por miguelcamoes » 12 abr 2011, 21:03
È só se se se, se o meu jipe tivesse asas era um avião, só vos digo uma coisa, isto de o EC perder uma prova num campeonato já aconteceu e em k deu , ele campeao, ele enquanto não se dedicar á musica ou á pesca, pode haver alguem k de vez em kuando possa tirar o gostinho de saborear um primeiro lugar, mas k não se habitue pk o campeão está encontrado e já á mto tempo. kuanto ás pancadinhas de amor, falarei com ele kuando regressar de ferias, k agora está bem melhor k eu , já k tá no Brasil, conhecendo o EC como conheço á mto tempo e sendo seu amigo, tenho certeza absoluta k para ele ter feito o k dizem k ele fez, k muita gente diz ter visto mas videos nada, alguma coisa lhe fizeram antes. Inflizmente á algumas equipas k em vez de correrem para ganhar, correm para tentar fazer o EC perder.
Mudando de assunto, axo de um perfeito mau gosto o k fizeram 2 equipas com a equipa biclas jipes e companhia/troqouro, a equipa stand candeias e equipa paljet foram fazer queixa da equipa biclas por esta n se fazer representar por nenhum membro da equipa na entrega das querdenciáis , é triste o k vale é k o regulamento n era como eles pensavam e fizeram uma rica figurinha