Moderador: DesOrganiZadOr PA
rui pedro Escreveu:Sim e o jeep ladricolor mas conduzido pela unimolas
nunott Escreveu:6 cilindros Escreveu:elsa121 Escreveu:é verdade que o motor e o turbo do veículo da equipa farmácia Manso Preto (ex Inersel) foram à vida. O veículo mostrou alguma fragilidade na SS2 de manhã (vala) e avariou de vez à tarde... Mas ao que consta, está um motor e um turbo a caminho...![]()
![]()
Também o motor da equipa cavada nova cedeu hoje à tarde, a equipa vai abandonar a prova.
A equipa Móveis Vasco partiu a transmissão da frente mas já a substituiu e continua em prova, e a equipa SSB atomóveis (L200) ficou sem tracção dianteira, aparentemente partiu cubos ou homocinéticas, e o motor também aparentava não estar nas melhores condições, mas a equipa estava a tentar resolver.
E é o que posso adiantar por agora, quando chegar a casa já ponho mais fotos e vídeos.
a equipa inersel abandonou a competicao ou tem uma nova maquina?
Camarada deves ser daqueles que anda aqui só por ver andar os outros não ?
a inersel nem sequer participa no rainforest, esse carro que ves que era o carro da inersel agora pertençe a farmacia manso preto/ Monstter.pt.
elsa121 Escreveu:Penso que o colega 6 cilindros estaria a perguntar se a inersel abandonou a competição em geral e não o rainforest em específico. Foi isso?
nunott Escreveu:Pedrowolf Escreveu:nunott Escreveu:Camarada deves ser daqueles que anda aqui só por ver andar os outros não ?
a inersel nem sequer participa no rainforest, esse carro que ves que era o carro da inersel agora pertençe a farmacia manso preto/ Monstter.pt.
Oh nunott é preciso responder assim ao amigo 6cilindros??? Já agora quando dizes:nunott Escreveu:... esse carro que ves que era o carro da inersel agora pertençe a farmacia manso preto/ Monstter.pt.
Ora explica lá... pertence como? Comprou-o ou está apenas a fazer o Rainforest com o jipe do Inersel? Agora fiquei curioso
O pá se pagou não sei, se alugou muito menos, só sei que nesta prova do rainforest quem o conduz é o Hugo, por isso e a equipa chama-se Farmacia manso Preto / Monstter.pt.
Era sim senhor o carro da inersel anteriormente. grande salto esse carro mandou na prova de porriño em 2008
o 6cilindros tem cilindros a mais e olho a menos, se le-se o topico todo não fazia esse comentario, agora a malta só olha pras fotos, e não pode ser
Abraço
Clãudio Miguel Escreveu:Amigo 6 cilindros ao que sei o marco (inersel) tinha a carrinha a venda , nao sei se vendeu ao hugo (farmacia manso preto) , mas duvido que ele abandone o trial talvez seja para arranjar outro carro .... abraços
Pedrowolf Escreveu:nunott Escreveu:Camarada deves ser daqueles que anda aqui só por ver andar os outros não ?
Oh nunott é preciso responder assim ao amigo 6cilindros??? Já agora quando dizes:nunott Escreveu:... esse carro que ves que era o carro da inersel agora pertençe a farmacia manso preto/ Monstter.pt.
Ora explica lá... pertence como? Comprou-o ou está apenas a fazer o Rainforest com o jipe do Inersel? Agora fiquei curioso
lenhador Escreveu:boas, pensei que tinha ido ver o rain forest mas enganei-me.....tive foi a ver um trial normal.....como tantos outros....
FurõesTT Escreveu:Antes de iniciar esta pequena análise ao RainForest`10 decorrido sob nossa coordenação, queremos agradecer e sobretudo dar os parabéns a todos as equipasokkk:
Houve muitas aisências à pertida é certo. Muitos comentários enalteciam-nos como baixas de vulto significativo no intuito de colocalos como figurantes. Puro engano. Os verdadeiros protagonistas foram sim todos aqueles que estiveram á partida.
Recebemos os parabéns de muitas pessoas e entidades. Mas nós, com orgulho, queremos dirigir tais palavras e apoios a todos os participantes que graças a eles o RainForest`10 se iniciou de forma espectacular.![]()
Houve já algumas desistências/abandonos. Mas não por menor capacidade, mas sim por menos sorte, pois a capacidade está elevada e bem nivelada.
pedimos desculpa por o nosso site não divulgar de forma actualizada e atempada toda a informação possível de divulgar.Não era o que previamos.
O que acontece é que a sua programação está a cargo a quem pouco tempo tem disponível.![]()
![]()
A segunda parte arranca hoje. Acompanhem agora em Murça onde muita coisa irá acontecer. Nós iremos informar o que for possível agora com mais tempo disponível.
Abraço a todos os que apioam e contribuem para que façamos de Portugal bandeira do TT e Trial.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante