cv e nem sequer teve de aumentar muito a potencia ao carro pa fikar ekivalente ao gr :friends: :king: eu ja vi e posso dizer ke ta makina :okkk: falta saber komo se vão portar aqueles eixos :friends: :king:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 17 mar 2009, 17:46

josecamorim Escreveu:Não sei até que ponto esse proto da Unimolas poderá ser competitivo neste tipo de provas.

Quanto ao vencedor...não se estão a esquecer do Inersel???

Cumprimentos,

realmente não tou a ver o carro unimolas a ganhar a prova :confused: se tiver komo foi na expoaventura não se safa :lotlol: :friends: :king:

Mensagem por joao henriques » 17 mar 2009, 17:50

Qt aos pneus, e segundo as minhas fontes ( :D :D :D ), vão ser uns Swamper (penso q TSL...) em 37'... e mais estreitos em largura q os habituais 12,5'... n sei se em jante 15' ou 16'...

Mensagem por joao henriques » 17 mar 2009, 17:53

Concerteza q já viram o vídeo (ele rola por aí...) da prova do Troféu em Porriño, Espanha, em q o EC fala das performances do Grstar... n é q eu acredite mt naqueles números, mas... :confused:

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 mar 2009, 19:59

Realmente eu acho muita piada a alguns comentarios. o pessoal manda bitaites numa de dar a ideia de k o homem se enganou ou k nao sabia para o k ia :) mas pronto...

kto aos pneus nao andam longe do k aki sugerem. kto aos D44 pk tem k levar os de origem? :confused:

Na prova eu mantenho a minha aposta de 5 equipas que teem real chance de ganhar, dependendo de como se desenrole as primeiras 2 voltas e as avarias mecanicas.

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 17 mar 2009, 20:16

Acho que na primeira volta de 30 e poucos carros metade vão estar nas boxes :confused:
Anda ai um landRover com Cabstar metido , muita coisa mudada , bons carros na estreia , etc etc ...
Quanto aos eixos não dou a minha opinião , mas para mim os do GR chegavam bem ... :thumbsup: :thumbsup:
Tenho em mente umas 4 ou 5 equipas a ganhar também tal como o Miguel Braga :okkk:

Mensagem por joao henriques » 17 mar 2009, 20:54

Essa do LR com motor Cabstar é interessante... :rolleyes:
Tens mais pormenores?

Patroleiro Escreveu:Acho que na primeira volta de 30 e poucos carros metade vão estar nas boxes :confused:
Anda ai um landRover com Cabstar metido , muita coisa mudada , bons carros na estreia , etc etc ...
Quanto aos eixos não dou a minha opinião , mas para mim os do GR chegavam bem ... :thumbsup: :thumbsup:
Tenho em mente umas 4 ou 5 equipas a ganhar também tal como o Miguel Braga :okkk:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 17 mar 2009, 20:54

isto promete [bigsmile] [bigsmile] ...o carro do EC é realmente diferente do gr,mas acham que ele não sabe disso!!a minha aposta é o EC nos 3 primeiros,e não tenho duvidas...ate pode partir o motor que tem lá outro na hora para trocar em 15 minutinhos [bigsmile] [bigsmile] :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante