RAIN FOREST 2010 VIMIOSO

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 28 ago 2010, 12:11

Re: RAIN FOREST 2010 VIMIOSO

Mensagem por GiRlY61 » 06 set 2010, 16:10

Meus caros a equipa Farmácia Manso Preto voltará à prova logo que possivel. Não se retirou definitivamente.

Cumps.
Living on the limiTT!

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 06 set 2010, 16:33

Queremos ver os bravos no terreno!!! Para ja estou a gostar do que estou a ver.
Obrigado pelas fottos!!
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 06 set 2010, 16:37

boas, pensei que tinha ido ver o rain forest mas enganei-me.....tive foi a ver um trial normal.....como tantos outros....

muitas coisas ha a dizer, claro sao meras opinioes...mas valem o que valem...carros que nos parques parecem

avioes, mas no terreno sapos....pilotos sem noçao, penduras nem se fala....pagar uma incriçao daquelas e ir

conduzir para lá nao faz sentido, nao quando pouco ou nada se sabe... todos temos esse direito e

o sol quando nasce de manha nasce para todos...fiquei desiludido com o que vi, claro isso é um problema meu :loool:

tinha a noçao que era tudo muito mais profissional, pois estamos a falar do rain forest ou nao :oops:

parabens ao f-racing as unhas estao a crescer, e ja se domina aqueles cv todos com algum avontade.....é uma pena

a inscriçao ser tao cara, decerto teriar mais portugueses....

é a minha opiniao e vale o que vale....
cumprimentos

Registado: 23 jan 2007, 20:16

Mensagem por rui pedro » 06 set 2010, 16:42

Sim e o jeep ladricolor mas conduzido pela unimolas

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 06 set 2010, 16:46

rui pedro Escreveu:Sim e o jeep ladricolor mas conduzido pela unimolas

quem esta a correr e quem foi dito antes, o Helder e o Renato do UMM(penso que este nao ficou pronto a tempo)...abraço

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 06 set 2010, 17:27

Sim quem conduz a maquina verde é o Helder de Penafiel!!
Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
http://deserraemserra.8forum.biz
http://www.culturaventura.pt

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 06 set 2010, 17:33

Aqui fica o vídeo do dia de ontem

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 06 set 2010, 19:07

Elsa obrigado, para mim este acompnahamento e do melhor...o meu obrigado

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 06 set 2010, 19:54

Agora o vídeo de sábado à noite na SS1. Está tudo um pouco escuro mas a iluminação também não era muita.

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 06 set 2010, 20:39

nunott Escreveu:
6 cilindros Escreveu:
elsa121 Escreveu:é verdade que o motor e o turbo do veículo da equipa farmácia Manso Preto (ex Inersel) foram à vida. O veículo mostrou alguma fragilidade na SS2 de manhã (vala) e avariou de vez à tarde... Mas ao que consta, está um motor e um turbo a caminho... :respct: :respct:

Também o motor da equipa cavada nova cedeu hoje à tarde, a equipa vai abandonar a prova.
A equipa Móveis Vasco partiu a transmissão da frente mas já a substituiu e continua em prova, e a equipa SSB atomóveis (L200) ficou sem tracção dianteira, aparentemente partiu cubos ou homocinéticas, e o motor também aparentava não estar nas melhores condições, mas a equipa estava a tentar resolver.

E é o que posso adiantar por agora, quando chegar a casa já ponho mais fotos e vídeos.

a equipa inersel abandonou a competicao ou tem uma nova maquina?

Camarada deves ser daqueles que anda aqui só por ver andar os outros não ?

a inersel nem sequer participa no rainforest, esse carro que ves que era o carro da inersel agora pertençe a farmacia manso preto/ Monstter.pt.

Caro amigo apenas fiz uma pergunta se hoje acordou mal disposto eu nao tenho culpa disso

se a pergunta o incomodou tanto simplesmente ignore-a

cumprimentos Miguel Fernandes

Mensagem por 6 cilindros » 06 set 2010, 20:47

elsa121 Escreveu:Penso que o colega 6 cilindros estaria a perguntar se a inersel abandonou a competição em geral e não o rainforest em específico. Foi isso?

sim era isso que queria perguntar e desde ja obrigado pela resposta e pela grande reportagem que aqui tem feito desta prova

Mensagem por 6 cilindros » 06 set 2010, 20:52

nunott Escreveu:
Pedrowolf Escreveu:
nunott Escreveu:Camarada deves ser daqueles que anda aqui só por ver andar os outros não ?

a inersel nem sequer participa no rainforest, esse carro que ves que era o carro da inersel agora pertençe a farmacia manso preto/ Monstter.pt.

Oh nunott é preciso responder assim ao amigo 6cilindros??? Já agora quando dizes:

nunott Escreveu:... esse carro que ves que era o carro da inersel agora pertençe a farmacia manso preto/ Monstter.pt.

Ora explica lá... pertence como? Comprou-o ou está apenas a fazer o Rainforest com o jipe do Inersel? Agora fiquei curioso :okkk:

O pá se pagou não sei, se alugou muito menos, só sei que nesta prova do rainforest quem o conduz é o Hugo, por isso e a equipa chama-se Farmacia manso Preto / Monstter.pt.

Era sim senhor o carro da inersel anteriormente. grande salto esse carro mandou na prova de porriño em 2008

o 6cilindros tem cilindros a mais e olho a menos, se le-se o topico todo não fazia esse comentario, agora a malta só olha pras fotos, e não pode ser

Abraço

para sua informacao nao olho so para as fotos normalmente vejo ao vivo pois sou um fiel seguidor do trial em portugal desde o seu inicio

Mensagem por 6 cilindros » 06 set 2010, 20:54

Clãudio Miguel Escreveu:Amigo 6 cilindros ao que sei o marco (inersel) tinha a carrinha a venda , nao sei se vendeu ao hugo (farmacia manso preto) , mas duvido que ele abandone o trial talvez seja para arranjar outro carro .... abraços

obrigado pela resposta espero que realmente nao abondone pois e das equipas que mais gosto de ver correr

Registado: 08 mai 2008, 20:19

Mensagem por nunofarinha » 06 set 2010, 20:57

Brigada Elsa pelo esclarecimento :nod:

Boa reportagem que tens feito [clap] [clap]

Registado: 29 out 2007, 14:22

Mensagem por migneiva » 06 set 2010, 21:46

Boas Markilhas!!!

Como sabes o Hélder viu o agregado familiar crescer muito recentemente e ponderaram nem sequer participar, porque não é todos os dias que nasce um "rebento"!!! hehe

Mas, o TT acabou por falar mais alto e em cima da hora não era possível colocar o UMM nas devidas condições! Daí ter optado por esta montada... aliás, desta excelente montada!!!

A ver vamos se a sorte não os abandona como o ano passado e este ano, mais uma vez, o Hélder e o Renato mostram o que sabem! :D

Só vou para Murça quarta, mas já estou todo roídinho com as fotos que aqui colocaram... já perdi muita coisa... :crybaby:

Obrigado pelas fotos e videos!!!!!!!!!!!!!!!! Queremos mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :nod: :unibrow:

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 06 set 2010, 22:00

Pedrowolf Escreveu:
nunott Escreveu:Camarada deves ser daqueles que anda aqui só por ver andar os outros não ?

Oh nunott é preciso responder assim ao amigo 6cilindros??? Já agora quando dizes:

nunott Escreveu:... esse carro que ves que era o carro da inersel agora pertençe a farmacia manso preto/ Monstter.pt.

Ora explica lá... pertence como? Comprou-o ou está apenas a fazer o Rainforest com o jipe do Inersel? Agora fiquei curioso :okkk:

Acho que está a fazer só o rainforest, mas eu não disse nada :yupi: :yupi:

Registado: 04 mar 2010, 23:22

Mensagem por duarte nuno pires » 07 set 2010, 08:32

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Obrigado a todos pelas fotos e esclarecimentos.

Apesar de ser de Vimioso infelizmente não pode estar presente devido a uma doença, mas gostei muito do que vi aqui.

Mais uma vez obrigado

:okkk:

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 07 set 2010, 17:41

Antes de iniciar esta pequena análise ao RainForest`10 decorrido sob nossa coordenação, queremos agradecer e sobretudo dar os parabéns a todos as equipasokkk:

Houve muitas aisências à pertida é certo. Muitos comentários enalteciam-nos como baixas de vulto significativo no intuito de colocalos como figurantes. Puro engano. Os verdadeiros protagonistas foram sim todos aqueles que estiveram á partida.
Recebemos os parabéns de muitas pessoas e entidades. Mas nós, com orgulho, queremos dirigir tais palavras e apoios a todos os participantes que graças a eles o RainForest`10 se iniciou de forma espectacular. :king:
Houve já algumas desistências/abandonos. Mas não por menor capacidade, mas sim por menos sorte, pois a capacidade está elevada e bem nivelada.

pedimos desculpa por o nosso site não divulgar de forma actualizada e atempada toda a informação possível de divulgar. :oops: Não era o que previamos.
O que acontece é que a sua programação está a cargo a quem pouco tempo tem disponível. :confused: :fiuu:

A segunda parte arranca hoje. Acompanhem agora em Murça onde muita coisa irá acontecer. Nós iremos informar o que for possível agora com mais tempo disponível.

Abraço a todos os que apioam e contribuem para que façamos de Portugal bandeira do TT e Trial. :cool:

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 07 set 2010, 18:14

Fotos e videos é o que não falta na minha maquina fotografica, mas estive no Domingo atè à meia noite a ajudar(com o teorico) dois colegas, as duas equipas de Bragança e na segunda de manhã vim de férias, vou ver se consigo colocar algumas fotos durante a semana.

MD TT

Mensagem por MD TT » 07 set 2010, 18:16

lenhador Escreveu:boas, pensei que tinha ido ver o rain forest mas enganei-me.....tive foi a ver um trial normal.....como tantos outros....

Como ficaram essas pernas???????????

MD TT

Registado: 01 set 2010, 21:50

Mensagem por gomez_jeep » 07 set 2010, 20:52

FurõesTT Escreveu:Antes de iniciar esta pequena análise ao RainForest`10 decorrido sob nossa coordenação, queremos agradecer e sobretudo dar os parabéns a todos as equipasokkk:

Houve muitas aisências à pertida é certo. Muitos comentários enalteciam-nos como baixas de vulto significativo no intuito de colocalos como figurantes. Puro engano. Os verdadeiros protagonistas foram sim todos aqueles que estiveram á partida.
Recebemos os parabéns de muitas pessoas e entidades. Mas nós, com orgulho, queremos dirigir tais palavras e apoios a todos os participantes que graças a eles o RainForest`10 se iniciou de forma espectacular. :king:
Houve já algumas desistências/abandonos. Mas não por menor capacidade, mas sim por menos sorte, pois a capacidade está elevada e bem nivelada.

pedimos desculpa por o nosso site não divulgar de forma actualizada e atempada toda a informação possível de divulgar. :oops: Não era o que previamos.
O que acontece é que a sua programação está a cargo a quem pouco tempo tem disponível. :confused: :fiuu:

A segunda parte arranca hoje. Acompanhem agora em Murça onde muita coisa irá acontecer. Nós iremos informar o que for possível agora com mais tempo disponível.

Abraço a todos os que apioam e contribuem para que façamos de Portugal bandeira do TT e Trial. :cool:

Os meus parabens estao a fazer um execelente trabalho :cool:

Força :respct:

Um abraço

Mensagem por MD TT » 07 set 2010, 21:18

Alguns videos:

MD TT

Mensagem por MD TT » 07 set 2010, 21:20

MD TT